PSL vira segunda maior bancada da Câmara

Jair Bolsonaro transformou o PSL, um partido irrelevante, na segunda maior bancada da Câmara, ao eleger hoje 51 deputados.

Ficou atrás apenas do PT, que fez 57 deputados – em 2014, foram 70. O PP será a terceira maior bancada da próxima legislatura, com 37 deputados, na frente do MDB, que encolheu para 33 parlamentares.

O PSDB, que há quatro anos elegeu 53 deputados, desta vez conseguiu apenas 30, tornando-se apenas a 8ª bancada da Câmara.

Você quer conhecer a trama que os jornais não mostram por trás da campanha do PT? Clique AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. “É o POVO, estúpido!” Quem tentou representar os anseios da população se deu bem. Quem ignorou, se afastou das pessoas, se lascou! É assim que tem que ser! Queremos que NOS REPRESENTEM!!!

Ler mais 26 comentários
  1. “É o POVO, estúpido!” Quem tentou representar os anseios da população se deu bem. Quem ignorou, se afastou das pessoas, se lascou! É assim que tem que ser! Queremos que NOS REPRESENTEM!!!

  2. aS 19:00 COM 53,49% das urnas apuradas bolsonaro tinha 49,02% dos votos, segundo a Globonews o sudeste tinha apenas 10% de apuração, Como bolsonaro nao ganhou? se ele explodiu no sudeste

  3. Bolsonaro já garantiu a governabilidade sem necessidade de crimes. Obteve votação maior que a de Haddad, Ciro e Alckmin somados. Para quem tem tendência de alta, 4% a mais de votos é bico!

  4. Com essa bancada a responsabilidade aumenta, Bolsonaro não poderá culpar o Congresso. Ficará evidente a falta de propostas e o eleitor vai cobrar cedo. Agora tudo é festa, mas a partir de Maio…

    1. Pelo menos diminuiu, arrisco a falar que é o congresso mais conservador da história. Parabéns aos brasileiros pelo tsunami antipetistas vde ontem! COMUNISMO AQUI NÃO

    1. Bolsonaro teve votação maior que a de Haddad, Ciro e Alckmin somados. Dada a sua tendência de alta e o mais de 60% de antipetismo cristalizado, os 4% que faltam serão alcançados já nessa semana.

    2. Bolsonaro teve votação maior que a de Haddad, Ciro e Alckmin somados. Dada a sua tendência de alta e o mais de 60% de antipetismo cristalizado, os 4% que faltam serão alcançados já nessa semana.

    1. Parece que fomos vítimas, de novo, do mesmo “problema”. É urgente apurar isso. Os cidadãos precisam fazer um documento à Justiça exigindo providências. E as FFAAs também.

    2. Achei estranhíssimo tambem, quando apareceu aquele 11% de sudeste apurados com números do nordeste mais da metade até 2 apresentadores da GNW acharam que não ia ter segundo turno