ACESSE

PSL do B

Telegram

O PSL rachou.

A ala de Luciano Bivar negocia com Rodrigo Maia e pleiteia, segundo a Folha de S. Paulo, uma das vice-presidências da Casa e o comando da Comissão de Constituição e Justiça.

A ala de Eduardo Bolsonaro “tenta articular um bloco de oposição a Maia, atraindo integrantes de outras siglas para fortalecer a candidatura de João Campos”.

Joice Hasselman é a comandante da primeira ala e, como mostra a reportagem da Crusoé, trata diretamente com Rodrigo Maia, entre uma e outra de suas seis refeições diárias.

A deputada do barulho quer ser a capitã de Bolsonaro. Leia AQUI

Comentários

  • Rubem -

    Se essa Joice louca está se articulando com o Botafogo, é melhor já expulsá-la logo, pois está agindo como um cavalo de tróia..... melhor se livrar dela o quanto antes, viu....

  • Fernando -

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pela primeira vez a imprensa nao tem a menor ideia do que se passa no governo e tem que inventar noticia por desespero. O PMDB faz isso a 30 anos e agora o psy que rachou KKK

  • Presidente-XVII -

    Nesse ponto da rivalidade entre Joice e Eduardo Bolsonaro, fico do lado do Eduardo. Não é possível apoiar Rodrigo Maia. Ele não abriria CPIs como a da UNE, e representa a velha política.

Ler 75 comentários