PSOL contra a ajuda humanitária

Para a surpresa de ninguém, o PSOL divulgou uma nota criticando a ajuda humanitária oferecida aos venezuelanos.

Eis um trecho:

“Como um fantoche do governo dos Estados Unidos, tropas colombianas e brasileiras vão para as fronteiras com a Venezuela neste sábado, 23 de fevereiro, levar suposta ‘ajuda humanitária’, porém, com um nítido objetivo de provocar um conflito. O que realmente está em curso é a tentativa de uma intervenção militar externa combinada com uma ação golpista desde dentro, visando retomar o controle do país.”

Bolsonaro Tem Até 29/3 Para Salvar a Sua Aposentadoria. Você precisa acompanhar de perto essa missão se quiser proteger seu patrimônio. LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Hepson disse:

    O interessante é que todos esses psicóticos viajam para os EUA e Europa. Não viajam para a Venezuela, Cuba e Rússia, com a finalidade de passear ou morar. Já tivemos diversos exemplos disso.

Ler comentários
  1. Paulo disse:

    Proponho aos políticos viverem como um venezuelano durante um mês em Caracas, para ver se manterão este proselitismo.

  2. Carlos disse:

    "...visando retomar o controle do país". Isso mesmo, esquerdoso socialista, a Venezuela está sem controle, sem noção. Nas mãos de um doidão.

  3. Charlotte disse:

    Esquerdopata só melhora quando morre. O Brasil só sairá da M.ERDA que a esquerda nos colocou, depois que TODOS os esquerdistas estiverem presos ou mortos.

  4. LUIZ disse:

    Devemos enviar, urgentemente, todos os que defendem Maduro para a Venezuela. Poderão usufruir das "maravilhas" do governo de lá. Se ficarem de vez fariam um grande favor a ambos os governos, lá e

  5. angelo.arcj disse:

    A análise do PSOL não está incorreta, mas é daí? A alternativa é aguardar que o próprio povo venezuelano comece uma guerra civil? Ou contar com a inexistente democracia venezuelana? Até quando

  6. Regtor disse:

    Quem assinou essa nota, assim como toda a cúpula dessa organização criminosa, deve ser denunciado e condenado por traição à Pátria. Não aos 5a. colunas. Pena de morte já!

  7. Louis disse:

    Pelo menos no meu círculo social do Facebook, os esquerdinhas estão em silêncio. Talvez estejam com vergonha de externar sua própria ignorância, burrice e maldade em tentar defender Madura.

  8. Francisco disse:

    O psol foi formado de uma dissidência do pt que se opunha à reforma previdenciária do Lula, pois como hoje, estão sempre se opondo às soluções que acabam com privilégios, caso da Venezuela e

  9. M.T.Oliveira disse:

    Sempre o PSOL! Por que esse partido ainda não foi extinto?

    1. Pq são constituídos de seguidores fanáticos, que aceitam tudo, vindo de seus "Mitos" ( de Direita e Esquerda), que vivem às custas destes desequilibrados...

  10. Daniel disse:

    Comunistas traidores da pátria, para variar.

  11. Paulosisa disse:

    Deixa os venezuelanos resolverem... elegeram a esquerda agora aguentem. FDS

    1. Roraima não suporta mais tantos refugiados venezuelanos. Fugindo dos canhotos de lá para a direita por aqui

  12. Claudio disse:

    Um bom caminho para este partido é a extinção . Escrotos e amantes das tetas da viúva.

  13. mara disse:

    O que esperar do puxadinho do PT. Cambada que defende a anarquia e apoia bandidos !!! Fora !!

  14. Fabricio disse:

    PSOL é aquele partido que tinha o Adelio da facada e a Sininho dos Black blocs como filiados. Um exemplo de retidão e ética.

  15. Heloisa disse:

    O esfaqueador ADÉLIO é FANTOCHE DE QUEM? De qual partido é o Adélio? Quem encomendou e financiou seu crime? Quem se reunia com ele na Câmara? Quem paga seus "advogados? Quem mandou matar Jair???

  16. José disse:

    E o POVO venezuelano, PSOL?! Ah, o povo só serve quando apóia a "causa", certo?

