PSOL vai ao CNJ contra desembargadora que ligou Marielle ao CV

O PSOL anunciou em seu site que vai entrar com representação no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) contra a desembargadora Marilia Castro Neves, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, que acusou Marielle Franco de ser “engajada com bandidos”.

A representação deve ser protocolada no início da semana, segundo o partido.

A desembargadora havia publicado o seguinte comentário no Facebook:

Marilia Castro Neves excluiu o post.

“Eu postei as informações que li no texto de uma amiga”, disse ela à Folha. “A minha questão não é pessoal. Eu só estava me opondo à politização da morte dela. Outro dia uma médica morreu na Linha Amarela e não houve essa comoção. E ela também lutava, trabalhava, salvava vidas.”

Francamente.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Luna disse:

    Agora quero assistir de camarote como o PSOL&Cia vão agir caso os executores da tal sejam da favela e defensores dos direitos dos bandidos, falando o português claro. 😇😈

Ler comentários
  1. José Antonio disse:

    O mais IMPRESSIONANTE é forma de abordar esse crime, feito pela "rede globo" !! essa emissora de televisão é absolutamente sem nenhum carater e zero de ética !! Terá que ser reformulada sua "forma' de atuação a partir de Janeiro/ 19 !!!

  2. Alexandre Zamariolli disse:

    Lamento que a desembargadora tenha retirado o comentário. Deveria tê-lo mantido, peitar os aspones do CNJ e fazer os psolantras quebrarem a cara.

  3. Jânia Paula disse:

    "Até nós sabemos disso", nós também sabemos que vocês sabiam disso desembargadora Marilia Castro Neves, o que se questiona mais uma vez é se só sabiam, monitoraram e tiraram proveito ou se participaram ativamente no planejamento deste fenômeno que tinha grande potencial de repercussão, recado, intimidação, vingança e cortina de fumaça no Estado (povo, território, governo). TODOS SABEMOS QUE A CADA FENÔMENO POLICIAL CRIADO AS INSTITUIÇÕES DE COMBATE E REPRESSÃO AO CRIME FICAM MAIS OCUPADAS E COM MENOS TEMPO PARA INVESTIGAR TODAS AS OCORRÊNCIAS, PRINCIPALMENTE AS RELATIVAS A INDÚSTRIA DE ATOS ILÍCITOS DAS FAMÍLIAS TOGADAS. Não foi à toa que se teve intervenção declarada no RJ! Por falar nisto, será que sua excelência é uma mulher de ou da Família?

  4. Marina disse:

    Alguma vez esta vereadora do PSOL gritou na tribuna contra o assédio que as jovens sofrem nos morros por chefes de quadrilha? Alguma fez lutou contra a apologia ao crime e o sexo banal dos bailes funks que infernizam os moradores trabalhadores das periferias? Alguma vez orientou as jovens a se prevenirem da gravidez indesejada? Alguma vez estimulou as meninas a estudarem e não se envolverem com homens truculentos ou soldados do tráfico, que infestam estas comunidades? O que fez essa vereadora de tão relevante em vida para merecer tanta comoção depois da morte tão brutal e misteriosa?

    1. Obrigada Luiza! Está na hora das mulheres de bem se unirem.

  5. CONFERÊNCIA NA USP S/ SEXO ANAL !!! disse:

    Esse arremedo de partido politico, que representa 0,5% do eleitorado, ou seja NADA, teria que EXPLICAR a foto de sua finada vereadora, SENTADA no colo do Sr. Marcinho VP ( Traficante e chefe de quadrilha no RJ ) !!!

  6. Brasil Direito - #CapitãoBolsonaroPresidente disse:

    A investigação pode terminar de todo jeito, podendo surpreender de forma a fazer cair por terra narrativas de esquerda, que está fazendo comício. As políticas que o psol, pt, pcdob, e demais esquerdistas/comunistas/socialistas/progressistas defendem, são completamente errôneas. E o resto da população e policiais executados por bandidos, COMO FICAM? Nessas horas, o armamento do cidadão de bem, o excludente de ilicitude pra legítima defesa do cidadão de e do bom policial (que ao lado do cidadão de bem, é executado todos os dias), e e o fim de privilégios para presos, são urgentes. Não se combatem traficantes da favela que portam armas de guerra, ou qualquer assaltante homicida armado… e bandidos que se fantasia com o manto dos heróis de farda… com afagos e políticas de direitos dos manos.

  7. Wind disse:

    Esse é o Psol de Guilherme Boulos e do MTST, é o mesmo Psol que entrou com uma ação no Supremo Tribunal pedindo que a intervenção federal no RJ seja declarada inconstitucional.. enfim, só pra lembrar. 🤔

  8. Marina disse:

    O que me espanta em todo esse discurso exploratório da morte da vereadora do PSOL é o seguinte: o que ele fez em prol das mulheres pobres, negras, brancas, pardas ou de qualquer cor ou credo, que moram nas favelas e periferias do Rio, e que não eram militantes de esquerda? Em seus discursos, que estão espalhados pela internet, o que se vê é um tom arrogante, agressivo e de incitamento ao enfrentamento com a Polícia. Nada além disso. Se ela realmente sabia dos desmandos e da corrupção dos batalhões, porque não se cercou das mulheres vítimas e denunciou? Porque não foi à TV Globo antes fazer as acusações, já que tinha provas dos bandidos de farda? Certamente seria protegida e ganharia respeito da sociedade, afinal, ninguém (fora loucos e terroristas) defende genocídio de pobres e negros.

  9. Todo usuário de drogas fomenta a guerra. disse:

    São os usuários que dão poder financeiro para comprar armas... Cada papelote vem manchado de sangue. . São os playboys da zona sul, os riquinhos da Barra, os artistas e políticos de esquerda que escravizam o pobre negro traficante. . Curtir um barato custa muitas vidas.

  10. Gato Miguelito disse:

    Pelos comentários postados, percebo que essa claque que está aspirando chegar ao poder é mais nociva do que o CV e o PCC, juntos.

  11. Verdugo disse:

    Estados Narco Traficantes na America Latina:Bolivia,Venezuela e Colombia com areas dominadas pelas Farc.Estranhamente todos contam com apoio da esquerda brasileira

  12. Flávia disse:

    Marielle foi morta por milicianos. E a milícia é a polícia

  13. Antes disso disse:

    O PSOL está amparando a família do motorista Anderson Gomes ou vai entrar em campo na defesa dos assassinos (quando forem identificados)? Eu quero saber quem matou o Anderson e quais foram os motivos.

  14. PSOL quer censura..... disse:

    O PSOL quer a vaga da censura Cuidado com os comentários. Podemos todos ser presos ou processados por falar...por pensar... liberdade de expressão é só para os PSOL (dados da esquerda)

  15. Marcio disse:

    Na boa, já estou de saco cheio dessa ladainha. Muito blá blá blá e pouca ou nenhuma certeza de alguma coisa. Todo mundo querendo se aproveitar da situação. O fato é que é que foi executada e nesse meio não tem ninguem inocente.

  16. Elias disse:

    Ela fez um comentário como sendo uma pessoa comum,ali não era a desembargadora falando. O PSOL tá revoltadinho porque mexeram na ferida deles:Um partido apologista de condutas criminosas.

  17. Celme disse:

    " Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário". (Geroge Orwell). Apoio a Ilustre Desembargadora.

