PT aciona PGR contra propaganda do SBT

Deputados do PT entraram com uma representação na PGR contra uma propaganda do SBT que mostra o slogan da ditadura “Brasil, ame-o ou deixe-o”.

A denúncia foi feita por Paulo Pimenta, Paulo Teixeira e Wadih Damous.

Para os deputados, a propaganda confronta a ordem constitucional, a liberdade de expressão e pensamento e o direito constitucional das minorias.

Os parlamentares também afirmam que o SBT deu “vazão ao discurso de ódio” por Jair Bolsonaro.

A grande imprensa está atrasada no episódio do convite de Bolsonaro a Moro... Imagine o que ela está deixando de revelar para VOCÊ LEIA AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 243 comentários
  1. Vamos parar de divulgar estas merdas dos PT…silencio…sem resposta…sem divulgação…deixem eles falar sozinhos….daqui a pouco não tem mais ninguém disposto a ouvir e eles param…

  2. Esses esquerdopatas não sabem mais o que fazer, o SBT constitucionalmente pode veicular essa propaganda que, na verdade está chamando o povo brasileiro a amar mais o nosso pais e respeitá-lo.

  3. Na categoria dos três signatários até multa de trânsito é autoritária se for de alguma forma contra alguém de minorias desassistidas e por eles exploradas… tudo conversa mole, coisa no nível

  4. Parabens ao SBT. Esses caras do pt não merecem e respeito. Invadir propriedades, ensinar porcaria nas escolas, roubar, mandar dinheiro pra outros países, perdoar dívida de ditadores, isso pode.

  5. Esse trio parece os três patetas. O PT está perdido, que nem cego em tiroteio.Censurar o “ame-o ou deixe-o, é divergir pelo superficial.Esse Wadhi Damous só leva bolas nas costas.

  6. Ódio tem o PT pelo Brasil. Não fosse isso estaríamos agora numa maravilha antes só vista na propaganda PTralha. “Ame-o ou deixe-o” não é produto de ditadura, porque aqui nunca houve uma ditadu

  7. Pelo que eu saiba esses treis corruptos não foram eleitos, o poste perdeu então não vai ter boquinha, vai ter REPUBLICA DE CURITIBA e cana , e quem esta tirando o direito de se expressar são vcs

  8. São 3 canalhas, ordinários, que não tem o que fazer. Discurso de ódio? É o que voces estão fazendo, querendo jogar a minoria contra uma propaganda sem dinheiro publico, que diz respeito ao Brasi

    1. Fumando um cubano, bebendo taças e taças da boa e velha Veuve Clicquot, porque ninguém é de ferro 😂😂😂😂😂

  9. “Ame-o ou deixe-o é uma afirmação verdadeira e apropriada para os vagabundos que são contrários à Lei e à Ordem. Que minoria que nada, são vagabundoa comunistas, frustrados porque acabou a “

  10. O “Deixe-o” pode ser interpretado como: Deixe-o em paz. Deixe-o trabalhar. Deixe-o seguir seu rumo, etc.. Nem falou em odiar 1 classe, nem q os opositores receberiam 1 boa bala, 1 boa pá e 1 boa co

  11. Os Três Patetas Canalhas atacam novamente. Já combinaram com o Favrecedor? A idéia é começar a “provocação” ao Bolsonaro, como se essas picuinhas infanto-debilóides o atingissem.

  12. A partir da derrota excludente (destes que se dizem viver em uma democracia, mas praticam o inverso) já começam a perturbar a ordem jurídica e legal, que nunca aceitam como válida para eles própr

  13. Precisa juntar todos esses guerrilheiros e denunciar de novo por tentativa de implantar um regime comunista assassino no Brasil. A “ditadura”militar foi uma reação a esses terroristas.

  14. Mas é isso mesmo: Brasil, ame-o ou deixe-o. Os esquerdopatas não “prometeram” deixar o país caso Bolsonaro ganhasse? De novo, não vão cumprir a promessa? Vão embora, pois vocês não amam o Br

  15. Agremiações políticas não podem receber dinheiro externo para campanha sob pena de suspensão da licença.E o dinheiro da Líbia,das FARCs(até Rv Veja).O PT tem que ser caçado.Chega!…

  16. O que já estão começando a querer reprimir a propaganda? Quem eles pensam que são os donos do pais donos da verdade? Acho bom ele calarem a boca pois tem muita coisa podre no grupo deles!

  17. Os únicos que fazem discurso de ódio, nesse país, que fazem a separação do nós e eles, ricos e pobres, negros e brancos, esquerda e direita, etc… são o pt e toda a corja que gravita em sua vo

  18. Ué!! As faculdades tem o direito de exporem exposições de opiniões ideológicas, mas a emissora de TV não tem o direito de expressão! Aí, vem esses três energúmenos, levantarem argumentos inf

    1. Ótima idéia. #Brasilameooudeixeo. Vai viralizar. E desmoalizar a trinca de larápios e vigaristas petistas que odeiam o patriotismo do povo brasileiro.

