PSOL não é independente

Ivan Valente, do PSOL, denuncia Eduardo Cunha por causa da Lava Jato.

Mas ele e o seu partido votarão contra o impeachment, a favor do partido que comandou o petrolão.

Ivan Valente e o PSOL são apenas linha auxiliar do PT.

64 comentários

  1. falou falou e só disse mentira e mentira e o discurso do pt e um discurso de desespero ate os países estrangeiros já disseram que seria melhor se Dilma saísse da presidência vá Dilma vá logo deixe o país vá pra cuba .

  2. Ela (quase) me convenceu… SQN Mas o povão ela convence com esse discurso bonito que, diga-se de passagem, com certeza não foi feito por ela… Sabemos o que sai dessa boca quando tem que improvisar.

  3. É uma debil mental ..e o telefonema gravado para o Lulla, será que ela pensa que os eleitores são tão burros a ponto de não entender o que era aquilo.

  4. Celso Daniel , Eduardo Campos , o executivo do banco bradesco, quantos outros mais ? Se diz inocente e nao disse nada sobre ter sido flagrada apagando provas !

  5. – um importantante candidato nas eleicoes misteriosamente foi vitima de um acidente nao esclarecido , a candidata que seria vice foi de seu partido , te defende e o seu governo nao coopera para instituir um sistema seguro de eleicoes; – em um ano importantes executivos e empresarios associados ao seu partido foram vitomas de acidentes nao esclarecidos igual ao de eduardo campos – itau bradesco e empresarios citados na lava jato e o seu governo nada diz

  6. – sua politica educacional bizarra expoe criancas a condicoes constrangedoras de dificil reparo por que nao podemos saber o quanto isso afeta a individualidade delas;

  7. – o sistema eletronico de votacao nao tem credibilidade e provem de paises sob crises institucionais severas que deveriam ter sido resolvidas a 100 anos

  8. O Tribunal de Contas da União é golpista? O Ministério Público Federal é golpista ? Estão todos promovendo uma farsa nacional contra essa maravilha de governo?

  9. -Por seus truques Epidemias e doencas controladas voltaram; – seus truques trouxeram a inflacao , nao podemos mais fazer planos por causa da sua politica desastrada e insegura; – Ha dois anos todos os dias surgem novidades de escandalos de corrupcao e mais crimes para esconder outros crimes , o nosso pais perdeu o respeito diante da comunidade internacional; –

  10. Com a venda dos créditos podres bem abaixo do preço avaliado pelo mercado, a CEF está deixando a classe mais necessitada nas mãos dos abutres. Assim a Caixa (ou PT) lava as mãos para não fazer o trabalho sujo.

  11. O País está na sua pior crise política, econômica e moral da história, por causa da Nova Matriz Econômica (política populista baseada no crédito farto, congelamento de preços e juros baixos, sem fazer ajustes e reformas) e da sangria de mais de R$100 bi dos cofres públicos provocada pela corrupção. AS DUAS JUNTAS PROVOCARAM DESEQUILÍBRIOS PROFUNDOS NAS CONTAS PÚBLICAS. Agora, a classe mais necessitada está com a corda no pescoço, sem dinheiro para pagar as prestações do FIES, minha casa minha vida, cartão de crédito e compra do seu primeiro carro, geladeira e fogão a gás.

  12. Se o dinheiro para a produção do vídeo, os serviços de salão de beleza e demais gastos correlatos foram pagos com dinheiro público, mais uma vez comete crime. Um governo para ignorantes e apaniguados onde domina a mentira, o falseamento, a versão, a prática de crimes e vem a presidente mentir mais uma vez, publicamente, afirmando que retirá-la do poder contraria a democracia. Não, o exercício incompetente, fraudulento e criminoso do cargo de maneira alguma pode ser justificado pelo voto (ainda que não tenha havido fraude eleitoral), pois não legitima o desejo e a razão do povo votar.

  13. Se eu posso contar com o Moreno do OGlobo, o Jorge Pontual e os Antagonistas pra espalharem as minhas merd@s?

  14. Essa mulher é uma psicopata, jamais vai deixar o planalto pelas vias legais, isso é igual erva daninha, tem que arrancar na força e queimar até a raiz, pra não brotar nunca mais.

  15. 13) – “… estão dispostos a rasgar a constituição espalhando o ódio…” – quem inventou o “nos” e eles”? 14) – “… mas de combater um golpe de estado (…) que poderá mergulhar o Brasil em um doloroso processo de instabilidade…” – ela ainda não entendeu que não é golpe. O país já vive um doloroso processo de instabilidade cuja única responsabilidade é o PT e da presidência da República desnudado pela operação Lava-Jato.

  16. 11) – “querem entregar os recursos do pré-sal…” – como se nestes últimos anos tivéssemos conquistado algum ganho que esse elefante branco inventado por Lula. Blábláblá 12) – “querem destruir o projeto de desenvolvimento e inclusão social pelo qual estamos trabalhando todos os dias…” – se fazer discurso em pleno Palácio do Planalto para uma claque comprada a preço de sanduíche de mortadela, para Dilma é projeto social…

  17. 9) – “os golpistas já disseram que se vencerem será necessário impor sacrifícios à população” – como se não estivéssemos vivendo hoje com sacrifícios! Sim, sacrifícios serão necessários para corrigir toda a distorção feita nestes 14 anos de incompetência, mentira, descalabro e abuso. E nos sacrificaremos com a consciência tranquila por um bem comum. 10) – “querem revogar direitos e cortar programas sociais” – blábláblá

  18. 7) “jamais impedi qualquer investigação que fosse; meu nome não está em nenhuma lista de propina…” – a frase correta seria: tentei impedir, mas não consegui. O nome de Dilma diretamente não aparece, ainda, mas os desvios de propina foram diretamente para o caixa de sus campanhas. 8) – “…não sou suspeita de qualquer delito contra o bem comum” – indiretamente é sim: o escoadouro do dinheiro de propina caiu diretamente no seu colo pela campanha eleitoral.

