PSDB retira –mas não retira– Bonifácio da CCJ

O PSDB decidiu retirar da CCJ da Câmara Bonifácio de Andrada, escolhido para relatar a segunda denúncia contra Michel Temer.

Mas há um porém. Escreve a Folha: “Para tentar conter os desgastes com o episódio, os tucanos pedirão que outro partido ceda uma vaga ao parlamentar, o que permitiria que ele desempenhe essa função [de relator]”.

Partidos da base aliada, como PP e PMDB, já indicaram que podem ceder uma de suas vagas na CCJ para que Bonifácio fique na relatoria e apresente, esperam eles, um parecer favorável a Temer.

 

19 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Qual a diferença ser pelo PSDB ou outro partido? PSDB, vocês são o PMDB de amanhã, ou talvez já o sejam hoje. Vejamos, apoiaram o governo temer quando do impeachment, ótimo, não saíram do governo na primeira denúncia contra o presidente, péssimo, o segundo relator da primeira denúncia é de seu partido, pior ainda, não afastaram o Aécio quando a gravação dele com joesley foi divulgada, com aquelas expressões de traficante de morro carioca, isso é nojento e, finalmente, o relator da segunda denúncia é também do partido ainda, um completo escárnio com seus eleitores.

  2. Infelizmente esse PSDB acabou, eu como Eleitor a mais de 20 anos deste partido, nunca imaginária que meus representantes chegassem ao fundo do poço, principalmente no tocante a ética, a vontade de seus eleitores, a total falta de vergonha, somente para defender um Presidente da Republica com 3% de aprovação e também um senador (ex. candidato a presidente), pego com o “Batom na Cueca”e as calças na mão. Este Partido perdeu toda a condição de se apresentar como alterativa para liderar as mudanças que o país tanto necessita.
    Uma Vergonha! Pelo amor de Deus, entreguem logo esse Vigarista do Senador Aécio Neves aos leões.

  3. O PSDB é o único culpado da desgraça no Brasil, pois era o único partido com poder suficiente para deter o PT/PMDB de transformar nosso país em Venezuela. Ficou na briga de vaidades entre Aecio/Serra e Alckimin e deixou tudo afundar. Agora quer parecer honesto, não adianta o povo já sabe quem vocês são.

  4. O PSDB é uma caricatura (já há bastante tempo) do q foi ou do q se propôs ser. Cômico, risível, bem “tucano’ diriam alguns. Que pena. Lamentável. Deixou-se contaminar pelo mal geral da política brasileira. Faz lembrar o PMDB na década de 80/90. Trilha os mesmos caminhos. E, enquanto isso, os quadrilhões todos (de Centro, de Direita e de Esquerda) continuam a roubar, espoliar, sufocar, manietar, atrasar, …, o meu querido Brasil. O pior da raça humana no comando do país (nos 3 poderes da República). BASTA!!!