PSL rachado (2)

O Antagonista publicou ontem declarações de Frederico D’Ávila, um dos responsáveis pelo programa do agronegócio da campanha de Jair Bolsonaro. Ele saiu em defesa do presidenciável, que sofrera ataques de Persio Arida, coordenador econômico da campanha de Geraldo Alckmin.

No fim do dia, o presidente nacional do PSL, Gustavo Bebianno, enviou uma nota ao site para pontuar que “não há assessor ou responsável específico pelo programa de agronegócio de Jair Bolsonaro ou do partido”. O texto cita Luiz Antônio Nabhan Garcia, da União Democrática Ruralista (UDR), como alguém que estaria à frente desse setor na campanha.

Frederico, então, reafirmou a O Antagonista que tem dado sua contribuição para a campanha de Bolsonaro, tratando diretamente com ele das demandas envolvendo ruralistas que trabalham com grãos e commodities.

Em seguida, no fim da noite, o próprio Jair Bolsonaro reforçou ao site que Frederico D’Ávila é filiado ao PSL e tem contribuído com ele, “assim como outras pessoas”, no que diz respeito ao agro. Incomodado com os desmentidos internos, o pré-candidato disse, ainda, que “roupa suja se lava em casa” e que “homem não tinha que sentir ciúme de homem”.

Leia também:

Nota do presidente do PSL

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler comentários
  1. Claudio Cesar Custodio Junior disse:

    Bolsonaro vai levar no primeiro turno.

  2. Cade a sandalhinha? disse:

    A empolgação com uma suposta vitória faz muitos subirem no salto e achar que já são Deuses do Olimpo. Calçar as sandálias da humildade não e para qualquer um.

  3. Paulo disse:

    Noooosssaaa que coisa grave, meu Deus! Agora, sério, vocês não tem nada mais para tentar turvar a campanha do Bolsonaro? Nadinha?

  4. Angelo disse:

    O partido se diz Liberal por anos (ou até décadas) e aí na primeira oportunidade se vende por um chance de poder pra representar um candidato que não tem nada de Liberal (muito pelo contrário; que é a imagem do autoritarismo e nepotismo).......querem o que? Quem ainda ficou nesse partido meus pêsames.

    1. Óh, que grave! Parece até que estão brigando por motivos fisiológicos, querendo cargos futuros, etc. Parece até que o partido não tem recebido pessoas dos mais variados movimentos de direita, que são conservadores e capitalistas. Não confunda as brigas internas do pt, psdb, e pmdb, que ocorrem por razões fisiológicas, com as trocas de ideias e estratégias, numa disputa produtiva, dentro do partido de Jair Bolsonaro, e outros partidos.

  5. Rainhas do Deserto disse:

    Ego costuma não ser coisa de gênero. Contudo sua variante, a vaidade, é rainha na política.

  6. Zoaldo disse:

    Excelente resposta. Agora... sinceramente, OAntagonista tá desesperado para achar um pêlo no ovo do Bolsonaro heim!

  7. opressor do interior disse:

    kkkkkkkkkkkkkk nossa m que cara mal , senti medo agora

  8. Maannnhhheee! Que coisa! disse:

    Nossa, o Bolsonaro foi só uma vez no banheiro hoje, ontem ele tinha ido duas, mas o parido disse para ele ir uma só. Estão rachados! Que coisa!

  9. Conservador Verde e Amarelo disse:

    Vai ser em primeiro Turno, podem tentar estragar a equipe, mas sabemos que são vencedores!!

  10. Brasil Direito - #CapitãoBolsonaroPresidente disse:

    Que racha? A única coisa que eu vi é o advogado e presidente interino do PSL e um nome importante do setor do agronegócio querendo ajudar, cada um a sua maneira. Cada um querendo ser protagonista. Certa vez Jair Bolsonaro disse que devido ao sucesso midiático, eleitoral, e perante o público, ele estava que nem virgem na praça. Muita gente querendo chegar, se filiar ao novo partido. Mas é claro, que toto um processo de filtragem é feito, pra que babões e aproveitadores do pt, psdb, pmdb, não cheguem. E Jair Bolsonaro já deve ter vivência suficiente pra não deixar que se aproveitem de quem está nos holofotes. Prova disso é que ele, melhor assessorado hoje, não rebate qualquer declaração de presidenciáveis ou assessorias destes, pessoalmente. Alguns ele deixa falando sozinho.

  11. Arthur disse:

    Nesse meio sempre tem um "aspa" torta para atrapalhar. Oh raça....

  12. Borges. disse:

    Persio Arida - dois, versus parti/dinho - zero.

  13. Marco disse:

    O PSL de Bolsonaro esta rachado ? E os tucanos estão o que , triturados e "massetados" , vira e meche inventam um candidato para chamar de seu , Hulk , Doria , já já o Faustão , depois Gugu , que sabe o Tite , e assim vai .

  14. Gustavo disse:

    Se é assim no grêmio estudantil...imagina como será na presidência?!...por mais surreal que pareça...seria beeem pior que o PT!

  15. analu disse:

    Não entendi o post. Isso significa partido rachado? Partidos unidos são PT e PSDB, não é, Antagonistas?

  16. Estêvão disse:

    Lembrete à MAV do estamento: MITO! MITO! MITO! MITO! Vou comprar um guarda-chuva pra não me molhar com suas lágrimas no dia da eleição. E vamo que vamo, cambada! #BOLSONARO2018

  17. Brás Cubas disse:

    Incrível a dificuldade que Bolsonaro tem para não inserir alguma conotação homossexual em suas declarações.

  18. VOVÓ disse:

    Que racha nada! PSL tem muita pistola! Ui!

  19. Z disse:

    É o antagonista que quer rachar a candidatura de bolsonaro?

  20. Rachado é a racha do Mário disse:

    e do Diogo. ra-ra-ra.

  21. Soros Morto disse:

    O Antagonista está rachando a cara de vergonha kkkk