PSL e Flávio Bolsonaro fazem representação contra MP-RJ

O diretório do PSL do Rio apresentou à Corregedoria-Geral do MP-RJ representações disciplinares contra o procurador-geral de Justiça, Eduardo Gussem, e o promotor Cláucio Cardoso da Conceição, informa a Veja.

O partido e Flávio Bolsonaro acusam os dois de atuar irregularmente na investigação do caso de Fabrício Queiroz.

A investigação teve início depois de o Coaf detectar movimentação atípica de R$ 1,2 milhão em uma conta de Queiroz, que assessorou Flávio na Alerj.

Gussem e Conceição disseram repudiar as acusações.

Um caso está tirando o sono de muitos eleitores do Bolsonaro. Se você é um deles... SAIBA MAIS AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Will disse:

    Processos encima dos "mocinhos". O Brasil é assim! Bem vindo ao circo!

Ler comentários
  1. Richard disse:

    Ele assinou a CPI da lava-toga? Isso é que o povo que o elegeu quer saber....

  2. Coockee disse:

    Pelo jeito vai demorar pros tontos perceberem que esse Flávio é um corrupto igual o molusco....acho que em 2022 estarão gritando "Flávio livre"

  3. Gustavo disse:

    Bolsomínons ainda se fingindo de cegos. Defendendo o indefensável. São iguais ao petistas.

    1. Suvaco será mesmo? Basta criticar o Flávio pra ser chamado de petista....acho que tem muitos fanáticos igual a turma do molusco mesmo.

    2. Se você tirar sua cabeça do seu KÚ por 1 minuto que seja, e abrir os olhos, vai ver que até quem apoia o Bozo, quer que Flavio se dane se tiver culpa no cartório.

  4. Alex disse:

    UM FUNCIONÁRIO PÚBLICO..............de cargo tão elevado, conversando com o jornalista da Globo News, o que parece indicar, passando informações sobre o caso, se for isso, é um absurdo. Minha op

    1. O Projaquistão faz o que quiser dentro do judiciário carioca. Se quiserem andar pelados e peidando, tranquilo.

  5. Celmo disse:

    Intimidação de quem tem culpa. Votei neĺe e me arrependo amargamente

  6. Marcia disse:

    Ah... Pensei que a representação fosse porque o MP/RJ estivesse mentindo...

  7. Roberto disse:

    Flávio vai propor a universalização da previdência pelo RACHID!!!!

  8. EDUARDO disse:

    É um homenageador de milicianos. Esse é o Bolsonaro ! Volta PT ! Acabem com esses caras! Laranjas milícias gilmar mendes destruiram a lava jato acabou aposentadoria ! Covardes e traidores!

    1. Quanto bostejamento sem sentido, esse saiu do 247.

  9. GILMAR disse:

    Uai, parece o mesmo caso do ministrao que se sentiu ofendido com as investigações da receita federal, ou eu estou enganado, no Brasil é fo.da o réu quer sempre prender o juiz.

  10. Adriana disse:

    Kkkkkkkkkkkkk os bandidos bolsonaro sambando na cara dos bolsomions

  11. Roberto disse:

    Flávio Bolsonaro é o precursor da nova previdência pelo sistema de capitalização, abastecido pelo Rachid e administrado pelo Queiroz. Ele adora o colo quente do foro privilegiado do STF.

  12. EDMUNDO disse:

    Todos têm direito de fazer o que achar conveniente em sua defesa. Se é o caminho, se vai dar certo, a justiça vai decidir. Nada contra.

  13. Petronilo disse:

    O rolo do rolo quer deixar todo mundo enrolado

  14. interior disse:

    Ixi..mesma tática dos advogados do Lula...

  15. Chris disse:

    Como ele não tem como responder às investigações do Coaf parte pra cima deles igualzinho ao GM que persegue e ataca auditores da RF.

    1. Doutor eu nao me engano os bolsonaros é miliciano kkkkkkk agora quero ver a justificativa de voces pra defender o filho do bozo anda coxinhas comecem bando de vermes

  16. Xyz disse:

    Esse maldito MILICIANO deveria estar preso. CANALHA

    1. Os fatos falam por si. Mas esses bolsopatas são cegos. Calma que vão durar pouco. Tão cavando as proprias sepulturas ! Traidores. Pq não atacam o GM ? Covardes.

    2. Os fatos falam por si. Mas esses bolsopatas são cegos. Calma que vão durar pouco. Tão cavando as proprias sepulturas ! Traidores. Pq não atacam o GM ? Covardes.