  18. Índio quer fazer fumaça... disse:

    Pega, puxa, prende, empoderamento o traficante, mata... Uhuuuuuu. . Quantas vidas mais serão tiradas para os intectuias de esquerda fazerem a cabeça numa boa? . Cada carreira é uma vida tragada.

  19. Gilberto Mendes disse:

    O PSOL só tem PETISTAS, é um SATELLITE da escória. As esquerdas no Brasil não moram em favelas, vejam Chico Buarque, vejam Caetano, e eles são ELITES também.

  20. Claudio G. de Oliveira disse:

    Na noite de quinta feira, Claudio Henrique Costa Pinto, de 43 anos, foi abordado por assaltantes que tentavam roubar seu carro. Ele e o filho de 5 anos foram retirados do automóvel, quando policiais chegam e o tiroteio começa. Sem esboçar nenhuma reação, Claudio é atingido e morto, enquanto a criança fica junto ao seu corpo caído, no meio dos tiros. O assaltante consegue fugir com o carro da vítima, e o menino corre em direção ao PM antes do final do vídeo para pedir socorro. É um vídeo revoltante. Mas como Cláudio não era negro, favelado, socialista ou gay, sua morte não causou comoção e nem foi capa do Globo. O PSOL não reuniu seus militantes para ocupar as ruas nem o “Coletivo 342”, de Caetano, Freixo e Duvivier postou qualquer mensagem de solidariedade a família desse pai de família.

  21. Cidadão Livre disse:

    As esquerdas tem a pretensão de deter o monopolio da verdade! Será que a desembargadora está impedida de expressar o seu pensamento;

  22. Arqueiro trapalhão disse:

    A tal Mariele não gostava da PM; não gostava da intervenção Federal; mesmo se opondo a esmagadora maioria dos cariocas, não fazia nenhuma critica aos traficantes que sufocam os favelados, então, conclui-se que, gostava de quem...?

  23. iran disse:

    Hoje as brigas do sujo com o mal lavado são frequentes. O judiciário simbolo maior da hipocrisia finge não ter nada a ver com a corrupção de trilhões e décadas de impunidade dos políticos seus aliados. Psol, pt e judiciário caminharam justos nos últimos 14 anos chafurdando os cofres públicos e deixando correr solto o crime organizado e desorganizado e a demagogia do judiciário era tamanha que não admitia a existência do pcc.

  24. Samuel disse:

    Não comungo da ideologia de Marielle Franco, jamais teria meu voto, mas considero deplorável o assassinato de um ser humano, seja quem for. Nesse video postado em sites e no youtube UM DETALHE chama a atenção: https://www.youtube.com/watch?v=iW4fBnEzFnM Aos 13 segundos uma mulher passa ao lado da vereadora e aos 17 segundos dá uma rapidíssima parada ao lado do carro que está atrás e parece dizer algo (carro que supostamente esteve envolvido no crime). Seria interessante descobrir quem é essa mulher...

  25. Guerreiro disse:

    Das TRÊS, uma : ou estava bêbada, ou tem provas, ou está FRITA.

  26. José Antonio disse:

    A Marielle TINHA "ligações diretas" com o TRÁFICO DE DROGAS ( Marcinho VP ) !!! "rede globolixo" EXPLIQUE A FOTO QUE ESTA CIRCULANDO NO Whatssap !!!

  27. Claudio G. de Oliveira disse:

    Os moradores pobres da favela, que não querem saber de ideologia fajuta, mas sim de segurança, escola, emprego, hospital, creche e qualidade de vida, apoiam a intervenção porque, apesar de tudo, se sentem um pouco mais seguros. A luta deles não é a de classes, como quer o PSOL, mas a da sobrevivência. Um pobre não vê os bandidos como “revolucionários” que se perderam no caminho e que ainda podem ser convertidos. Os pobres enxergam os bandidos por aquilo que são: delinquentes que aterrorizam a comunidade e que impõem sua vontade pela lei do cão, oprimindo os moradores. Esses mesmos moradores que o PSOL e as esquerdas fingem representar.

  28. Não as drogas. disse:

    Não quero que meus filhos sejam usuários de drogas. . PSOL é o partido que quer liberar as drogas. Militares em favor da comercialização das drogas. Já basta o assédio da tv e a glomorizacao que este partido quer dá as drogas, agora que facilitar o acesso. . PSOL quer drogar a juventude. PSOL é ruim para a sociedade. .

  29. Cidadão Comun disse:

    No assassinato da Vereadora o recado passado pelos assassinos para as Autoridades e população em geral foi: "Quem manda aqui somos nós". "Matamos quem quer que seja, quando e onde quisermos". O combate a esse problema não é a partir de discussões politicas entre a esquerda e a direita e sim discussões sobre a IMPUNIDADE. A sociedade organizada precisa apoiar a aplicação rigorosa da Lei isto quer dizer, entre outras coisas, SEM indulto de natal, SEM progressão de regime, SEM audiência de custódia, SEM visita íntima, COM absoluto respeito a inviolabilidade da propriedade, etc...etc...etc... A união da sociedade com as autoridades constituídas e com o apoio da imprensa numa agenda de tolerância zero é o que salvou outras cidades do caos da violência.

  30. bj disse:

    A mistura de Tche Guevara e Elton John de smoking vai processar mais um , trivial.

  31. ze do rodo disse:

    Vai ter que segurar o que publicou!

  32. Revoltado disse:

    Aff, olha o niver dessa desembargadora....kkkk...estamos phodidos!

  33. É CLARO disse:

    CLARO QUE ELES NÃO VÃO FALAR QUE A COCAINA QUE PASSA PELO PARANÁ , GUAIRÁ,É PROTEGIDA ATÉ CHEGAR EM NOVA IGUAÇU E O "ESCRITÓRIO", "IGREJA"," FACULDADE" É CONTROLADO PELO INCLUSIVE NO ESTRATÉGICO SETOR DE PROGRESSÃO PENAL MENSALEIRA

  34. CAIO disse:

    Que essa senhora Marielle TINHA ligações DIRETAS com o TRÁFICO DE DROGAS no RJ ??? ou como podemos entender a simpática fotinho que esta circulando no Whatssap dela sentada no colo do TRAFICANTE Marcinho VP ???

  35. A União sustenta disse:

    Rioela, mistura de Rio doce com Venezuela

  36. Gato Psolito disse:

    Pelos comentários sempre 'à direita' do cão psolito percebo que a claque dos psolentos, esquerdolentos se reproduzem como vermes. Basta uma carniça que já aparecem pra babar.

  37. rogeri disse:

    CNJ é hoje o reflexo da completa inconfiabilidade do judiciário um órgão inerte, omisso, corporativista, leniente que enxerga os mal feitos, faz metas, sugere prazo, porém, o principal que é punir os desvios de condutas de magistrados, cartórios irresponsáveis nunca acontece.

  38. BOLSONARO NO PRIMEIRO TURNO !! disse:

    Acabei de ver, e esta circulando no Whatsap, uma foto MUITO ESCLARECEDORA da "senhora" Marielle, SENTADINHA no colo do Marcinho VP ( Notório Chefe de Facção criminosa no RJ ).... Tirem suas próprias conclusões sobre QUEM elegeu esta "senhora" para a a camara de vereadores do RJ !!!

    1. Ah se tá circulando o whats então é verdade... É cada uma.

  39. PT associado a corrupção e o PSOL ao tráfico. disse:

    A imagem do PSOL está associada ao tráfico. Isso vai ser difícil de mudar. Inclusive com a militância usuária que o partido tem. .

