PSOL vai tentar derrubar decreto das armas no Congresso

O PSOL anunciou que vai apresentar um projeto de decreto legislativo para sustar pontos do decreto de Jair Bolsonaro que facilita a compra de armas.

O partido diz que vai atacar pontos que “flexibilizam o Estatuto do Desarmamento”, sem especificar quais regras quer derrubar, informa o Globo.

O seu sossego depende do sucesso de Sergio Moro. Leia aqui

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 102 comentários
  1. O que eles pretendem fazer, mandar aquelas mulheres feias e com pelos debaixo do sovaco ou o Jean Willys assutar a todos? Por favor, voltem pra casa para lamberem a feridas. Acordem da viagem, maconhe

    1. Exatamente! Podem prestar atenção. Essa escória do PT, PSOL e PCdoB sempre na vanguarda do atraso. É impressionante.

    1. kkk… esse mesmo. Anoes… e o partido do barbudo vagabundo invasor de propriedades… louco para unsfrouxos desses invadindo minha propriedade… tic tac tic tac tic tac

    1. Mas era subjetivo! Ou seja nao era um direito do cidadão e sim uma discricionalidade que podia contar ou nao com a boa vontade do delegado da PF!

  2. Essa flexibilização foi muita graça!Se o PSOL favorecendo de atividades criminosas conseguir seu intento,a coisa vai ficar pior do que estava!O país continua sofrendo o risco de ser comunizado.

  3. Bolsonaro faria um grande favor apontando todos os parlamentares que têm porte de arma, em especial a tchurma do pt, psol, verde, etc. etc. etc.O porte de afma do zé dirceu já foi cassado?????

    1. Luiz isto é uma piada sem graça, esta tchurma não usa arma, preferem ter 3 servidores treinados e armados para defende-los, pode pergunta para o Jean Wyllys que esta se sentido ameaçado.

  4. Vai fundo vai ser a primeira de uma série de derrotas, vão se acostumando com um país melhor, com dignidade moral, comtrabalho e feliz, acabou a propagação da fome e desespero que voces dissemina

  5. PSOL e PT sonham com um governo totalitário e regimes ditatoriais não permitem que o cidadão se defenda, principalmente do próprio Estado. Essa gente sonha com fornos crematórios.

  6. O partido que já acolheu toda sorte de criminoso inclusive esfaqueador é o mesmo que quer o povo de joelhos diante do crime! Não canalhas, nós vamos colocar os criminosos na prisão!