    3. Olha, que vc leva um processo, pois não tem como provar o que fala. És um falastrão. Descendente de papagaio pirata de esquerdopatas.

  17. Alberto disse:

    Achava mais fácil ter ido lá e dado as explicações, perdeu-se o tempo, seja de esclarecer, seja de fazer um mea culpa. Triste, vamos acompanhando....

  18. SPA disse:

    Gussem é funcionário fantasma da Globo .

  19. José disse:

    Não sou contra a investigação contra Flávio mas sim contra o tratamento diferenciado dado pela imprensa esquerdista, visto que raramente cita os demais da tal lista do COAF e com valores bem maior

    1. Os mais visados sao os governistas. Sempre foi assim e sempre sera. É que vc começou a informar-se sobre política no impeachment e nem sabe o que esta falando.

    2. Acho q já li exatamente essa frase dita por um petista, vc deve ter copiado e trocado, "imprensa direitista" por "imprensa esquerdista", e COAF por Odebrecht (da qual o Bolsonaro constava)

  20. Marcia disse:

    Pegando carona no ataque covarde do STF ao MP???? Que vergonha! Prove sua inocência e siga a sua vida... Por que ainda não fez isso? Simples assim..

    1. E por que não prova a sua inocência, ao invés de atacar o MP? Processos são vias de mão dupla. Um lado ataca e o outro se defende... Se puder...

  21. Paulo disse:

    FLAVIO, arregão, amarelão, cagão... vai assinar a CPI da TOGA , fez muita M E R D A agora tá pendurado nos favores do STF, vc não puxou seu pai, INFELIZMENTE

    1. Eu acho que igual ao pai tanto que foi o pai que ensinou ele a roubar, é só explicar os 40 mil que ele deu para o Queiroz e não venha com empréstimo de ele tinha 7 milhões na conta

  22. Pter disse:

    O Flávio está ficando igual aos petralhas. Mesma tática do Luladrão, atacar o MP. Bem dizer um direitalha.

  23. Hammer disse:

    É isso, um patife rouba e comete uma série de ilicitudes, pego no pulo, processa quem o pegou com as mãos dentro do cofre, parece uma piada , mas, infelizmente não é.

    1. Só pode o PROCURADOR era o vazador mor da REPÚBLICA !

  24. Presidente-XVII disse:

    Nesse caso, o Flávio, que eu critico por não assinar a cpi da lava-toga, está certo. Quem não se lembra, também, com o encontro desse Gussem com o jornalista da globo news?

  25. RobertoSilvaRJ disse:

    Que os dois do MP-RJ agiram de má-fé, vazando para a mídia somente as maracutaias do gabinete de Flavio, não tenho dúvida. Mas também não tenho dúvida que vazaram fatos verídicos.

  26. Mair disse:

    Nem tudo na vida é Rosas mas a moeda tem dois lados o bom é o ruim,depende do lado tem a lei para explicar e não complicar te liga e não prejudicar a família brasileira Brasil acima de todos....

  27. Francisco disse:

    Algum bolsominio pode informar por que o Flavinho meliciano eleito pelo partido laranja e filho do papai moralizador que ia acabar com a corrupção , não assinou a lava toga?

    1. Bolsominios, aceitam que dói menos. Vcs colocaram para governar o país uma família de meliciano.

    2. É porque o Flavinho gosta do colinho quentinho do foro privilegiadinho do STF!!!

    3. Chiquinho, deve ser porque ele não quis. Nem vcs acreditam realmente nesta bobagem de milicia. Tudo isso é e sempre foi choro de perdedor. Em tempo... Flavio não Jair e Jair não é Flavio.

    4. Miliciana é sua mãe, na fila de espera de "uso" pelos caminhoneiros.

  28. Pter disse:

    Atacou tanto a petralhada corrupta que aprendeu direitinho como proceder ...

  29. Francisca disse:

    Esse promotor não é aquele informante da Globosta? só faltaram as caixas de cerveja pra tentar esconder o encontro a La Jannot....

  30. Roberto disse:

    Mesmo modus operandi dos petistas, atacar o adversário. Flavio adora o colo quente do foro privilegiado do STF, lá ele se sente seguro e protegido.

  31. Francisco disse:

    Kkkkkkkk 56 milhões de inocentes achando que esta família era formada de pessoas decentes e que iam moralizar o país. Agora vc vê: o meliciano impedindo que o MP trabalhe e mostre seu lado bandido

  32. Flávio disse:

    O fato do procurador negar é porque é verdade, o mesmo procurador negou no passado próximo que teria vazado a imprensa os dados sigilosos que tinha, o que foi veementemente, comprovado com a foto!!

