PSL do B

O PSL rachou.

A ala de Luciano Bivar negocia com Rodrigo Maia e pleiteia, segundo a Folha de S. Paulo, uma das vice-presidências da Casa e o comando da Comissão de Constituição e Justiça.

A ala de Eduardo Bolsonaro “tenta articular um bloco de oposição a Maia, atraindo integrantes de outras siglas para fortalecer a candidatura de João Campos”.

Joice Hasselman é a comandante da primeira ala e, como mostra a reportagem da Crusoé, trata diretamente com Rodrigo Maia, entre uma e outra de suas seis refeições diárias.

A deputada do barulho quer ser a capitã de Bolsonaro. Leia AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 76 comentários
  1. A mosca azul picou esse pessoal. Já estão deslumbrados com o poder. Tem muita gente dando Pitaco em tudo e estão sendo envolvidos em disputas desnecessárias. É tudo que Bolsonaro não precisa

  2. Joice tá com toda pinta de deputada de um mandato só. Muito açodada e parece não lidar bem com criticas (justas ou não). É complicado. Se fosse eleitor de São Paulo, não teria votado nela.

  3. Muita gente se candidataram e foram eleitos pelo PSL, não pelo partido, não por Bolsonaro, não pelo Brasil, mas sim pelo auge de Bolsonaro e os holofotes sobre ele. O joio será separado do trigo.

  4. Tem que cuidar pra não virar petismo, que depois de assumir o poder, virou no que vimos. Todos estão com ego alto e com a soberba aflorada. Precisa acalmar a tropa e direcionar as decisões.

  5. Precisam acordar os ingênuos brasileiros q acham q uma simples renovação d políticos, partidos e sistema resolverá toda as centenárias práticas de favorecimentos, cabidagem, privilégios e corr

  6. A fase da depuração do PSL vai ocorrer como sempre ocorre quando o partido cresce demais numa eleição. Agora deve-se administrar com paciência pelos líderes de fato e de direito.

  7. Por mais que eu goste dO Antagonista, há situações como esta que, francamente, rebaixa-o ao nível da imprensa vermelhinha. Os caras ficam toda a hora reproduzindo as mentiras da Folha.

  8. 6 refeições diárias, e isso pq essa gorda tá fazendo dieta kkkkkkkkkkkk. Mas sem brincadeira agora, Presidente coloque essa 🐷 porca no seu devido lugar, que é no chiqueiro da história!

  9. Chora mais puta esquerdista pois quem tá e vai continuar tomando no olho do cú pelas próximas décadas são vcs viado de merda! 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  10. Nesse ponto da rivalidade entre Joice e Eduardo Bolsonaro, fico do lado do Eduardo. Não é possível apoiar Rodrigo Maia. Ele não abriria CPIs como a da UNE, e representa a velha política.

    1. Essa 🐷 porca tem que ser colocada no chiqueiro de uma vez antes que gere mais problemas, parabéns ao Eduardo por apagar o fogo dessa vagabunda!!!

  11. Falar de seis refeições diárias, é bulling? O Brasil com 1/4 da população economicamente ativa sem emprego ou fazendo bicos, 53 milhões de pessoas na miséria, e os políticos perdidos em sua v

    1. Pois é. O melhor canal de comunicação continua sendo as redes sociais. Tanto dos Bolsonaros, quanto da Joice.

  12. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pela primeira vez a imprensa nao tem a menor ideia do que se passa no governo e tem que inventar noticia por desespero. O PMDB faz isso a 30 anos e agora o psy que rachou KKK

  13. Será que o Sr. futuro Presidente poderia nos dizer, ao povo de bem, se essa senhora realmente o representa? Janaina Pascoal, socorro! Pq não virastes vice para trazer nível e maturidade ao processo

  14. Rachou? Pode ser pura estratégia. Bolsonaro já deixou claro que não se mete em disputas internas e espera para ver quem ganha a briga. Se bobear até a briga dela com Eduardo é estratégia.