PT abandona Ibope e Datafolha

O PT tentou chantagear o TSE com pesquisas que mostravam Lula em primeiro lugar.

Agora que o poste do criminoso está dezoito pontos atrás de Jair Bolsonaro, os petistas não acreditam mais em Ibope ou Datafolha.

Fernando Haddad disse:

“O povo não pode ficar olhando pesquisa e mudando de humor por conta do que está publicado no jornal. Se acreditássemos em pesquisas, eu não teria derrotado o Serra em São Paulo em 2012, e nem a Dilma derrotado Aécio em 2014.”

Bolsonaro conseguirá 'despetizar' a máquina pública? SAIBA MAIS AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 85 comentários
  1. Sempre assim. Justificativa idosa. Sem preferência.Justiça deve se fazer, o Haddad segue incansável, lutando contra maré. Desejo que morra afogado nas ondas dessa eleição.”PTNUNCAMAIS”!

    1. Manuela é uma maluca comunista vermelha e poderia encontrar um emprego na Venezuela, ou Cuba, ou China, ou Nicarágua, ou Russia ou, ou, ou. Esta não se elege nunca mais.

  2. O poste, digo, o marionete de presidiário, digo, o “Andrade” da Odebrecht, digo, o ventríloquo do condenado, agora o povo DECENTE do Brasil acordou. PT vai para o lixo da História.

    1. Essa escória conseguiu realmente ultrapassar todos os limites. Seus inúmeros agentes demonstram ser quase tão perigosos e destruidores quanto um holocausto nuclear.

  3. O PT só confia na CNT e Vox Populi.A CNT é gerida por um mensaleiro q apoiou Dilma em 2011. Já a Vox Populi foi pega num esquema de lavagem de dinheiro.Essa última faz pesquisa para a CUT

    1. É um débil mental, um acéfalo.O risco real são as urnas venezuelanas e software de apuração.Se bem que “trambicar” mais de 25 milhões de votos é quase impossível.Daria muito na vista.

  4. dilma não derrotou o meninho do pó em 2014, quem o derrotou foi o advogado de porta de cadeia tóffoli ao fraudar as urnas e vencer o serra é mais fácil que tomar pirulito de bêbado..

  5. Sabemos bem como vcs venceram as eleições, como vcs mesmo disseram, ” faz-se o diabo em uma eleição” e o molusco disse” eles não sabem do que nós somos capazes de fazer para eleger a Dilma”.

  6. Graças a essas pesqusas fraudulentas que o povo viu que o PT poderia voltar ao poder!! Foi o suficiente para a diferença de percentual no primeiro turno e o enterro do PT no segundo!!

  7. Essas ‘empresas de pesquisas’ não tem quaisquer credibilidade técnica. Elas maldosamente cometem vários erros para beneficiar Org.Crim. (PT/GLOBO, ETC), que as bancam. FORA GLOBO, IBOSTA, DATAME

    1. Só a minha Bahia, quarto maior colégio, que não vai apresentar números tão belos… Mas já me conformo com 40%…

  8. Andrade tem memória curta. As pesquisas de 2014 mostravam Dilma sempre à frente de Aécio, à exceção do primeiro levantamento pós-primeiro turno, onde Aécio oscilou acima dela, dentro da margem

  9. Mas naquela época os COMUNISTAS estavam com as “burras” cheias de dinheiro oriundo da Petrobrás, desviado pelas empreiteiras “amigas”. Com BOLSONARO terão que trabalhar muito para viver bem!!!

  10. Uma pergunta: IBOPE e DATAFOLHA querem fechar e ir à falência em 2019? Então, para a sobrevivência dessas empresas, é melhor que eles divulguem a realidade: Bolsonaro 70% e Haddad 30%

  11. Assim como os petralhas acreditam que a democracia só é boa com eles no poder, as pesquisas só são boas quando eles estão na frente, naturalmente manipulando os resultados. Gentalha das trevas.

  12. É muito estranho as pesquises afirmarem que Lula tinha quase 40% das intenções de voto e depois ter sido abandonado pelo eleitor e até pelo PT. Não houve nenhum fato relevante para tal mudança r

    1. Houve sim! Ele roubou bilhões do bolso dos contribuintes brasileiros e está preso. Ele é um canalha! Vai me dizer que não te contaram nada???

  13. Realmente…a mala.dragem e o cinismo são 100%DNA deste pessoal. Claro que todos os respeitáveis que faziam parte deste partido lá atrás , foram saindo um à um. Só sou escória.