PSL indicará Flávio Bolsonaro para Mesa do Senado

O PSL indicará Flávio Bolsonaro para a Mesa Diretora do Senado, cúpula da Casa, informa a Folha.

Segundo o também senador Major Olímpio, líder da legenda, o filho mais velho de Jair Bolsonaro será indicado para ocupar a Terceira Secretaria.

De acordo com o regimento do Senado, cabe ao terceiro-secretário fazer a chamada dos senadores, contar os votos em verificação de votação e auxiliar o presidente na apuração das eleições.

A qualquer sinal de fraqueza, a esquerda pode se aproveitar para crescer e… Acompanhe aqui!

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 92 comentários
  1. poderiam coloca-lo nas ccj.é normal suspeitos participarem para se auto-protegerem. será uma mesa com o fantasma do renan.o bandeira continua?.vai trocar a segurança do senado por milicianos?

  2. Gostei. Ele, assim como pai, desde 30 anos atrás, enfrentará uma batalha midiática semanal, diária. A maneira como ele lidará com isso é que dirá se ele é bom como o pai. Sucesso.

    1. Exato. Não gostei de vê-lo tão acuado. O Lulla, mesmo condenado e preso, até hoje fica dando as cartas. Se vc estiver errado, joga logo no ventilador, assume o erro e segue em frente. Vida q segue

    1. Acho difícil ter sido Renan. O Governo entrou demasiadamente cauteloso, mas isso é demais. Aos poucos, os ventos estão mudando a nosso favor…

  3. Membro da mesa diretora e ser responsável pela chamada dos senadores(uma espécie de inspetor) o deixará muito exposto. Para um primeiro mandato, é muito bom. Mas, tem a investigação.

    1. Acho Excelente que haja investigação e que ele fique muito exposto. O pai também teve investigação e também ficou muito exposto. Foi ótimo.

    1. Os outros é que têm provar que ele é culpado… parece que existem provas graves e abundantes que ele vendeu um apartamento e depositou parte do dinheiro na sua conta. Comprou pão também.

  4. Se o COAF,MP/RJ e a imprensa estivesse tido o mesmo interesse em divulgar as movimentações na conta dos outros 21 parlamentares e de seus assessores,hoje eu estaria contra o Flávio,mas…

    1. Estou igual a você. Me lembro nas eleições de 90 qdo faltando 3 dias pra eleição descobriram uma filha que o Lula nunca assumiu (pro Collor vencer). Foi marketing mal feito. Hoje continua mal fei

    2. E nessa mesma reportagem o jornalista do G1 Gabriel Barreira ainda teve a cara de pau de dizer que a “sorte” ajudou o Andre Ceciliano a sair praticamente ileso do caso da lista do COAF!

    3. Sabe o que me fez mudar de ideia e ficar a favor do Flávio? Foi a reportagem do jornalista do G1 Gabriel Barreira! Lá ele fala sobre a “sorte”,que teve o Ceciliano, de chegar a presidência da AL

    4. Depois que o Ceciliano, foi eleito presidente da ALERJ sem nenhum alarde da imprensa sobre os 49,3 milhões movimentado em seu gabinete pelos seus assessores.Eu já não estou mais nem aí se o Fláv

    1. e os eleitores dele…? Votei nele. Quero ele atuante. É o meu voto. Se roubou, que seja punido, mas se ocultar = jamais.

    1. Presidente… concordo totalmente. Tem que honrar o sobrenome. E se errou que pague. Só não quero que se esconda. A pior coisa é se comportar com um Mercadante. Acusado, acuado e calado.

  5. Aproveitando a frase do renan sobre o Flavio Bolsonaro. ..Ele mostrou seu voto isso não pode não está obedecendo o STF bla bla agora eles podem tudo que vou desistir o novo presidente do Senado é

    1. Em breve, como eu sempre disse, essa história vai ter o mesmo destino do caso do “caixa 2” do whatsapp. Sem ilegalidades apontadas, e só sensacionalismo.

    1. Não adianta ficar tentando requentar esse assunto. É tanta desinformação que parte da mídia joga, tanto sensacionalismo, que os trolls não sabem nem do que acusar, e partem pra repetições.

    1. Esses trolls do pt, psdb, mdb, tucaNovo, são engraçados. Esclarecer o quê? Eslcarecer homenagens de 16 anos atrás, que a imprensa tenta usar pra fazer ilações intelectualmente desonestas.

    1. Grande parte da mídia sempre tentará derrubar os Bolsonaros e quaisquer conservadores, cristãos, que chagam a altos cargos.

    2. Aponte a ilegalidade concreta, sem a menor sombra de dúvidas. Se você fica admirado e impressionado diante de qualquer sensacionalismo, então não aprendeu nada de 2005 pra cá.

  6. Estar na mesa é, sobretudo, estar em destaque. São 7 cargos na mesa. Então, Flavio estará sempre visível, na elite do Senado. Mas, talvez para o PSL fosse fundamental a comissão do orçamento.

    1. … equivalências forçadas aqui, entre conservadores do partido de Jair Bolsonaro, ou que apoiam esses eleitos, e os petistas. É osso viu.

    2. Esses trolls do mdb, pt, psdb, tucaNovo, e demais grupos de esquerda mais revolucionária ou mais isentona, fabiana, são psolistas que estudaram economia. Querem forçar falsas…

    3. Absurdo como os bolsomions tem a mesma cegueira e fanatismo doa petistas, ambos defendem seus bandidos de estimação a qq custo!

    1. Hein? Vocês querem que o cara se encolha diante de cada sensacionalismo que a mídia lançar contra os Bolsonaros? São tão impressionáveis assim? Acordem pra realidade da guerra política…