PSL vai pedir púlpito vazio de Bolsonaro em debates

O Antagonista apurou que o PSL vai pedir às emissoras de TV que reservem um púlpito vazio para simbolizar a ausência de Jair Bolsonaro nos debates eleitorais.

A cúpula do partido também vai preparar um texto para ser lido nesses eventos com explicações sobre o “atentado político cometido por um esquerdista”.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Eu não acredito em tamanha estupidez!! Tem que ser fakenews!! Não pode ter gente tão burra e mesquinha desse jeito@ Deixem Hamilton Mourão luderar a campnha e comparecer aos grandes debates da TV

Ler mais 153 comentários
  1. Eu não acredito em tamanha estupidez!! Tem que ser fakenews!! Não pode ter gente tão burra e mesquinha desse jeito@ Deixem Hamilton Mourão luderar a campnha e comparecer aos grandes debates da TV

    1. Um púlpito vazio para BANDIDO PRESIDIÁRIO q mesmo sabendo inelegível ñ respeita as leis, e quer impor sua ilegalidade e ilegitimidade na marra é bem diferente de ATENTADO DA ESQUERDA GRAVÍSSIMO!

  2. A legislação deveria prever a possibilidade de o vice substituir o candidato na hipótese de atentado ou força maior. do jeito que está, o terrorismo logrou uma vitória sobre a democracia.

  3. Eco! Discursinho esquerdista na boquinha do dragãozinho de comodo só confirma a tese de que Ptistas e truculentos da direita são gambás siameses. Vc tecla como um traveco tresloucado, bandida!

  4. O PSL tem q/ir atrás dos recursos possíveis para manter o nome do Bolsonaro na mente de todos. Essa chama não pode se apagar. Eu não troco meu voto, meu candidato, meu sonho, nem troco de país.

    1. O TSE deveria permitir o vice substituir o candidato na hipótese de atentado político. do jeito que está, o terrorismo logrou uma vitória sobre a democracia.

  5. “O Mito Chegou“ “O mito chegou e o Brasil acordou. A esperança de verdade, onde até criança, agora podemos ver um futuro melhor. Em 2018, já nos salve. O povo cansou de mentiras.

  6. Os mesmo que acusam as ESQUERDALHAS de vitimismos e mimimi vão fazer exatamente IGUAL. Bem que falam quando provam do melado, se lambuzam. Se está impossibilitando clinicamente manda representante

    1. SILVIO- não seja DESONESTO INTELECTUAL. Fui o primeiro aqui a me solidarizar com o Capitão BundaSuja pelo ATENTADO POLÍTICO da Esquerda Fascista. Agora púlpito vazio e querer LUCRAR com o CRIME…

    2. Beleza, chuchuzete, levar uma facada, te rasgar de cima abaixo é mi, mi, mi. A exigência da marcação do lugar, é diferente de um presidiário por roubo, lavagem e ocultação de patrimônio.

    1. A desonestidade da grande mídia se mostra no absurdo de achar que as colossais medidas de Trump não têm efeito positivo na economia… É muito mau-caratismo.

    2. 😠👆fossem verdades, mais de 5 minutos num bate bola e o comentarista econômico, o mais idiota de todos, dizendo que ele nada tem a ver com a melhoria da economia, que ela já estava melhorando.

    1. O TSE deveria permitir o vice substituir o candidato na hipótese de atentado político. do jeito que está, o terrorismo logrou uma vitória sobre a democracia.

  7. Eu penso que poderíamos poupar o General Mourão porque o militar não está preparando para esses debates com essas raposas. E o Ciro, com certeza, vai querer ir pra cima dele. É melhor Magno Malta

    1. Caro colega, você está enganado, Gal. Mourão foi “Bolsonaro” na GN, Ex.: “..o seu herói participou da ditadura” Resposta: Meus heróis não morreram de overdose.

  8. Eu discordo em o General Mourão participar, ele pode ser humilhado pelo Ciro, que tem mais experiência em debate. Seria um decepção ver o Ciro em rede nacional chamar o nosso General de Jumento.

  9. A solução é simples: 1) vídeo conferência: Bolsonaro do hospital, o oponente, do púlpito. 2) Ou, suspender o segundo turno até a recuperação completa de Bolsonaro, o que seria mais razoável!

    1. Os MAVs ¨BUNDA SUJA¨¨ e ¨ORGULHO=PAULISTA¨ são dois trolls pagos vagabundos só para trollarem nas redes. As opiniões desses sujeitos não valem nada!!

