PSDB se reúne para analisar afastamento de Goldman

O Conselho de Ética do PSDB convocou uma reunião para analisar o pedido de afastamento de Alberto Goldman do partido.

Em agosto, o tucano gravou um vídeo em que rasgou elogios a Paulo Skaf, e chamou João Doria, seu colega de partido, de “malufista”.

Você CARA A CARA com Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas e convidados. SAIBA MAIS AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 46 comentários
  1. Tem conselho de ética é?Pq nunca funcionou?Deveriam discutir como introduziu/apoiou com aliança , Pacto de Princeton,o pt e as outras esquerdas do Foro de SP, a destruírem o Brasildos brasileiros.

  2. Freud & Dostoiévski & Assis explicam a sina maldita do comunista tucano. Ele sempre, pela vida bestial das convivências tête-à-tête, sociais, políticas, ideológicas fora afastado e traído…

  3. Coisa feia esse PSDB. Fala mal dos seus. E elogia os de fora. Costura prá fora!Apesar que Goldman deve odiar o Joao Doria, pois desde que ele se lançou prefeito de SP que AG fala mal dele. Fofoquei

  4. Todos os dias ele gravava um video falando mal do Joao Dória. É sim, todos os dias! Ele fazia isso sim. Eu ia lá e respondia aos videos. Era canalhice dele fazer aquilo com um colega de partido.

  5. Sinceramente não entendo; O senhor Alberto Goldman sua ideologia de esquerda; Declara amor ao Paulo Skaf; E diz que João Dória é malufista! Tenha a santa paciência, manda esse caquético ir as fa

    1. ISSO SIGNIFICA A SAÍDA DE FHC. Sempre foi um comunista enrustido, lembre de suas palavras, esqueçam o que eu disse e escrevi, homem é homem, não muda plumagem por conveniência.

  6. Hoje o PSDB gira em torno governador eleito pelo Estado de SP, simplesmente um partido que sempre foi extensão do PT, pode se implodir e explodir, não vai fazer falta esse partido dos corruptos