PSOL pergunta quem gerencia as redes de Bolsonaro

A liderança do PSOL protocolou um pedido de informações ao gabinete pessoal do presidente da República, informa a Veja.

O partido quer saber quais servidores administram, desde o início do governo de Jair Bolsonaro,  as contas pessoais do presidente no Twitter, no Facebook e no Instagram.

E pergunta quais são as “atribuições de fato” dos militantes digitais de sua campanha Filipe Martins, Tércio Arnaud Tomaz e José Matheus Sales Gomes, que hoje ocupam cargos no Planalto.

O Congresso mostra seus dentes: o governo Bolsonaro vai levar a mordida? SAIBA MAIS

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 123 comentários
  1. As redes sociais PESSOAIS de Jair Bolsonaro, que quem acompanha sabe que controladas pelo próprio, os filhos, e assessores antigos e de confiança, existem antes do presidente ser presidente.

  2. Pergunta sem pé nem cabeça… enviar um ofício para a Presidência para perguntar quem administra o twitter do Presidente! Só o PSOL mesmo: o ridículo, o nonsense é a cara desse partido!

  3. Se eles se atreveram a perguntar isso, é porque já tem algum” veneno” pra destilar. Querem minar o canal usado pelo presidente. PSOL, tão “exemplar”, mexendo com vespeiro?

  4. Se uma pergunta tão idiota como essa, fosse feita a mim, certamente que eu diria que era a mãe de quem fez a pergunta. Esse partidozinho é mesmo ridículo, aliás como todo esquerdopata é.

    1. Direitopatas se mostram tão ou mais ridículos e intransigentes que esquerdopatas. Dispenso ambos, gosto de clareza de visão. Extremos, de um lado e de outro, são igualmente cegos.

  5. PSOL partido da militância do crucifixoanal(uma vergonha para ateus descentes), dos cagadores/mijadores/cusp. de fotos e pessoas, acolhedores/entusiastas ds 65mil homicídios . Querem saber!

  6. Seguro que não são os mesmos que administram a conta do Prisioneiro Mor que todo dia posta alguma asneira. Mas já que o PSOL gosta de perguntas aqui vai uma: Quem mandou matar Bolsonaro?

  7. Sao mesmos uns idiotas! Nao sou de rede nenhuma. Quero o Pacote de Moro Aprovado, Quero o fim do foro privilegiado, prisao em segunda instancia, Afastamento dos 6 do STF que ignoram a constituicao.

  8. E como ficou o cyber mortadela? o pt tava comprando pessoas pra falar em do pt nas redes sociais. não vai acontecer nada com o pt? kkkkkk quem apoia o Bolsonaro, apoia por livre e espontanea vontade

    1. Serve sim. Serve para mostrar o caminho do dinheiro público financiando uma “propaganda paralela”. Temos de ouvi-los, eles têm muita experiência, fazem isto há mais de 15 anos.

    1. Demoramos anos para colocar uma pessoa de direita na presidência e o Antagonista ajudando com fofoca o PSOL !Brincadeira …

  9. É imperioso q atribuições investigativas sejam centralizadas e completamente monitoradas. Agentes de segurança e inteligência ñ podem+ ser usados p\ contrainteligencia de filtro e bistolagem.

  10. PSOL, quem administra os aluguéis dos prédios invadidos pela turma do Boulos? Quem administrava a entrada do Adélio na Câmara?Quem administra o dinheiro dado aos laranjas do PSOL??

    1. Pois é quem ? Cadê o Psol respondendo essas perguntas acima ! Cara de pau ! Esses desocupados do Psol e Pt ! Extinção desses partidos !

  11. É preciso saber quem gerência rede de segurança e inteligência. Retirar dos MP’s toda e qualquer possibilidade de investigatória, – corregedoria. MILÍCIA NÃO É POLICIA, CRIME NÃO É CONTROLE

  12. O PSOL partido aluguel, até pouco, tinham entre seus partidários, os piores militantes, hoje querem saber o q ocorreu! Eles sabem q a população resolveu tirar a esquerda do poder, perdemos confian

  13. Quem controla as contas do Twitter do lula na cadeia? E o Adelio com qual de vcs ele se encontrou na câmara? A rede social é do Capitão e ele não tem que dar satisfação a PCC.

  14. EU FAÇO ISSO tenho um servidores no Alasca bancados pela cia, e junto com focas e ursos polares fazemos isso, inclusives temos videos da surrubas do jean com membros do PSOL no diretorio

  15. Ei, PSOL, aqui nesta quadra que moro, SOU EU O COMANDANTE. Minha Janela tem como cortina a Bandeira do Brasil, não sei nem quero saber quem foi a vereadora Miriele, ou Miniela, mas sei que LULA-preso