PSDB propõe chapa de Centro em torno de quem estiver melhor nas pesquisas

Com os candidatos de centro patinando nas pesquisas, o PSDB tenta uma cartada para chegar ao segundo turno, registra a Coluna do Estadão.

“O secretário-geral da sigla, deputado Marcus Pestana (MG), procurou os presidenciáveis Rodrigo Maia (DEM) e Álvaro Dias (Podemos) para propor que, se o quadro for mantido, os postulantes de centro com menor chance eleitoral renunciem num determinado momento da campanha para apoiar o que tiver maior pontuação nas pesquisas eleitorais.”

 

Coitado do PSDB.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 38 comentários
  1. É a esquerda de sempre. Não existe esse papo de “centro” na política brasileira.

    Quado a esquerda perde espaço ela se camufla de alguma coisa. A esquerda age como um agente de serviço secreto.

  2. Os plutocratas estão colhendo o que plantaram. Tá achando que eu fico triste com a liderança de Bolsonaro nas pesquisas sem Lula? Não mesmo. Bolsonaro é mais um NACIONALISTA que não venderá o Brasil para os estrangeiros. Tô nem aí para a pauta de costumes da esquerda, meu negócio é o nacionalismo. O candidato dos plutocratas, o tucano Alckmin, tá mortinho! O PSDB tá mortinho! Os plutocratas vão ter que engolir Ciro Gomes x Jair Bolsonaro. Dois caras que eu gosto, enfim, ficarei feliz vendo um segundo turno sem um representante dos plutocratas globalistas.

  3. Desistam das candidaturas e apoiem Rocha. Não quiseram apoiar Maria Silvia Bastos Marques porque não quiseram. Agora, se arrependem.
    Bem-feito pro PSDB e pro DEM, que perderão o posto de “centro-direita” pro PRB. Marina e Bolsonaro agradecem, principalmente a Marina, pois ela vai ganhar do Bolsonaro.

  4. Ai está Senhores a prova de bolsonaro faria uma limpeza, uma faxina, e o fim de mordomias do legislativo, do executivo e do judiciário.
    fim de ministérios
    fim de agencias reguladoras que nada regulam
    fim cartão corporativos
    fim da farra de alugueis de carros
    fim da farra de passagens
    fim de aposentadorias especiais.
    fim de 92 mil cargos de confiança
    fim de servidores de alto desempenho gente nomeada, alaranjas nomeados, para saquear o brasil,. fim de conselhos em bancos estatais, petrobras que só surrupiam uma enorme grana dos contribuintes
    reforma politica
    reforma constitucional
    reforma administrativa
    reforma tributário
    reforma educacional
    cadeia para corruptos
    impeachment para os 5 supremos

    bolsonaro 2018

    e nào votem em ninguém que está hoje no congresso ou senado
    hora do novo

  5. E o projeto de lei ” PL 7448/2017 ” de autoria do Senador Antônio Anastasia do PSDB-MG, recentemente aprovado no Congresso Nacional e aguardando sanção presidencial de Michel Temer, que praticamente anula a capacidade dos tribunais de contas municipais, estaduais e federal de fiscalizar mal uso do dinheiro público e dos MP’s e MPF de denunciar os políticos corruptos, ladrões e mal gestores incompetentes a justiça comum, só piora a situação do PSDB.
    Virou uma combinação do pior que PT e PMDB têm a oferecer ao Brasil, vão perder de novo, a quinta derrota seguida nas urnas.
    TOMA CENTRO-ESQUERDA!!!!!
    DÁ-LHE DIREITA LIBERAL OU NACIONALISTA, JOÃO AMOEDO OU JAIR BOLSONARO!!!!

    1. Agora o Antonio Anastasia está coçandoosaco em Dubai ( já sem conseguir rir dos brasileiros pagadores de impostos)

  6. Minha alma é pintada como as asas das borboletas
    Os contos de fadas de ontem crescerão, mas nunca morrerão
    Eu posso voar, meus amigos

    O heroi Sérgio Moro deve continuar, sim
    O heroi Sergio Moro temde continuar.
    Eu vou encarar isso com um sorriso
    Eu nunca vou desistir.

  7. Tem jeito de “esquemão”, cheiro de “esquemão”. Não funciona, nunca funcionou.
    Basta o cara ser eleito, para que cada um queira, que a sua fatia do bolo seja maior que a do outro. Ai vem as brigas, os rachas. E o país que se exploda, eu quero é me locupletar, como dizia, Justo Veríssimo, personagem do Chico Anísio.

  8. Para um partido que já governou o Brasil duas vezes, governa o maior estado brasileiro é prova de que as ideias sociais-democratas já eram. Admitir uma união com o ” abominável” Centro é a prova definitiva de que os tucanos estão desesperados, e a certeza de um novo fracasso é certa. Então é melhor se juntar com quem vai ganhar do que continuar escanteado.

  9. Vivem da ignorância do povo.
    Sempre mentem.
    Estão desesperados com a perda de poder.
    psdb em conluio om partidos de “centro”.
    No limite centro esquerda.
    De fato, extrema-esquerda e centro esquerda;
    Os donos do poder em ação….nefasta.
    Estamos atentos.

  10. Onde você ler a palavra “centro” saibam que é um eufemismo da expressão “estamento burocrático”.
    Cuidado o inimigo não é só o PT mas o centro do qual o PT faz parte.

  11. Todos agora se dizem de centro..

    Enquanto isso roda no feikbuk um vídeo de hotel luxo em Dubai ontem com gente do pt/psdb/pmdb se reunindo longe dos nossos olhos. Amiguinhos de infância?

  12. FUI CENSURADA! NÃO FAZ MAL. SÓ DIGO QUE, SE ESSE POVO PENSA QUE VAI TIRAR BOLSONARO DO PÁREO E NOS INDUZIR A VOTAR NOS MESMOS CORRUPTOS DE SEMPRE, VÃO CAIR DO CAVALO!

  13. Será que as pessoas não se tocam que o povo brasileiro NÃO VAI TOLERAR essas coligações que só servem para garantir CABIDE DE EMPREGO? Será que eles também não se tocam de que o tripé da ORCRIM (PT, PSDB e MDB) só serve para ESPANTAR OS VOTOS?? O povo brasileiro acordou!! A REVOLTA DA SOCIEDADE ESTÁ AÍ ANTE AS PATIFARIAS DE AMIGOS, VIZINHO, COXAS, BOTAFOGOS E AFINS! Fora PSDB! Tão corrupto QUANTO O PT!!