  17. Pedro disse:

    Eu ainda não entendi muito bem para que serve de fato a democracia. Será que serve para engolir coisas desse tipo? Desculpem minha intolerância, Vá tomar no C...

  18. Laércio disse:

    Graças a Deus, conseguimos tirar essa praga da presidência.

  19. MARCIO disse:

    À vezes, a democracia é insuportável, mas é um mal necessário. Esse partido já é uma contradição no próprio nome - partido socialismo e liberdade. Quem defende criminoso, criminoso é.

    1. Na democracia, o preço da liberdade é a eterna vigilância !!!!!

  20. João disse:

    Ponham esses idiotas, assim como o Roger Waters num avião, e despeja esse lixo na Venezuela! Não se esqueçam do Jean Wylis, Wagner Moura, PTistas, ...

  21. wanderlei disse:

    A indigência intelectual e indecência moral dessa escumalha é de dar nojo.

  22. Marcello disse:

    O idiota ao menos reconhece que é "visando retomar o controle do país" !

  23. willian disse:

    Não sei pq eu não me surpreendo mais com o que vem dos esquerdopata, só querem poder e mais poder custe o que custar e que doa em quem doer!!

  24. Flavio disse:

    Não da para acreditar que ainda tem idiotas que votam em PSOL, PT e se filia a CUT, essas pessoas prefere ver seres humanos morrer de fome a dizer que é contra a ditadura de um maluco.

  25. Antonio disse:

    Tudo é possível para esse partidelho, inclusive ter membros que matam presidentes.

  26. SONIA disse:

    Em outras palavras, para os esquerdopatas, o povo venezuelano que se lixe. Importante, para eles, é a manutenção de um poder podre, cruel e criminoso. FORA ESQUERDOPATAS!!!!!! FORA MADURO E COMPARS

  27. Carlos disse:

    Pode-se gostar ou nao de Maduro, agora bloquear o pais, sufocar, deixar de vender produtos basicos , interverir para pegar o Petroleo, ai a nota e correta.

  28. Mary disse:

    A Venezuela está tão bem porque iriamos interferir???

  29. Erildo disse:

    Só idiotas para pensar dessa forma. Porque não vão para a Venezuela? Tem muita carne podre nos latões de lixo. Ajuda humanitária pra que?

  30. VonSigStrep disse:

    Atitude demoníaca. Existem além de adultos, crianças em sofrimento.

  31. José disse:

    Deus que me perdoe mas para mim esse povo foi criado pelo capeta é enquanto esses socialistas não forem destruídos não teremos pias no mundo. Raça maldita.

    1. Marx defendeu os trabalhadores numa época (1820-1840) em q eles tinham trabalho escravo. Ele mesmo era elite, liberal, odiava a intromissão do Estado na vida do cidadão. Por isso foi perseguido.

    2. A mim revolta que, p/ quem conhece um pouquinho de Marx, eles usam o nome do filósofo em vão. Esse comunismo/socialismo q eles pregam vem de Lenin e Stalin, ditadores e assassinos cruéis.

    3. Corrigindo:Deus que me perdoe, mas para mim esse povo foi criado pelo capeta e enquanto esses socialistas não forem destruídos não teremos paz no mundo. Raça maldita.

  32. Maria disse:

    Um absurdo isso! Não guardam a mínima coerência e lucidez nas colocações. Descontroladamente fanáticos!!

  33. JoseRMonteiro disse:

    O PSOL é uma referência muito útil. Tudo que eles forem contra, é bom. O que eles apoiam, fuja. Tudo que eles ficarem infurecidos, é ótimo.

    1. Eles têm muito o que fazer: lutar com todas as forças para não perderem a boquinha milionária que sai do nosso bolso.

  34. Freedom disse:

    Ninguém precisa de ajuda humanitária na sede do PSOL no Leblon.

  35. Eliane disse:

    A bancada da faca sempre do lado errado.

  36. Maria disse:

    Quando eu penso que já vi e ouvi tudo dos partidos de esquerda do Brasil , me aparece esta pérola do PSOL

  37. Presidente-XVII disse:

    Claro que esse partido do Foro de SP seria contra, pois sempre detestou democracias como os EUA, e detestou a própria soberania brasileira, em nome do projeto "pátria grande bolivariana".

