ACESSE

PSL libera bolsonaristas (mas sem dinheiro)

Telegram

O PSL promete liberar Jair Bolsonaro, seus filhos e cerca de 20 parlamentares se eles assinarem um compromisso público abrindo mão do dinheiro do fundo partidário.

Júnior Bozzella disse a Gerson Camarotti:

“Já que o presidente é contra o fundo eleitoral e partidário nas campanhas, e os deputados signatários também são, a narrativa é que o problema não é o dinheiro. Queremos que eles assinem um documento público com valor jurídico – do presidente, Eduardo, Flávio e todos os 20 deputados – abrindo mão do fundo e indo embora do partido. Já que o problema não é o dinheiro, não vejo problema todos eles assinarem, assim não precisam procurar justa causa e serão todos liberados.”

Autoridades e instituições que mais colaboraram na luta contra a corrupção no Brasil nos últimos anos estão cercadas. SAIBA MAIS

Comentários

  • Adriana -

    Ah, claro. A eles são contra o dinheiro para uso próprio, quanto mais não serão contra deixar o dinheiro com caroneiros parasitas e ingratos.

  • Jonatas -

    Que saiam o quanto antes. Hipócritas.

  • Hudson -

    Ao abrir mão do fundo partidário, o dinheiro voltará aos cofres públicos? Desta forma todos os envolvidos aceitam para o bem da sociedade? Fundo partidário é uma vergonha.

Ler 44 comentários