  19. É preciso recobrar o sentimento de amor a pátria, chega a ser vergonhosa a atuação da esquerda para desmoralizar o Brasil interna e externamente. Chega da política de “quanto pior melhor”.

  20. Denúncia contra liberdade de expressão? Denúncia contra o incentivo ao pensamento patriótico? Querem apenas slogans do tipo “lula livre”? Esse pessoal não tem mesmo mais o que fazer….

  21. Isso pode:”Eles irão apanhar nas ruas!”, Zé Dirceu; “Vamos incendiar o país!”, MTST; “Vamos fuzilar os conservadores!”, Mauro Iasi(PCB); “Vai morrer gente!”, Gleisi Hoffman…

  22. Quem prega ódio são os esquerdistas e acusam os outros daquilo que fazem. Liberdade de expressão para todos, inclusive pro SBT. Nunca saiu tanta gente do Brasil como nos governos petistas.

  23. Vestiram a carapuça. É claro que o slogan é malvado, mas não afronta objetivamente ninguém, Sua proibição viola a liberdade de expressão. Censura e hipocrisia. PT, quem o ame, deixe o Brasil.

  24. Ah, a palavra. O sentido de AMOR na mensagem do SBT é o sentimento do filho para com a mãe. Já o sentido de AMOR para o PT é o sentimento do predador pela presa. Mesma forma e conteúdo oposto.

  25. Porque o pt fala mal da ditadura no Brasil, e tem tantos parceiros ditadores que adora, Maduro, Os irmãos Castro de Cuna, Ortega, ditadores africanos aos quais DEU dinheiro do BNDES??

  26. Ai, ai, que gente ridícula e inconformada com a derrota. Sempre os mesmos que deveriam ser condenados por litigância de má-fé. E ainda têm a cara de pau de falar de liberdade de expressão.kkk

    1. Penso ser Direito de expressão do SBT, e convenhamos viu que ia criar polêmica e retirou a vinheta!!!! É daí, ofendeu quem? Ninguém ora bolas!!!!!

    2. Fui universitário no governo militar e não vi governo melhor até hoje. Mas há quem prefira ser roubado durante 16 anos (governo do PT).

    3. Cara você está completamente enganado. Ao contrário do que você pensa, “aqueles tempos” a qualidade de vida nossa era 1000% melhor que hoje em dia.

    4. Abominável é existir pessoas que se incomodam com uma vinheta de canal sem audência! É só mudar de canal oras!!!!

  27. kkkkkkk Esse pessoal é tão ridículo q parece que acabaram de sair de um hospício. Querem *proibir* slogans em nome da *liberdade de expressão e pensamento* kkkkkkk Camisa de força é pouco!

  28. O PT desta forma está ameaçando a liberdade de expressão. Parabéns ao SBT, Brasil para os trabalhadores e estudantes de bem. O PT adora a foice e o martelo. Petezada vão para Cuba e Venezuela, é

  29. Esses três deputados ou melhor de-putados, são piores que put@s, sim put@s ramperas, prostitutas, vadios, sem noção, imbecis, comunistas de araques, esses três inúteis gostam de dinheiro fácil

    1. Ótima, Billy, parabéns. Quisera ter sido eu o autor dessa mensagem criativa. Mensagem na medida para o PT e seus quadrilheiros.

  30. Tá difícil dessa petralhada aceitar a vontade da maioria do povo. O que mais espanta é essa enganação de sempre falar da minoria, esses que foram explorados por décadas por essa Esquerda Caviar

  31. Confronto a liberdade de expressão é essa representação do PT. Onde está o atentado a minorias no slogan da propaganda? Só se for da minoria de bandidos, que no PT são maioria.

  32. Caramba….desde quando patriotismo confronta a ordem constitucional? O PT esta mais perdido do que cego em tiroteio….Alias, o Brasil esta mesmo precisando de patriotas e patriotismo.

  33. Rapaz, fico me perguntando, o que esses caras fazem o dia todo? TUUDO é motivo de reclamação, parecem criancinhas mimadas! Eles tão conseguindo fazer TODOS terem nojo deles, kkkkkkkk

  34. Esse canalha do Senor Abravanel merece isso! Biruta de aeroporto, verga para o lado que o vento sopra! Aproveitador barato! Alguns anos atrás, pagou o PT com aquele lixo chamado Amor & Revolução.

    1. Silvio Santos é Judeu entendeu? Nunca foi PeTista e não proibiu seus funcionários de Votar no Jair Bolsonaro, Ratinho fez Campanha. SS sendo Honesto