ACESSE

PSL: "O Congresso é tão legítimo quanto a Presidência da República"

Telegram

O perfil oficial do PSL, ex-partido de Jair Bolsonaro, no Twitter também publicou mensagens em repúdio à convocação do presidente para a manifestação do dia 15.

“Bolsonaro abusa de um comportamento recorrente: em vez de debater assuntos urgentes à população e costurar o apoio às reformas, gasta energia com tentativas de desqualificar o Parlamento e o Supremo Tribunal Federal”, diz uma das postagens.

O PSL ainda registra que o “Congresso, eleito pelo voto popular, é tão legítimo quanto a instituição da Presidência da República”.

***FOTO EMBARGADA PARA O ESTADO DE PERNAMBUCO*** RECIFE, PE, 05.01.2018 - Após assinatura de prévio contrato de filiação com o PSL (Partido Social Liberal), o pré-candidato à Presidência Jair Bolsonaro, e Luciano Bivar presidente do PSL, fazem entrevista. (Foto: Diego Nigro/JC Imagem/Folhapress)

COMO ELE VIROU O VICE QUE BOLSONARO QUER. Saiba mais

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 48 comentários