    1. Parece que os partidos são bem íntimos do narcotráfico. Teve o helicóptero do Senador Zezé, do PDT, em nome de seu filho, apreendido transportando 450 kilos de pasta base de cocaína, teve o avião com 500 kilos de cocaína que decolou da fazendo do Ministro Blairo Maggi, do PP, e teva ainda o caso em que a Polícia Militar encontrou um tambor de leite com cocaína, crack e munição em uma fazenda no município de Pontalinda (587 km de SP) - A fazenda é de propriedade do secretário de Estado Aloysio Nunes.

  40. Sans Culottes disse:

    As palavras da desembargadora expressam uma triste realidade, mas o tempo dirá se foram palavras ao vento ou palavras verdadeiras.

  41. Marechal de Mar-e-Guerra disse:

    Esse CNJ parece que é aparelho dos esquerdopatas. Pelo menos foi criado com esse propósito.

  42. Daniel disse:

    Fofoca ninguém quer saber. Ou a desembargadora fala tendo certeza do que acusa, ou é melhor e mais prudente se calar.

  43. Aaron Spelzer disse:

    Que verdade é essa? Ela disse que a vereadora é "engajada com bandidos". Qual a fonte disso? Qual a prova? Não eleve a maledicência das redes a sinônimo de verdade.

  44. Luciano S disse:

    Que prove o que falou, ou sofra as consequencias. Bem simples.

  45. Arthur disse:

    De onde tirou isso? Impressionante como as pessoas são irresponsáveis e repassam informações sem constatar a veracidade. Elevam as fake news a verdade absoluta. Nem tudo o que convém acreditar é verdadeiro.

  46. Ricardo disse:

    Seja como for, essa moça foi brutalmente assassinada junto com seu motorista e as instituições devem apresentar os culpados e os motivos. Se o assassino for menor de idade aí vai dar um nó na cabeça do PSOL.

  47. consequências... disse:

    Na verdade, o PSOL sempre foi um 'puxadinho' do PT. É como falo, juntou-se ao PT, tudo de ruim se espera.

  48. José ANTONIO disse:

    O PSOL não tem de esculhambar a desembargadora, ele tem de quitar seu financiamento com a ORCRIM do Rio de Janeiro,. Tentou faze-lo entrando no STF com pedido de revogação da intetvenção. Só que foi tarde e deu no que deu. O PSOL tem de ficar esperto, pois o débito está em aberto. Quanto à falecida, podemos dizer que foi uma pequena higienização. Obsservem que o PSOL não questiona a ORCRIM, não critica, não seus estardalhaços os paladinos estão morrendo de medo. Teremos mais higienização.

  49. Até quando? disse:

    O pior desta estória é q pode ser verdade. O assassinato parece ter sido "de encomenda". Algum grupo criminoso se sentiu ameacado ou obstaculizado pela atuacao da vereadora.

  50. Caio disse:

    A única coisa a ser feita no caso Marielle é investigar e punir os culpados. Todo o resto é politicagem.

  51. wadum disse:

    Se o CNJ não estiver também dominado, vai punir o Psol que petence ao segundo comando do CV.

    1. De onde extraiu informação tão privilegiada? As pessoas leem corrente de whatsapp e se acham bem informadas, impressionante.

  52. Marcio disse:

    Não gosto de Partido Político algum e muito menos tenho simpatia pela Marielle ou por qualquer outro político mas se a desembargadora não provar o que disse tem mais é que ser processada mesmo.

  53. luiz antonio de carvalho filho disse:

    Vamos lá, se o psol é contra eu sou a favor! As esquerdas adoram explorar um cadáver e se for de mulher , negra e favelada então... Chegam ao histerismo! Mas uma coisa é certa: no Brasil só se investiga crime cometido contra autoridade. Ainda vivemos na colônia onde o estado só existe para os nobres. Os outros, que se f0dam

  54. M.SILVA disse:

    # CONCORDO com a DESEMBARGADORA", neste mesmo dia no BRASIL foram assassinadas 162, mais uma quantidade de POLÍTICOS, a centenas de CHACINAS comandada por FACÇÃO, CV, PCC, ADA, GDE, FDN...+ outras DEZENAS!!!!

  55. Rafael disse:

    Esta ai vai ser mais uma que será perseguida.

  56. Mauricio R. disse:

    Mau desembargadora, deveria ter resistido e deixado o post lá publicado.

  57. Wilton Silveira disse:

    Ela não deveria emitir opinião sobre investigação policial em aberto. E a fonte dela... quanta irresponsabilidade!

  58. Miro Távora disse:

    Vamos aguardar as investigações.

  59. Katy disse:

    Independente de partidarismo, para todos os lados, é constrangedor e gera uma total insegurança do cidadão perante o judiciário saber que esse é o nível de um desembargador.

  60. Vagabundos disse:

    O PSOL não está preocupado com a memória da defunta, mas com a “imagem” do CV e buscando votos para as próximas eleições! Bando de vagabundos! Se alguém fosse fazer alguma coisa, esse alguém seria a filha da falecida ou algum parente! Gente Podre!

  61. e os 60 mil ficam na estatística dos PSOLENTOS disse:

    Vamos combinar que uma desembargadora não sai falando 'nada' pq apenas acha, certo. Parabéns à desembargadora. No mais, por que a opinião dela tem de ser cerceada pelos Psolentos. Vão requerer a Globo a canonização de sua mártir. "bandidos são vítimas da sociedade" #psolLegal

  62. Jaime disse:

    Se alguém viu um vídeo que está correndo na internet, provavelmente do YouTube, sobre um discurso que essa Marielle fez na Câmara de Vereadores, vai ficar assustado. Não era flor que se cheirasse. Acredito, e muito, que era ligada ao CV, fez alguma besteira e foi assassinada.

  63. ESQUERDA CRIMINOSA! disse:

    ha ha ha ha O PSOL, vai da um tiro no PE com isso!

  64. M.SILVA disse:

    Incrível mas vou endossar o que FREIXO Disse só e somente só neste caso. Se menor ou ou alguém de sua Idade 17,18,19 ..anos cometeu este crime Tipo Matou a VEREADORA, vai chame ele na Conversa, fala para não mais cometer Crime e entra no ASSISTENCIALISMO da Prefeitura, ou seja o CARA sai impune e ganha BOLSA, mas, já tem informação que o Perfil dos meliantes é de BONÉ, Bermuda andam em dupla com mais uns atrás dando COBERTURA é Pertencem ao CV, Verão, não haverá nenhuma surpresa!!!!

  65. Osvaldo disse:

    Se a desembargadora estiver certa, como fica?

  66. Gato Miguelito disse:

    Existem pessoas que têm uma necessidade mórbida de ser notadas. Como não têm talento para mostrar algo de valor, o fazem exibindo seu mau-caratismo.

  67. Pacífico disse:

    Se a Dra. julga suas causas da mesma forma que julgou a falecida, não faz JUSTIÇA! Tenhamos calma, a POLÍCIA ainda não encontrou os culpados, por mais que sejamos contrários a ideologia "deles", não devemos agir como "eles".

  68. Cético disse:

    É preciso ser muito mais que um filho da p*** para não ver que toda a esquerda é o alto comando do crime organizado, enquanto esse psoleco de m* e toda a sua escória militante são a verdadeira linha de frente, tropa de choque do crime.