    1. É será que as fotos de JB com milicianos também comprova alguma coisa. Ou é 2 pesos e duas medidas?

  33. fera disse:

    Como que os Minios falavam da outra quadrilha: É o osso querendo comer o cachorro. Como o mundo muda.

  34. Paiva disse:

    Os Cabra fizeram o Maior Olofote em cima do Flavio Bolsonora e nadica dos Outros Deputados que movimentaram Milhões, e ainda se acham isentos.

    1. Os outros todos nós sabíamos que eram bandidos, mas o Flavinho meliciano posou de moralizador e enganou milhões de brasileiros e agora está usando do poder para inibir o trabalho do MB do Rio.

  35. Noely disse:

    Mais sujo que pau de galinheiro, toda aquela grana na conta do motorista , segurança , diretor financeiro, " ra´posa que treá na estrada peiga ser atropelada.

  36. Bruno disse:

    Rapaz, o que será que o nosso Dallagnol tuitará acerca disso. Afinal pau que dá em Chico tem da dar em Francisco. Ou não. Agora estou confuso 😕. Antagonista ajude-me!!! 🤣🤣🤣🤣

    1. Não aguento os PTistas. Botam esses carinhas como se estivessem rindo das próprias piadas sem graça.

  37. Xyz disse:

    O pilantra usa a mesma velha tática dos pilantras velhos: atacar o MP. Parece que o pacto demoníaco do Bozo com Gilmar deu resultado. O Beiça virou consultor do miliciano jr

  38. -ORGULHO-PAULISTA- disse:

    VAZARAM nitidamente documentos para a Emissora de Extrema-Esquerda RED GLOBO para prejudicar o Governo Bolsonaro. Tem que ser punidos EXEMPLARMENTE para não ENVERGONHAR o MP-RJ e seus membros

    1. Ou temos Procuradores Honestos que cumprem a LEI em uma Justiça Cega que não tem interesses Político/Partidários/Ideológicos ou VIRA briga de GANGUES para ver quem é mais CORRUPTO e CRIMINOSO

  39. Munick disse:

    A inveja mata, neste caso, Lindemberg jamais ocupará o cargo do Flávio. Chora petezadas! Parabéns PAL e Flávio, manda processo nesta gente para provar o que fazem e falam em público denegrindo.

    1. Junentinho é vc que cone o mesmo capim que seu pai presidiário. Vá trabalhar, mortadela.

    2. Seu jumentinho... O que uma coisa de a ver com a outra? Isso demonstra o nível de imbecilidade desses Bozopatas

  40. Morrowind disse:

    O que o povo não entende é que o MP-RJ está pro Projaquistão assim como o stf está pro Kakay, ou seja, só faltam andar pelados, peidando e arrotando ali dentro.

  41. CAM disse:

    O Brasil repudia. Flavio nao é presidente da republica. Tinha que fazer o mesmo que fez durante a campanha: postar videos diarios, a fim de se defender e desmascarar a "persefuiçao" a ele.

  42. Xyz disse:

    Prestou homenagens para milicianos, deu empregos para milicianos, quer legalizar as milícias, deu cheques para milicianos... Será Flávio um miliciano? Oh dúvida cruel...

    1. Xyz, na verdade nem importa. Entre a turma com que a Marielle e Freixo andavam (traficantes) e os milicanos, as pessoas ainda preferem a segunda opção.

    2. Marrowind falou, falou mas não esclareceu minha dúvida. O pilantra é ou não é um miliciano?

    3. Cara, vcs da esquerda não sabem mais outra coisa? São como animais sendo arrebanhados, o que os chefem mandam vcs repetem à exaustão!

  43. M disse:

    O q o Otavo gnews estava fazendo com o procurador também deve ser investigado. DESISTAM !! Respeitem a família do nosso presidente !!!!

    1. O Projaquistão tem dinheiro pra se manter nesses 4 anos, mas Estadão, Uol e grupos menores irão se desintegrar como o grupo Abril.

  44. O disse:

    Para embaralhar o jogo e tentar se safar bandido tem como estrategia sair atirando pra todo lado.

    1. Volto a perguntar, seu nick é uma representação da extremidade de seu órgão digestório? Chora que dói menos. Fique feliz, desde Médici que o Brasil não tem um presidente com olhos azuis brilh