Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

PSDB tenta definir nova data de prévias em reunião ainda hoje

Bruno Araújo, presidente da sigla, vai se reunir às 20h com os três candidatos; menos de 10% dos 44 mil cadastrados conseguiram votar por urna ou aplicativo
PSDB tenta definir nova data de prévias em reunião ainda hoje
Foto: Rafael Luz/Min das Cidades

Bruno Araújo (foto), o presidente do PSDB, e os três candidatos às prévias do partido —Eduardo Leite, João Doria e Arthur Virgílio— marcaram reunião para as 20h deste domingo, 21, para tentar definir nova data de votação.

Como publicamos, os tucanos suspenderam as prévias hoje, por problemas no aplicativo da legenda, sem definir uma data para que elas continuem. O Antagonista apurou que menos de 10% dos cerca de 44 mil cadastrados conseguiram votar hoje, por urna ou pelo app.

A preocupação da legenda é definir, antes de entrar em dezembro, a data mais próxima para retomar a votação sem temor de que o sistema caia de novo.

O site também apurou que o fato de Doria e Virgílio terem convocado uma coletiva juntos, sem mencionar Leite, deu sinal de divisão ainda maior do partido em meio ao fiasco da tentativa de escolher seu nome para a Presidência.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....