  69. Nelson disse:

    Uma coisa é certa. Ninguém pode fazer campanha eleitoral ou reuniões nas favelas sem autorização dos chefões do tráfico. E eles não são bonzinhos. Se eles permitem eles querem algo em troca. E se a outra parte viola o acordo a consequência é a morte. Mesmo que não tenha sido assassinada por rompimento de acordo, a primeira parte é verdadeira: não é possível fazer campanha ou manifestações numa favela sem entrar em um acordo com o crime organizado.

  70. CNJ é..... Censura Nos Juízes disse:

    Censura a liberdade de expressão.

  71. Mito disse:

    Essas pessoas que assassinaram a vereadora não podem ser presos! Cadeia não endireita ninguém! São vítimas da sociedade! Principalmente se forem menores de idade. Não tem idade suficiente pra saberem o que estão fazendo! " essas não são as teses do PSOL?"

  72. CNJ? disse:

    Tá bom. Esse caso ainda vai dar muito pano pra manga. Dessa vez, espero que solucionem e não seja mais um caso como o de Celso Daniel. O interventor não vai permitir.

  73. Flavio disse:

    A Biscate negra, bissexual, favelada e vereadora era também parte do Crime? O que ela fazia em prol do CV???

  74. CNJ a venuelizacao da nossa justiça. disse:

    Para q serve essa porcaria de CNJ alem de cabide de empregos?... Ah! Para tirar a independência dos juízes! Para mandar um juiz se desculpar pq disse q o Gilmar é corrupto (é a gente sabe q é) e outra juíza se desculpar pq deu um palpite certo numa discussão pública. ( A vereadorazinha foi executada pelo CV pq não cumpriu o prometido, simples assim)

  75. Santos disse:

    Estou curioso sobre o depoimento da assessora da Vereadora, pois até o presente momento a G... não conseguiu. Será que as informações não são o que eles imaginaram? E sobre o vídeo que está rodando no Youtube sobre os possíveis assassinos... desmenti todas as mídias as quais acusaram a PM de ter calado a Vereadora.

  76. Wagner disse:

    Meu total apoio à Desembargadora, ela pode nem poder provar o que disse em termos de provas materiais, físicas, mas o fato é que aquela senhora, assassinada, conforme inúmeros discursos em vídeos existentes na rede, defendia bandido, vagabundo e a liberação das drogas, enquanto nas horas vagas atacava com veemência tudo que é órgão policial, civil ou militar, se isso não é engajamento à causa do tráfico e sua escória e incitação ao crime, então o que seria?

  77. PSOL PARTIDO DO CV E PCC, FINANCIADOS PELO TRÁFICO disse:

    Na internet tá rolando fotos da Marielle sentada no colo do MARCINHO VP, quando era mulherzinha dele!!! E aí PSOL, vão querer tampar a verdade de que jeito? A internet é invencível, vocês processam uma pessoa, mas 10 milhões já receberam essa foto, POR TODO O PAÍS!!!! O PSOL É FINANCIADO PELO TRÁFICO E QUALQUER AMEBA SABE DISSO!!! APROVEITEM E FUJAM PRA CUBA LOGO, PORQUE ANO QUE VEM É BOLSONARO PRESIDENTE, SEU MONTE DE MACONHEIRO LIXO!!!!

  78. Caio disse:

    A foto dela sentada no colo de um chefão do tráfico é muito sugestiva não sei o que pensar de uma coisa desta no Rio eu não duvido que Marielle esta ligada ao tráfico

  79. Lenha na fogueira disse:

    O PSOL está se precipitando como todos os esquerdistas, as investigações podem confirmar o que a desembargadora afirma, e daí vão dizer o quê?

  80. Gato Miguelito disse:

    A direita, que pretende governar o país, é muito primitiva, não tem argumentos. Esse espaço poderia ser aproveitado para um confronto de idéias que pudessem contribuir para melhorar a vida das pessoas, no entanto, é só insultos, ilações, achincalhes. Não se verifica um só comentário que demonstre um mínimo de discernimento, inteligência, conhecimentos. Pelo nível de intelectual desse povo, tudo de ruim que está acontecendo no cotidiano do Rio de Janeiro e do resto do país, ainda é pouco, ainda há espaço para uma degradação mais acentuada da nossa sociedade.

    1. Vom esquerdistas vagabundos nao tem diálogo. É perda de tempo. Vcs já destruiram demais. Vão pra Cuba que os pariu!

  81. Julio cézar disse:

    Quem viu o embate dessa santa com um vereador na câmara dos vereadores no rj pode ter uma noção do que essa santidade defendia.

  82. Magrelo disse:

    Desde a morte da vereadora, o PSOL já pediu: Fim da intervenção no RJ, desmilitarização da PM, Fora Temer, Fim de acordos do Mercosul. Mas, ironicamente, NÃO pediu: Mudança na lei penal, maior punição para criminosos, valorização da PM e direito de defesa do cidadão. Enfim....

  83. Sandra disse:

    Quanto é que ela ganha de salário como desembargadora por mês mesmo, para ficar reproduzindo as besteiras que a amiga fala? Por favor...

  84. Gherda disse:

    ENTORPECER UM SER HUMANO PARA QUE ELE SE TORNE DE FATO UM POBRE MISERÁVEL NÃO FAZ O GOVERNO SER DEMOCRÁTICO. Comunistas ASSASSINOS! DÉBEIS MENTAIS. À PRISÃO A QUADRILHA psol. INCITA ÀS DROGAS! PORCOS! XÔ groubo! SUMA DAQUI! AFASTA DO PAÍS DESGRAÇADOS!

  85. Magrelo disse:

    A desembargadora só antecipou o que as investigações irão mostrar, óbvio! Por isso a fúria das donzelas drogadas do tal PSOL. Ficam irritadas quando alguém tira o doce de suas bocas.

  86. Análise Técnica disse:

    O fato de uma desembargadora cometer uma cagada monumental como essa mostra que desembargadores não são semi-deuses como pensam e raciocinam como 'adevogados' de porta de cadeia recém-formados. Preparo ZERO, profissionalismo ZERO, ética ZERO.

  87. Marcos disse:

    Discordo Gato Miguelito eu te dou aulas sobre direitos humanos, desde que voçe seja um humano direito... Se é verdade do envolvimento dela ou não saberemos depois... A desembargadora foi coerente quando comparou duas vítimas pelo mesmo tipo de crime e que a mídia deu importância a apenas uma, isso é um tapa na cara de muita gente sem noção.

  88. CHOVER NO MOLHADO disse:

    Não adianta chamar os drogados às falas e dizer que eles são responsáveis por assassinatos e violência. Os caras já usam drogas porque tem merd* no cérebro.

  89. Tow Cascachorra disse:

    Tst tst. Coisa interessante acontecendo no mundo. Elon Musk da Tesla coloca em órbita da Terra um carro. Estava Ao vivo, agora em reprise. https://www.youtube.com/watch?v=y3niFzo5VLI Precisamos sair rápido desta obsoleta, rastaqueira , provinciana, selvagem, maneira de viver no Brasil, com violência, caos que só interessa ás esquerdas bandidas e loucas.

  90. Maomé Chulé disse:

    Li agora que a tal foto foi tirada no Cabaré da Jacqueline em Pau dos Ferros RN. E nem é Marielle e nenhum dos dois Marcinhos Vp ( havia 2 Marcinhos Vps na roda do crime...) que posam na foto. A foto é fake.

  91. Magrelo disse:

    A vereadora foi morta por menores de idade. Não vai dar em nada, naturalmente. Esquerdóides irão acusar a oposição (inexistente) e daqui a uns dias ninguém mais vai lembrar da vereadora. A vida segue rumo aos 70.000....