  38. Mineiro disse:

    Quando quero mudar a diretoria de uma entidade, então, ofereço ajuda pra fuder a diretoria atual? Como os especialistas em bostologia do PSOL descobriram isso? Medem com seu metro curto...

  39. umcvs disse:

    Não é só a face perversa e sombria de Maduro que está sendo revelada, mas de toda a extrema esquerda no Brasil que se utiliza de seres humanos para poder atingir seus objetivos escusos.

  40. Zelia disse:

    Esse Bolsonaro só seviu pra atrapalhar...Nós podíamos estar como o povo da venezuela...Feliz, cantando nos shows, dançando,comendo do bom e do melhor como diz maduro e festejando...

  41. VonSigStrep disse:

    Aqui, lembrando as palavras do liberal Paulo Guedes de que a Direita NÃO é bondosa. Essa é a narrativa que foi implantada.

  42. Matheus disse:

    Bando de vagabundos, imorais, desgr*açados. O Brasil precisa se livrar desses lixos de uma vez por todas.

    1. De uma coisa eu tenho certeza, por isso não vou levar essa culpa para o túmulo: nunca na minha vida votei nessa corja. Essa ideologia sórdida tiraram de Lenin e Stalin, Karl Marx nunca foi assim.

  43. Zelia disse:

    Gosto de ver maduro _ cevado, alegre, bailando no show. Ele está certíssimo. Tem que curtir a vida. Gostei do novo visual! Adorei vê-lo saborear aquele bife de filé mais caro do mundo.Povo?Danem-

  44. Antonio disse:

    São uns babacas de discurso pronto mesmo. A esquerda radical acabou, não adianta chorar.

  45. Marcelo disse:

    O PSOL é a escória da política brasileira! Deixem latir sozinhos!!!

  46. Hueliton disse:

    Levar comida para quem esta faminto agora virou provocação ?

  47. jose disse:

    PSOL ??? são um bando de vagabundos exploradores dos sem mentes. Escória dos petralhas.cadeia pará esses vagabundos.Queria ver se fosse a mãe deles que estivessem comendo carne estrgada de cachorr

  48. Terry disse:

    Freixo, que tal rever o processo com as acusações que pairam sobre vc de seus fantasmas em seu gabinete e às refeições pagas com dinheiro público a outros fantasmas sem cadastro funcional?

  49. João disse:

    Seremos eternamente GRATOS a Bolsonaro por nós livrar do triste destino do povo da Venezuela!

  50. j.m.gambiteiro@Gmail disse:

    Não troco Jean willys por nenhum político amigo de milicianos. Os Estados Unidos é o país mais nefasto do mundo. Eles querem o petróleo da Venezuela. E pra isso fez embargo, humilhando o povo.

    1. USA tem MAIS petróleo que Venezuela, jumento! Vagaba comuna. Vai pra cuba que o pariu!

    2. Eu troco você pelos boxeadores cubanos entregues a ditadura cubana pelo PT

  51. Decio disse:

    Já que os militares da Venezuela são frouxos e capachos, uma intervenção militar externa é legítima para libertar o povo venezuelano da maldição chavista e do risco de morte em razão da fome.

  52. Healdo disse:

    Confundir as doações de alimentos e remédios com provocação é crime. Bastava um elemento do PSOL ter um parente passando fome ou necessitando de apoio médico, que eles mudariam de ideia.

  53. André disse:

    A VENEZUELA é um paraíso petistas e psolistas, se mudem para lá seus hipócritas.

  54. Healdo disse:

    Somos o exemplo, vivo, de que estávamos indo no mesmo destino da Venezuela. Sem interferência externa, sem imperialistas estrangeiros e sem a reserva de petróleo do Orinoco.

  55. Sérgio disse:

    PSOL, Vocês são um LIXO !!! Não conseguem ser solidários, nem na desgraça de um povo que está sendo cruelmente massacrado pelo criminoso MADURO, que vocês tanto defendem !!!

  56. Hudson disse:

    O modo como foi feita a ajuda foi uma vergonha!!!

    1. E qual ajuda proporia se tivesse no comando?? A prática nem sempre é igual a teoria...