PSDB recomenda desfiliação de tucanos que aceitarem cargos no governo Bolsonaro

Os tucanos que aceitarem cargos no governo Jair Bolsonaro devem ser desligados ou desfiliados do PSDB.

Essa é a recomendação de dirigentes do partido.

Diz a Folha:

“Cotado para a secretaria-executiva do Ministério da Ciência e Tecnologia, o ex-deputado Júlio Semeghini (SP) conversou com o presidente do PSDB, Geraldo Alckmin, e disse estar disposto a deixar a legenda assim que a indicação for confirmada”.

Joice Hasselmann, a deputada do barulho quer ser a capitã do governo. Leia AGORA

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 89 comentários
  1. O PSDB no qual voto desde a eleição para presidente que tinha o Mario Covas como um dos postulantes, me decepcionou a ponto de neste 1º turno optar pelo P. NOVO. Continua a me decepcionar.

  2. Como se pode constatar, o objetivo não é o bem do Brasil mas sim a supremacia no “jogo” virtual jogado no mundo da política rasteira praticada aqui. CorruPTos odeiam adversários honestos.

  3. Este ex partido virou um braço do PT. seu sonho socialista está nas ruas em Paris com aqueles protestos nutela. Quero ver quando o Moro começar a recolher estas aves de bico longo e apetite enorme.

  4. Deixam o partido do centro do muro mas nao deixarao de ser melancias. Tucanalhas do psdberda vao ter q se fundir para não sumirem na insignificancia de seus mafiosos e sempre disfarcados 🐐🐐⛏

  5. KKKKKKKKKKKK. O PSDB acha que o sujeito vai ser demovido por uma ameaça ridícula? Bolsonaro agora pode escolher os melhores quadros e deixar só as maçãs podres no cesto, o PSDB acabou!

  6. Concordo plenamente. Se entrar no governo, saia do partido que faz acordos embaixo da mesa com o PT. É lindo ver as máscaras caírem, uma a uma. O ostracismo político é o destino do PSDB.

  7. É a prova cabal que o partido não tem nada de “centro”. Muito ao contrário, revela-se de esquerda e radical. Nada como o tempo e as ações impensadas para mostrar suas verdadeiras faces.

  8. Alckmin foi a maior decepção, desculpava-o de seus prováveis maus feitos, achando que era pressionado ou coisa assim. Defendi-ó muito, mas revela-se mesqunho e não pensa no país; Ah Alckmin !

  9. …. tico-tico no fubá: “recomenda”, é o termo que define om partido vermelho enrustido. Em todo caso, o recado está dado para a senadora Ana Amélia, que se tiver brio, se manda.

  10. Admirável purismo ideológico imoral de um valhacouto de ladrões cínicos e pedantes… todos vão ser responsabilizados e presos se não conseguirem o esquecimento do lado moral da justiça ressusc

  11. E pensar que aquele velho traidor da Ruth, ja propos pacto com o PT pra Salvar o país . E eu acreditei ……. odio de ter sido enganado por esse velho FDP. Morra com cancer no cerebro traidor.

    1. Não confunda as coisas… Alguém será filiado a um partido político. Toma lá dá cá é o que era feito até hoje, quando se Loteca partes do governo entre partidos políticos. Era tratado com o

    1. Não Sr Euclides. Nos 2 últimos anos quem assume é o vice Mourão. Se for nos 2 primeiros quem decide é o Congresso =1985

    2. Se tiver Colégio Eleitoral essas cobras criadas do Congresso Nacional irão colocar o Lula(Isso Mesmo!)ou alguém para salva-lo.

    1. Até porque o caso Paulo Preto /Dersa não foi esclarecido. Bem como o caso do Niobio exportado in natura para a China.