  92. Marcelo Freitas disse:

    Esse tipo de declaração precisa estar fundamentada com provas concretas. Como feita pela desembargadora, servirá apenas de combustível para a esquerda inflamada. Tem muita gente descontrolada por todos os lados.

  93. Aurelio Laborda Neto disse:

    #ExtinçãodoCNJ bolivariano. Comunistas vão to,at no c-u!!!!

  94. GLOBO e ESQUERDA FASCISTA conseguiram um CADÁVER disse:

    Parece que temos informações demais que precisam ser checadas Qual o vínculo de Marielle Franco com o TRÁFICO e o CV? É verdade que ela tem um filho com um dos traficantes mais perigosos do RIO Marcinho VP? É verdade que sua assessora POUPADA é casada com o principal assessor do Ex-Ministro Jaques Wagner do PT e pré-candidato a presidência? Nitidamente a ASSESSORA insinua que o MOTORISTA estava em conluio com os assassinos ao se espantar que estraram em uma rua errada Se foi uma EXECUÇÃO por que os assassinos poupariam uma testemunha? Queriam ser descobertos? A morte encomendada era só de Marielle? E o MOTORISTA morreu sem querer? Ou morreu porque sabia demais? É verdade a versão que circula que testemunhas que viram o CRIME dizem que os assassinos eram jovens usando BONÉ e CHINELO?

  95. José Flávio disse:

    Não sei se o CV deu dinheiro para a campanha, mas os poucos votos que ela teve nas favelas não são tipicos de alguém apoiado pelo crime... Quem CV apoia tem muitos votos nas favelas. E acho que uma desembargadora jamais deveria fazer esse tipo de comentário. Rasgou o código!

    1. Você acredita que o pessoal do Comando vermelho é só nas favelas?? A maioria das pessoas que moram em favelas não concorda com o crime organizado, eles são forçados a aceitar. Quem sustenta o tráfico de drogas são os moradores de classe média alta e os supostos artistas de esquerda que são todos maconheiros. Foram esses eleitores que elegeram a Marielle Franco, junto com o Comando vermelho. Um dia a conta chega, mas o PSOL está envolvidos até o pescoço.

  96. Rafael Augusto Brun de Moraes disse:

    Sendo verdade ou não que Marielle teria ou não envolvimento com o CV, uma coisa é fato, o PSOL não tem moral alguma para argumentar algo desse tipo, se o próprio apoia bandidos, narcoterroristas, além de fazer aplogia às ditaduras e porque não dizer, Jean Wyllys fazendo cosplay de Che Guevara. Francamente, eu nem quero imaginar a lama que vai sair desse buraco. Seja como for, a Marielle está no plano espiritual, o que ela fez aqui, não tem mais fundamento continuar falando, o que realmente é preciso é encontrar quem quer que seja que cometeu o crime e seja devidamente julgado e condenado e mais importante, gostem ou não os psolistas, tudo o que fizeram até agora só reforça a convicção de que a intervenção federal no RJ era para ser iniciada há tempos.

  97. Sou bem cartesiano! disse:

    Na guerra do tráfico contra o Estado é o usuário de drogas que arma o traficante.

  98. CARLOS disse:

    Ué estão reclamando do que mesmo, se vivem a defenderem bandidos, tem até bandido de estimação, que diga o condenado nove dedos.

  99. Andre disse:

    Kkkkk! O cara cheio de ódio no coração pedindo hunanidade. Nem sabe ler um texto e quer dar uma de bonzao! É muita ignorância!

  100. Evandro da Silva Campos disse:

    Muito estranho!!! Os representantes do partido PSOL protocolaram um ação ajuizada no STF pedindo o fim da intervenção no Rio exatamente no dia 14 de março, dia este em que a vereadora Marielle foi assassinada. À Quem interessaria a morte desta vereadora?? Quem se beneficiaria com o impacto e a comoção desta morte?? Fico me perguntando a que ponto chegamos, onde um interesse de um partido "PSOL" em "Acabar com a intervenção " pode levar a morte de sua própria companheira, uma pessoa com ideais, mesmo que divergentes da maioria da população, mas cheia de fibra. PSOL a Marielle Franco não merecia este trágico fim.

  101. ÉdoBrasil disse:

    Na bíblia está escrito: "Diga-me com quem andas e eu direi quem tu és".

  102. VICHIIII disse:

    NAO TENHO A MENOR DUVIDA. SÓ QUERO VER O QUE DIRA A IMPRENSA VERMELHA IRRESPONSÁVEL.

  103. Mordedor de Jaula disse:

    Meus parabéns à desembargadora Marilia Castro Neves. O que ela afirma tem maciço apoio da grande maioria da população brasileira. Com exceção da esquerdalha, garanto que toda a sociedade brasileira concorda com sua afirmação.

  104. Moisés Fróes disse:

    Essa vereadora já criticou os milicianos e os traficantes como as críticas à polícia? Sinto pela morte e pela família quem deve morrer são os q ela deveria criticar, não os sempre criticados e nem ela, se criticou ótimo.

  105. CARLOS disse:

    Ué esse partideco vive de defender bandido e agora vem com mimimi, tem até bandido de estimação , que diga o condenado nove dedos,

  106. Tow Cascachorra disse:

    pt ligado ás Farc. psol defende liberação de drogas, bandidos, quermuseu pronográfico, e é só ligar dois mais dois.Td mundo sabia que Cuba estava aliada e se servindo do narcotrafico tbm. É uma escumalha de degenerados que não merece a mínima consideração. São contra a pollícia e não é de hoje. e agora acharam uma ícone martirizada pelos problemas que eles mesmos ajudaram e acriar com os desfalques, com as infiltrações nas favelas, com o mesmo discursinho cínico de sempre. A mídia inteira esquerdista promoveu a barbárie e o assassinato como alguma coisa diferente, como se no RJ os cidadãos todos não estivessem sob risco de vida. Contra a intervenção porque é militar, acabar com a polícia...militar.. Este pessoal tem um trauma profundo, filhos dos filhos dos guerrilheiros assassinos.

  107. Carmen Lucia disse:

    Está certa a desembargadora. Certíssima!

  108. Republica das Bananas disse:

    Agora eu entendo porque tanta pressa em criminalizar a policia.

  109. Marcos disse:

    A mídia não deu ibope para a Médica que foi assassinada, a mídia perdeu a noção da dignidade humana e agora, para tentar mais ibope, vai na Vereadora e esquece a Médica, ambas sofreram atentado, crimes bárbaros e merecem o devido respeito independente de classe social, cor, etc... O tratamento dado a Mariele é muito diferente as outras vítimas pelo mesmo tipo de crime. Esperemos que o caso seja solucionado e que os culpados de ambos os crimes apodreçam atrás das grades.

  110. Paula disse:

    Esta Marillena não prestava para nada. Estou cada vez mais feliz que tenha morrido. Viva!

  111. zara-trusta disse:

    O PSOL deveria também recorrer à justiça contra o absurdo monopólio que se formará com a compra da Fibria pela Suzano.

  112. Esse pessoal do PSOL não serve para nada ... disse:

    Naturalmente essa mulher tem envolvimento com a bandidagem. Não fosse verdade ela já estaria morta antes de postular sua candidatura. Isso é o óbvio!!!.

