PSOL fará evento presencial para lançar candidatura de Boulos

PSOL fará evento presencial para lançar candidatura de Boulos
Foto: Reprodução/EBC

Na contramão da maioria dos partidos, que farão eventos on-line, o PSOL vai oficializar a candidatura da chapa Guilherme Boulos-Luiza Erundina à prefeitura de São Paulo com um ato presencial no sábado (5), no Campo Limpo, registra o Estadão.

Candidato a novo poste de Lula, o psolista afirma que seu objetivo é reforçar a necessidade de priorizar a periferia da cidade.

Segundo Boulos, serão tomados todos os cuidados sanitários para evitar que os participantes corram risco de contaminação pelo novo coronavírus, que não discrimina entre “progressistas” e “reacionários”.

Haverá, diz ele, distanciamento entre os participantes, uso de máscaras e distribuição de álcool em gel.

“Não vamos fazer nada que não esteja acontecendo em São Paulo. Vamos respeitar muito mais a segurança do que se faz no dia a dia da cidade, onde pessoas são obrigadas a andar em ônibus abarrotados”, afirmou o psolista.

Leia mais: Sócios no desastre: a responsabilidade dos governadores na pandemia. Clique aqui para ler mais
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 30 comentários
TOPO