    2. A cúpula cooptada pelos políticos não tem peso na tropa. São uns 40 quatro estrelas e uns gatos pingados sinistros contra 4 milhões de eleitores militares, familiares e parentes.

    3. Ninguém vai. Basta ver que não foram ao hospital ver BUNDASUJA com o rabo costurado. Gal. Heleno sente ASCO do mamador.

    4. Quem conhece algum MILITAR de alta patente sabe que todos enxergam o Governador Geraldo Alckmin como o PRESIDENTE ideal para o momento. Só ANALFA e FASCISTOIDE apoia um sujeito como o BUNDASUJA

  10. Coloquem o PAULO GUEDES no lugar do Bolsonaro! O cara sabe tudo, vai engolir todo mundo ali! Bolsonaro vai ser eleito no primeiro turno com 60% dos votos válidos! Coragem! PAULO GUEDES!

    1. Concordo, temos que tirar a MÁSCARA da extrema-esquerda “AMOROSA” que apoia Ditadores sanguinários como Maduro e Irtega, apoiavam FIDEL e vem de mimimi com o governo militar!

  11. Porque não por vídeo conferência, Bolsonário no hospital e o oponente no púlpito? Ou suspender o segundo turno até a recuperação do Bolsonaro, pois sofreu um atentado político! Simples!

  12. Eu acho que o Ciro se inspirou no presidente do Uruguai que mandou prender o Comandante do Exército de lá porque falou muito. Agora uma injustiça do Ciro chamar o General Mourão de Jumento de Carg

    1. Eu pensei em ele ir logo para os Estados Unidos, esta mais do que na hora dele cuidar da sua recuperação, e nós por aqui continuamos cuidando de colocar ele como Presidente do BRASIL.

    2. Não é a toa que vota no maior mamador dos cofres publicos dos ultimos 30 anos, que idéia mais ridícula.., a maioria da cúpula das forças armas não apóiam o Bolsonaro.., ou quer que desenhe?

  13. Toffoli presidente STF. Haddad/Ciro presidente Brasil. Dilma senadora. Em fevereiro/18, Dilma toma posse como presidenta do Senado Federal, março Toffoli solta Lula, em abril Lula assume Casa Civil.

    1. Até abril do ano que vem, Lula será o novo presidente de fato do Brasil. Ou até Primeiro-Ministro, se o parlamentarismo for aprovado, com querem os vadios dos tucanos!

    1. Esse esquema é fake, qualquer um que visita a pagina é automaticamente adicionado como se estivesse seguindo e nem sabe…

  14. Homens e mulheres patriotas, interessados em mudar a nação, agora é a hora do VOTO ÚTIL em Bolsonaro se os conservadores não assumirem o leme não teremos uma PATRIA. Seremos só escravos.

    1. Pelo comentário trata-se de 1 cidadão de 5ª categoria. Lula não é candidato, imbecil. Bolsonaro é candidato, e, que sofreu uma tentativa de assassinato por um esquerdopata.

    2. diferença o lula foi impedido pq roubou o Brasil e esta preso e o Bolsonaro esta impedido de comparecer devido o ataque orquestrado pela turminha da esquerda caviar , comer mortadela faz mal viu ..

    3. Lula é bandido condenado em 2ª instância, Bolsonaro é vítima de um bandido lulista. E você é defensor de bandidos.

    1. Então, não haverá presidente. Na pesquisa do Antagonista, todos estão acima disso. O Planalto virará fantasma. Bolsonaro 17.

    2. E alguém com 9% e escândalos dos tucanos pipocando vc acha que chega no segundo turno? Voto útil meu caro, não quero os Bolivarianos de volta! PDT tambem participa do Foro de SP

  15. As propostas de todos ja são conhecidas, daqui pra frente é só entrigas e fofoquinhas. Bolsonaro na UTI – VS – Ciro, Marina, Haddad,Alckimin. Essas 4 bestas vorazes ja derão sinais claros de uniã

  16. OFF! Sabem aquele post, abaixo, que diz que PT espalha que Haddad está em 1o. lugar??? Então, segundo A.Nunes este % foi dado p/ M.Coimbra, dono do Vox Popoli, q sempre FAVORECEU o PT em pesquisas.

    1. Pronto!!! Chegou a Terezão BACALHAU, a vagabunda escrota que não lava a BUCETA podre. Vagabunda, vai tomar um banho de creolina, sua PUTA sebosa!!! è com “s” escrota, ANALFABETA.