PSOL pede cassação dos deputados presos da Alerj

O PSOL protocolou nesta terça-feira o pedido de cassação contra os dez deputados da Alerj que foram presos semana passada na Operação Furna da Onça.

Para o partido, há “diversos e contundentes elementos de convicção (…) do recebimento de vantagens indevidas em razão dos cargos que ocupam como deputados estaduais”.

O amigo de José Dirceu na corte de Bolsonaro. Saiba mais AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. PedroGalhardo1001@ya disse:

    Só não havia elementos contundentes contra Lula, e os petistas e a justiça fascínora os prendeu, que injustiça. Vamos denunciar a ONU, Vaticano, tribunal intergalático, até a deus (o falso)

Ler comentários
  1. Valdir disse:

    Sim, aproveitem e eliminem o PSOL, essa bosta de partideco comuna deve ir para a latrina, lugar próprio e adequado as esquerdas!

  2. Helder disse:

    Interessante. É o mesmo PSOL que quer o Lula Livre?

  3. Carlos disse:

    Embora o PSOL seja também formado por ladroes, trata-se de uma atitude correta. Vá entender o jogo secadores desses marginais....

  4. Ricardo disse:

    PSOL e um Partido da Zona Sul Carioca , eles só querem cuidar da Zona Sul !

  5. Ricardo disse:

    Freixo da doido para morder uma fatia no RJ , já tentou a Prefeitura e perdeu , tentou o Governo e também perdeu , vai se tornar um PT em breve esses Comunistas do PSOL

  6. Marcelo disse:

    Por sinal, poderiam ser iniciadas, ou retomadas, investigações sobre possível envolvimento do PSOL com facções criminosas em presídios de todo o país.

  7. DE disse:

    tem que cassar essa turba,aliás como o paulo mello, picciani e albertassi estão recebendo se estão presos a mais de 1 ano?????????? ALERJ= ANTRO

  8. RobertoRJ disse:

    Muito brm... E quem pedirá a prisão dos marginais do PSOL?