  113. Marcos disse:

    O problema dessas ideologias partidárias é que cada uma quer ter seu espaço, até aí tudo bem... O problema começa quando a pessoa quer fazer algo absurdo que a LEI proíbe e os "toscos" ignorantes-letrados que se acham espertos, lidam o descumprimento, o desrespeito as nossas leis como perseguição, pura tolice! O TAL LULA é o exemplo disso, pois todo petista não gosta de cumprir leis, justificando que se acha excluído, perseguido... Pura baboseira que terá como entrada e saída a PORTA DO XILINDRÓ, pois é a Lei!!!

  114. Marcos disse:

    Jose Flavio vc ta por fora, ela foi muito votada sim, inclusive me parece que foi a 4ª colocada, sem essa amigo... Vamos aguardar para sabermos direitinho essa historia...

  115. Magrelo disse:

    Que me desculpem os esquerdistinhas de plantão, mas chega a ser irônico ver que a criatura que vocês pariram e nutriram com tanto amor e dedicação agora se volta contra vocês. Boa sorte com esse pitbull descontrolado que vocês soltaram no meio da loja de cristais.

  116. Não ao PSOL disse:

    Existe uma glamorização das drogas. Os pseudos intectuias de esquerda e artistas formadores de opinião fazem uso e falam abertamente como se a droga fosse a melhor coisa a se oferecer a uma pessoa. Sendo proíba já é usada em grande escala pela falsa propaganda e pela facilidade em comprar. Se for liberada toda criança terá acesso sem repressão. EU NÃO QUERO QUE MEUS FILHOS USEM DROGAS. EU NAO VOTO NO PSOL.

  117. Wagner disse:

    Atenção a você ai, carioca, cheirador de cocaína, fumador de maconha e apoiador da esquerda, você continua mantando imbecil, a qualquer hora matará um dos seus, então... tome vergonha seu lixo, acorda para a vida, a solução no Rio passa muito mais por sua mãos do que pelas mãos dos infelizes policiais que dia-a-dia enxugam gelo enquanto tu tá curtindo seu "barato" em algum apto. de luxo qualquer ao som da "Internacional Socialista".

  118. Um belisca o outro assopra e vice-versa disse:

    PSOL, PT, PC do B, PDT, etc, são uma coisa só. São como satélites interligados pela Globo. Só não vê quem já morreu

  119. Bolsonaro Presidente do Brasil. A mudança começou. disse:

    PSOL fica esperto. Acho que vai mais de vocês pro vinagre. Se envolver com tráfico e milicias e favelados dá nisso! Advogado executado no Rio defendeu cúpula de facção criminosa https://extra.globo.com/.../advogado-executado-no-rio-defendeu-cupula-de-faccao-cri... 4 de jul de 2015 - A Divisão de Homicídios (DH) investiga se o assassinato do advogado criminalista Bruno Mello Gallindo, de 33 anos, tem relação com suas atividades profissionais. Morto com tiros de fuzil na noite desta sexta-feira em Pilares, Zona Norte do Rio, Bruno tinha entre seus clientes chefes do tráfico Melhor começarem a verificar seus quadros...

  120. FUZIL, ORDEM E PROGRESSO SALVARÃO O BRASIL! disse:

    PSOL DEVE SER EXTERMINADO PARA SEMPRE! - PARTIDO SUJO A FAVOR DA MACONHA E TRÁFICO - APOIADOR DE ANORMALIDADES SOCIAIS - PARTIDO PODRE E COMUNISTA ONDE SÓ ELES QUEREM MANDAR! QUEREM MANDAR? VÃO ENFRENTAR O FUZIL ANTES. POR ISSO VOCÊS TEM MENDO DE ARMAS NAS MÃOS DA POPULAÇÃO NÃO É MESMO? E HÁ CENTENAS DE INDICIOS DE ENVOLVIMENTO DE GENTE DO PSOL COM FACÇÕES! VÃO SE FUDER!

  121. PT E PSOL SERÃO ESMAGADOS QUE NEM BARATA disse:

    NINGUÉM, NINGUÉM COM CÉREBRO GOSTA DO PSOL, tanto é verdade que o ODIADO E REJEITADO CRIVELLA foi ELEITO COM MAIORIA ESMAGADORA NO RJ justamente pra IMPEDIR O FREIXO DO PSOL DE SE ELEGER!! FREIXO PERDEU ATÉ PROS VOTOS NULOS, BRANCOS E ABSTENÇÕES!! NINGUÉM COM CÉREBRO GOSTA DE COMUNISTA DITATORIAL, DROGADO, ATIVISTA POLÍTICO BARATO, SINDICALISTA E VAGABAL QUE QUER VIVER DE SUGAR OS OUTROS SEM TRABALHAR!! ====== DESISTAM!!!!! ===== VOCÊS DO PSOL, DO PT E DA MÍDIA COMUNISTA ACABARAM DANDO UM TIRO DE CANHÃO NA PRÓPRIA CABEÇA DEPOIS DESSA!!! A INTERNET ESTÁ DESTRUINDO VOCÊS NESTE EXATO MOMENTO, SABE PORQUÊ? PORQUE 80% DOS BRASILEIROS ODEIAM VOCÊS!!! VOCÊS SÃO A ESCÓRIA DA SOCIEDADE!! SE COLOQUEM NOS SEUS DEVIDOS LUGARES, vocês são LIXO ATÔMICO!!

  122. PSOL E PT SERÃO MAIS TORRADOS QUE AMENDOIM disse:

    HAHAHAHAHA!!! Na internet tá rolando fotos da Marielle sentada no colo do MARCINHO VP, quando era mulherzinha dele!!! E aí PSOL, vão querer tampar a verdade de que jeito? A internet é invencível, vocês processam uma pessoa, mas 10 milhões já receberam essa foto, POR TODO O PAÍS!!!! O PSOL É FINANCIADO PELO TRÁFICO E QUALQUER AMEBA SABE DISSO!!! APROVEITEM E FUJAM PRA CUBA LOGO, PORQUE ANO QUE VEM É BOLSONARO PRESIDENTE, SEU MONTE DE MACONHEIRO LIXO!!!!!!!!!!! SUMAM, GENTALHA, ESCÓRIA, MACONHEIROS DE M!!!

  123. Tatiana disse:

    Uma desembargadora conhece as leis e deve ser comedida nos comentários. São coisas que alguém no cargo dela não deveria publicar nas redes.

  124. A INTERNET É INVENCÍVEL! ADEUS PSOL E PT!!! disse:

    HAHAHAHAHA!!! Na internet tá rolando fotos da Marielle sentada no colo do MARCINHO VP, quando era mulherzinha dele!!! E aí PSOL, vão querer tampar a verdade de que jeito? A internet é invencível, vocês processam uma pessoa, mas 10 milhões já receberam essa foto, POR TODO O PAÍS!!!! O PSOL É FINANCIADO PELO TRÁFICO E QUALQUER AMEBA SABE DISSO!!! APROVEITEM E FUJAM PRA CUBA LOGO, PORQUE ANO QUE VEM É BOLSONARO PRESIDENTE, SEU MONTE DE MACONHEIRO LIXO!!!!!!!!!!! SUMAM, GENTALHA, ESCÓRIA!!!

  125. Tete disse:

    Aquela foto é mesmo da Marielle? Achei a moça menos morena...Nao é montagem? Tem tanta coisa falsa na internet que nem sei no que acreditar.

