PSL vai ao TSE contra propaganda do PT

O PSL prepara uma ação contra a propaganda do PT.

A legenda argumenta que, além de questões técnicas sobre a utilização de montagens e trucagens, a propaganda petista passa a ideia de que Lula ainda é candidato.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 41 comentários
  1. Esse pessoal não tem vergonha na cara, são ditadores, arrogantes, não têm nenhum patriotismo, gente baixa mesmo, e, agora, não têm nada a perder. Não vão parar. Vai ter que ser na FORÇA mesmo.

  2. Vejam se essa desobediência de ordem do Tribunal não pode trazer sérios problemas para a chapa, uma vez que o advogado saiu de lá notificado. Pode ser visto como descumprimento judicial.

  3. Já estava tudo armado.
    Vc vê aqui gente comemorando que Lula foi impedido e não percebe como os comunas agem.
    Sempre na construção de 1 narrativa e com 2 passos adiante
    Qdo proibirem já terão outra.

  4. Acabei de ver aqui em MINAS, na TV, logo abaixo da imagem de Haddad falando, uma faixa na tela: Lula-presidente; Pimentel-governador; Dilma-senadora. O TSE caiu no golpe do advogado petralha. IMORAIS!

    1. O País precisa de alguém com coragem e “costa larga” para dar um “freio de arrumação” para se reorganizar e voltarmos a ter esperança.

    2. O Brasil será o primeiro país a criar na política a Ideologia Zoohumana, onde esteriótipos de animais serão incorporados e mentes de políticos menos providos de QI para dar mais relevância e poder.

    3. Paulo, parabéns p/ post abaixo. Somente um “animal” de grande porte para colocar este país nos trilhos novamente. Ñ adianta colocar ursinhos de pelúcia, bem ou mal intencionados, como candidatos.

    4. nao é um rinoceronte humano mas tem a furia de um e neste momento só um ‘rinoceronte’ pra enfrentar a casta que escumalha o Brasil e dar um cavalo de pau de 180 graus nesta vergonha!