PSDB quer investigar tucanos que traíram Doria

O PSDB de São Paulo pediu a Geraldo Alckmin — presidente nacional do partido — que apure um caso de traição a João Doria, relata O Globo.

O alvo é o prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa, que manifestou apoio a Márcio França na disputa pelo governo de São Paulo.

Como lembra o jornal carioca, o prefeito não é o único caso de traição a Doria. Na semana passada, o diretório municipal de São Paulo pediu a expulsão do ex-governador Alberto Goldman, que elogiou Paulo Skaf no primeiro turno da eleição.

Como desvendar os primeiros sinais do futuro governo Bolsonaro? SAIBA MAIS

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 36 comentários
  1. Se Doria vai fazer um bom governo não dá pra dizer, mas tem que dar o mérito pro cara, ganhar eleição contra os vermelhos, contra a máquina do governo de SP e com boicote de gde parte do própri

  2. Faz muito bem investigar Paulo Barbosa. Seu pai, quando interventor no município de Santos SP, com absoluta certeza, nunca apoiaria Márcio França, por questões lógicas, independente de partidaris

  3. Qual PSDB? Nunca se sabe, porque cada tucano voa (?) pelado por aí, com uma só pena, como alma penada, rumo à sua meta egoísta, espalhando dejetos por onde passa. Dória: crie outro partido.