  126. A MORTE DO PT E DO PSOL disse:

    NINGUÉM COM CÉREBRO GOSTA DO PSOL, tanto é verdade que o ODIADO E REJEITADO CRIVELLA foi ELEITO COM MAIORIA ESMAGADORA NO RJ justamente pra IMPEDIR O FREIXO DO PSOL DE SE ELEGER!! FREIXO PERDEU ATÉ PROS VOTOS NULOS, BRANCOS E ABSTENÇÕES!! NINGUÉM COM CÉREBRO GOSTA DE COMUNISTA DITATORIAL, DROGADO, ATIVISTA POLÍTICO BARATO, SINDICALISTA E VAGABAL QUE QUER VIVER DE SUGAR OS OUTROS SEM TRABALHAR!! ====== DESISTAM!!!!! ===== VOCÊS DO PSOL, DO PT E DA MÍDIA COMUNISTA ACABARAM DANDO UM TIRO DE CANHÃO NA PRÓPRIA CABEÇA DEPOIS DESSA!!! A INTERNET ESTÁ DESTRUINDO VOCÊS NESTE EXATO MOMENTO, SABE PORQUÊ? PORQUE 80% DOS BRASILEIROS ODEIAM VOCÊS!!! VOCÊS SÃO A ESCÓRIA DA SOCIEDADE!! SE COLOQUEM NOS SEUS DEVIDOS LUGARES, vocês são LIXOOOO!!!!!!!!

  127. Dever e obrigação disse:

    Este Psol e todos os partidos são mesmo muito superiores às Máfias/Italianas/Russas/Chinesas/doUNIVERSO. Estes patidos não passam de Quadrilhas/Bandidos/Corruptos/Vermes/ASSASSINOS. Paredão para todos os membros de partidos políticos/membros/dos/trêspoderes é muito pouco. Acabaram com este país. FORÇASARMADAS/FAÇAMSEUSDEVERES/OBRIGAÇÕES, eliminem estes canalhasdosINFERNOS.

  128. Macaca do Trump disse:

    Gostaria de saber como o Pisol vai agir caso o assassino seja um negro, traficante, favelado .. será que eles vão perdoá-lo por ser um mano "vitima da sociedade"? Afinal, segundo a mente doentia desses zumbis esquerdopatas a culpa dele ser negro, traficante e favelado é minha, sua, nossa, meu povo.

  129. PSOL E PT PARTIDOS DE TRAFICANTES DE M disse:

    KKKK!!! NINGUÉM COM CÉREBRO GOSTA DO PSOL, tanto é verdade que o ODIADO E REJEITADO CRIVELLA foi ELEITO COM MAIORIA ESMAGADORA NO RJ justamente pra IMPEDIR O FREIXO DO PSOL DE SE ELEGER!! FREIXO PERDEU ATÉ PROS VOTOS NULOS, BRANCOS E ABSTENÇÕES!! NINGUÉM COM CÉREBRO GOSTA DE COMUNISTA DITATORIAL, DROGADO, ATIVISTA POLÍTICO BARATO, SINDICALISTA E VAGABAL QUE QUER VIVER DE SUGAR OS OUTROS SEM TRABALHAR!! DESISTAM VOCÊS DO PSOL, DO PT E DA MÍDIA COMUNISTA ACABARAM DANDO UM TIRO DE CANHÃO NA PRÓPRIA CABEÇA DEPOIS DESSA!!! A INTERNET ESTÁ DESTRUINDO VOCÊS NESTE EXATO MOMENTO, SABE PORQUÊ? PORQUE 80% DOS BRASILEIROS ODEIAM VOCÊS!!! VOCÊS SÃO A ESCÓRIA DA SOCIEDADE!! SE COLOQUEM NOS SEUS DEVIDOS LUGARES, vocês são LIXOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!

  130. pandeiro disse:

    a viúva tá trabalhando. vem coisa. antes de 60 dias.

  131. ADEUS PSOL E PT, VOCÊS SERÃO DESTRUÍDOS! disse:

    NINGUÉM COM CÉREBRO GOSTA DO PSOL, tanto é verdade que o ODIADO E REJEITADO CRIVELLA foi ELEITO COM MAIORIA ESMAGADORA NO RJ justamente pra IMPEDIR O FREIXO DO PSOL DE SE ELEGER!! FREIXO PERDEU ATÉ PROS VOTOS NULOS, BRANCOS E ABSTENÇÕES!! NINGUÉM COM CÉREBRO GOSTA DE COMUNISTA DITATORIAL, DROGADO, ATIVISTA POLÍTICO BARATO, SINDICALISTA E VAGABAL QUE QUER VIVER DE SUGAR OS OUTROS SEM TRABALHAR!! DESISTAM VOCÊS DO PSOL, DO PT E DA MÍDIA COMUNISTA ACABARAM DANDO UM TIRO DE CANHÃO NA PRÓPRIA CABEÇA DEPOIS DESSA!!! A INTERNET ESTÁ DESTRUINDO VOCÊS NESTE EXATO MOMENTO, SABE PORQUÊ? PORQUE 80% DOS BRASILEIROS ODEIAM VOCÊS!!! VOCÊS SÃO A ESCÓRIA DA SOCIEDADE!! SE COLOQUEM NOS SEUS DEVIDOS LUGARES, vocês são LIXOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!

  132. A SRA. TAMBÉM TEM AUXÍLIO-MORADIA? disse:

    Não importa se a desembargadora está certa ou errada. Vai ter que provar ou se retratar. Mas poderia ficar caladinha desfrutando de seus salários altíssimos, indenizações, auxílio-moradia, auxílio isso e aquilo, férias de 60 dias e aposentadoria integral. Falou demais, deu bom dia a cavalo. Juiz e desembargador não deveria nunca falar fora dos autos.

  133. Macaca do Trump disse:

    Gostaria de parabenizar essa nobre desembargadora por seu ato de coragem diante essa mídia SEM VERGONHA e DESINFORMANTE, além desses partidos de esquerda e seus monstruosos militantes. Lavou nossa alma!

  134. Cristian Rahmeier disse:

    Carlos Lehder Rivas, colombiano, um dos maiores traficantes de drogas do mundo, preso nos Estados Unidos, dizia que queria viciar todo os Estados Unidos. Ele dizia que "a cocaína é a bomba atômica da América Latina". Era grande aliado de Pablo Escobar e tinha as FARC como fornecedora. Possuía relações públicas para tentar convencer os americanos que a liberação das drogas era melhor. Quando foi preso, na Colômbia, em sua casa haviam dezenas de fotos de Adolf Hitler.

  135. PSOL BOM É PSOL MORTO disse:

    Na internet tá rolando fotos da Marielle sentada no colo do MARCINHO VP, quando era mulherzinha dele!!! E aí PSOL, vão querer tampar a verdade de que jeito? A internet é invencível, vocês processam uma pessoa, mas 10 milhões já receberam essa foto, POR TODO O PAÍS!!!! O PSOL É FINANCIADO PELO TRÁFICO E QUALQUER AMEBA SABE DISSO!!! APROVEITEM E FUJAM PRA CUBA LOGO, PORQUE ANO QUE VEM É BOLSONARO PRESIDENTE, SEU MONTE DE MACONHEIRO LIXO!!!! Ah é, A MÃE DA MARIELLE ERA MULHER DO BEIRA MAR TAMBÉM!!!