  19. 5) – “acusam-me sem nenhuma base legal. Não cometi nenhum crime de responsabilidade…” – bem, então o STF está mancomunado com os golpistas… 6) – “não há contra mim qualquer acusação de desvio de dinheiro público ou de corrupção” – até hoje ainda não. Mas omissão é crime. Porém, sabemos todos que Dilmja envolveu-se no assalto àquela casa no Rio de Janeiro de onde foi roubado dinheiro graúde em dólar sem que se saiba, até hoje, qual o seu destino: para a caridade, seguramente não foi.

  20. 3) – “o que está em jogo é os direitos e a vontade soberana do povo brasileiro”: cuja maioria, HOJE, não a quer mais na presidência. Quando a vontade soberana vai de encontro à vontade do PT não vale mais o jogo. 4) – “os derrotados mergulharam o país num estado permanente de instabilidade (…) impedindo a recuperação da economia…” – ou seja, m….. em que se encontra o país nos dias de hoje não é por única e exclusiva responsabilidade da incompetente, mas da oposição (que, vamos combinar, nunca foi uma brastemp).

  21. Um pequeno compêndio de observações sobre o discurso. Quase no fim, já cansei de observar todas as baboseiras ditas pela presidente e algumas passaram batido. 1) – Compromisso histórico com a democracia: Dilma pegou em armas contra a ditadura militar lutando não pela democracia – como sempre apregoa – mas lutando para instituir uma ditadura comunista. É fato. 2) – Dilma pretende honrar o mandato como estabelecido na Constituição até o último dia: a mesma que o PT votou contra em 1988.

  22. Parabens a quem produziu o video, pela mensagem subliminar! Atras da anta, em varias tomadas, aparece um vulto preto, que parece um fantasma! Apropriado, porque os aparelhos ja foram desligados, e esse governo ja teve a sua morte decretada.

  23. Notem que o “pacto” pela união só durou um dia: somos novamente os golpistas safados, responsáveis por tudo de ruim que está acontecendo no país. Nojo!

  24. Zé 1 hora atrás Melhor torcer para nosso “honrado” parlamento barrar essa aventura Diogo, pois na sua testa ficará gravado por várias gerações “O Anta Golpista”, algo bastante constrangedor mesmo para covardes caluniadores que abandonam seu país como você. Zé, cala a boca, e vai receber teus R$ 30,00. Aproveita e veja os números da economia: Desemprego, inflação, juros altos, petrobras destruida etc etc etc. E lava a boca quando falar do Diogo, seu comuna.

  25. A oposição precisa fazer o mesmo na rede e na imprensa: contestar a coisa. Que nojo , quanta falsidade. Repetiu o discurso da eleição e conta coma a ação dos comparsas. Conta com a inércia da oposição na imprensa. Nojo!

  26. É muito descaramento gravar este vídeo! Ela atribui a Michel Temer as mesmas mentiras que atribuiu ao Aécio em 2014. Sobra cara de p.a.u a esta senhora que segue cometendo estelionato. FORA DILMA!

  27. Interessante! Ela sempre fala omitindo seus erros e sem assumir a incompetência administrativa e o caos em que mergulhou o país… É a expressão dos estertores dela, de Lula e do petismo.

  28. Dilma e o PT estão tentando “fazer o diabo” novamente. Cabe ao povo, impedir. Concordo com os que dizem que Temer deveria responder a altura. Não podemos esquecer que estamos lidando com bandidos da mais alta periculosidade, dispostos a fazer qualquer coisa.

  29. E quando chega aquele momento em que você acha que já viu e ouviu de tudo na vida , vem uma asneira dessas . Pelo menos serviu para rir .

  30. Ela acusa a oposição de fazer tudo que esta fazendo.Mas disse uma frase certa:A DEMOCRACIA SAIRÁ VENCEDORA.FOR CAMBADA.VÃO DIRETO PRA CURITIBA

  31. E você Zé , tem testa ? Porque cérebro, está claro, você não tem. Viver fora do Brasil não significa não ser brasileiro, aliás te garanto ,que Diogo, fora do Brasil, faz muito mais para o bem do seu país, do que um monte de Zé arruela, em que a testa só serve para ter escrito nela a palavra BURRO.

  32. Melhor torcer para nosso “honrado” parlamento barrar essa aventura Diogo, pois na sua testa ficará gravado por várias gerações “O Anta Golpista”, algo bastante constrangedor mesmo para covardes caluniadores que abandonam seu país como você.

  33. A pessoa que acha que está certo entrar em rede nacional com este discurso é a mesma que frauda a contabilidade pública.

  34. Ao ouvi – lá falando me ponho a pensar: em q mundo essa demente mora??? Tudo o q ela disse q “vai acontecer” qdo os tais “golpistas ” pegarem o poder eh EXATAMENTE o q ela está fazendo agora. ..merece ser internada num hospício.

  35. Essa mulher pirou. Ela nao tem vergonha na cara. Sai fora Dilma. Que vergonha dessa pessoa . Queimando o meu pais em todo sentido . Sem cultura, sem miolo, sem capacidade de governar ou melhor , fazer uma frase . Que vergonha de vc Dilma. O pior que o dinheiro vai bater forte na decisao. Me preocupo com esse resultado. Dinheiro fala alto para os bandidos que aceitarem

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.