  136. germano disse:

    A fala da Desembargadora parece ter fundo de verdade uma pena que a instituição fingida que ela representa em regra foge, teme, negligencia, tira o corpo fora e sempre lava às mãos para a criminalidade mais complexa deixou o pais e principalmente o Rio de Janeiro virar uma Venezuela. Sergio Moro e os Desembargadores da Oitava Turma Criminal do TRF4 incomodaram profundamente o judiciário que prefere muito mais ser complacentes com a alta periculosidade viver no comodismo liberando todo criminoso por falta de provas e trabalhando o mínimo do mínimo possível.

  137. PSOL envolvido com o TRAFICO segundo VEJA. disse:

    REVISTA VEJA 6/10/2016: Luciana Boiteux, candidata a vice de Marcelo Freixo à prefeitura do Rio, é advogada criminal com currículo extenso. Dedicada atualmente à vida acadêmica, é professora da Universidade Federal do Rio de Janeiro e coordena um grupo de pesquisa em política de drogas e direitos humanos. Está afastada dos tribunais há sete anos, mas enquanto advogava teve entre seus clientes uma acusada de associação com o tráfico, Rita de Cassia Lima da Silva. E AI PSOL?

  138. AVENIDA PAULISTA disse:

    NÃO SEI SE FUI CLARO... EU DISSE QUE APOIO A DESEMBARGADORA MARILIA CASTRO NEVES. ELA FOI INTELIGENTE E VALENTE ENCARANDO O MIMIMI POLITICAMENTE CORRETO DOMINANTE E ACACHAPANTE (MARXISMO CULTURAL), E FEZ UMA REAL E PERFEITA COLOCAÇÃO DESSA SITUAÇÃO!! ...O ANTAGONISTA QUE PARE DE SER INGENUO, INDO NA ONDA DA MIDIA AMESTRADA MARXISTA QUE FALSIFICA A VERDADE E FAZ INTENSA PROPAGANDA DE SEUS AGENTES OPORTUNISTAS, METIROSOS E SANTOS DO PAU OCO... :-P O NEGÓCIO É CAÇAR O MALÉVOLO GRUPO GLOBO (DA TV ABERTA A NET E SKY, ETC...)...

  139. José Eduardo disse:

    Ué, é a liberdade de expressão?

  140. Valéria disse:

    Pela pressa do PSOL, a desembargadora realmente desembuchou a verdade, o que já era uma obviedade muito antes da própria vereadora ser morta.

  141. Valéria disse:

    Fica claro que o exército não tem de 'intervir' no RJ, mas no diretório desses ditos 'partidos'. É ali que se encontra o alicerce da corrupção no Brasil. É nos partidos que o crime organizado se lambuza. E mata!

  142. Trouxa disse:

    Realmente o PSOL deve inediata e incontinentemente buscar o CNJ e com toda rigidez e firmeza, exigir a a Desembargadora seja agraciada com a Medalha de Merito Nacional por trazer ao conhecimento da pooulacao a verdade que mais do que ninguem conhece. Parabens PSOL pela iniciativa, parabens CNJ pela atitude e parabens Nobre Desembargadora por dizer a verdade para o povo.

  143. Marcus Filho disse:

    A desembargadora esta coberta xe razão.. Todo dia morre gente no rio e nao tem essa repercussão toda.... Psol sempre defendeu direito de bandido e agora ta ai sofrendo na pele... Bandido não tem pena de ninguem, se deve e não paga vai sofrer as consequências da lei do crime que é a morte.. Por isso eu digo que bandido bom é bandido morto... É melhor matar bandido do que bandido matar gente de bem... O exército tem de ir pra cima como se tivesse na gueera e os bandidos tem de ser os alvos.. Se tivee com arma na mão tem de atirar pra matar sem pena .. Agora quabdo mata um bandido o PSOL é o primeiro a querer defender .. Ta ai pra vcs PSOL continuem defendendo os bandidos que elegem vcs, mas não se esqueçam de pagar suas dividas se não o destino de vcs vai see esse ... "LEI DO CRIME"

  144. Nem: O Traficante Super Articulado disse:

    Na Globo News sou super respeitado pelos especialistas.

  145. Valéria disse:

    Enquanto esses 'partidos', verdadeiras fortalezas do crime organizado, continuarem a desfilar descaradamente pelo Brasil, impunes e intocáveis, esqueçam qualquer esperança de dias melhores. Algumas laranjas podem ser sacrificadas, pois o laranjal é imenso.

  146. toma.no.cu disse:

    Bom mesmo é o psl... todos empresários da religião...

    1. Falou o drogado inutil desempregado desde sempre que vive a financiar o trafico com dinheiro dos pais.

  147. Evandro da Silva Campos disse:

    Vamos todos apoiar a juíza e fazer com que entrem com uma ação contra o PSOL que acusou a polícia e consequentemente os seus integrantes de serem os assassinos. Engraçado que eles podem acusar, mas não podem ser acusados. Eles estão com medo de descobrirem a verdade sobre o crime que eles cometeram contra a vereadora. Eles a mataram com o objetivo de acabar com a intervenção federal e com foco nas eleições presidenciais.

  148. Valéria disse:

    No Brasil é assim: a verdade aparece e dura pouco tempo. Rapidamente é apagada, excluída ou deletada, sob a ameaça do chicote ou até mesmo da guilhotina. Mas os fascistas são os outros.

  149. Marcos Pereira disse:

    CNJ, uma tal agência que ilegalmente impôs, independentemente de custos e consequências, a malfadada AUDIÊNCIA de CUSTÓDIA! Estão de brincadeira!

  150. joção disse:

    Esse partido tem que ser extinto...isso sim é uma afronta a democracia...

  151. O PSOL VAI TER MUITO QUE SE EXPLICAR !!! disse:

    O PSOL PRECISA IMEDIATAMENTE DAR UM GUINADA EM SUA PAUTA !!! A TENTATIVA DEMONIZAR OS POLICIAIS QUE SÃO EM SUA ESMAGADORA MAIORIA, PESSOAS DE BEM, ABNEGADOS E CORAJOSOS DEFENSORES DA SOCIEDADE E PROTEGER MARGINAIS, QUE USAM O TRÁFICO DE DROGAS COMO "PROFISSÃO", FARÁ COM PERCAM A MAIORIA DE SEUS ELEITORES, COMPOSTA POR CIDADÃOS DE CLASSE MÉDIA E MÉDIA ALTA DA ZONA SUL DO RIO DE JANEIRO !!! E A REDE GLOBO TAMBÉM, VAI TER MUITO QUE SE EXPLICAR !!!

  152. QUER SEU FILHO USANDO MACONHA? PSOL QUER! disse:

    Candidato do PSOL ao Senado defende descriminalização da maconha https://www.campograndenews.com.br/.../candidato-do-psol-ao-senado-defende-descr... 10 de set de 2014 - O trabalhador rural Lucien Rezende é o candidato do PSOL à vaga de Senador da República por Mato Grosso do Sul. Aos 50 anos o socialista quer ter um papel de destaque na política do Estado e defende a descriminalização da maconha.

  153. ISTO AI É O PSOL. TA COM DÓ? LEVA PRA CASA! disse:

    Luciana Genro assume uso de maconha e volta a defender a ... https://oglobo.globo.com › Brasil 24 de set de 2014 - RECIFE — A candidata do PSOL à sucessão presidencial Luciana Genro defendeu a descriminalização da maconha e disse que já usou a droga durante a adolescência. A afirmação foi dada em entrevista a uma emissora de rádio em Recife nesta quarta-feira.

    1. O consumidor de drogas sustenta o crime

  154. toma.no.cu disse:

    Seria muito trágico que a opinião da leitora estivesse correta... E o psol tivesse que se retratar...não seria?