PT aposta tudo em Minas

O PT se animou com o recorte de Minas Gerais da última pesquisa do Ibope.

O poste de Lula passou de 17% para 23% das intenções de voto no estado. E Jair Bolsonaro oscilou de 34% para 32%.

É a menor distância entre os dois desde o levantamento de 29 de agosto.

Na reta final da eleição, o que você não pode deixar de saber está AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Essa pesquisa é manipulada, todo mundo sabe! Bolsonaro do Norte ao sul, de leste a oeste. Ele está dominando, porque é o UNICO que não tem rabo prezo com ninguem e o UNICO ficha limpa!

Ler mais 148 comentários
  1. Essa pesquisa é manipulada, todo mundo sabe! Bolsonaro do Norte ao sul, de leste a oeste. Ele está dominando, porque é o UNICO que não tem rabo prezo com ninguem e o UNICO ficha limpa!

    1. Simbiótica é a relação entre os fungos e as formigas. Igual funcionários públicos e os sindicatos. Um mantem o outro.

  2. Não sei porque desta alegria do PT mesmo nesta pesquisa o Bolsonaro na frente com 9 pontos de diferença, para Governador o Anastasia bem na frente do Pilantrel só tem a Dilma p Senado p comemorar

  3. Duvido nesta mudança. Hoje os prefeitos estão com Bolsonaro. O PT não tem apoio dos prefeitos e menos ainda do funcionalismo publico estadual. Hoje o PT não pode contar com esta maquina contou em

  4. Espero que “caia a ficha” dos mineiros e eles percebam que Haddad, Pimentel, Dilma e, também, o Aécio estão fazendo eles de bobos. Vamos acabar com estes corruptos também em Minas Gerais.

  5. Provavelmente seja o estado onde a dobradinha pt e psdb estejam mais azeitadas.O aécio entregou o estado de mão beijada p o pt,optou p candidato mais fraco.E todo o pt do resto do pais foi p lá.

  6. Pesquisa ANABOLIZADA. Basta andar pelas ruas de BH e interior do Estado que não se vê nada do Pai do Kit Gay. Qual mãe de família votaria num elemento que quer antecipar a sexualidade do filho???

  7. Vergonha de ser Mineiro viu, a gente aqui brinca que Minas é uma roça grande, mas nunca imaginei que isso se referia ao tanto de jumentos com estrela na testa que ficam pastando.

  8. Esta Pesquisa do IBOPE tem a mesma credibilidade de nota de 3 reais. Os lideres petista estavsm aguardando ela, para reanimar os seus fieis que estão desanimados com o crescimento do JB no Brasil

  9. Alerto para o fato de Minas eleger Dilma: ela poderá ser presidenta do Senado e, em eventual vacância de Bolso & General, assumir a presidência interina do país e sumir com país…

  10. Pelo jeito em MG haverá FRAUDE. Até o estrupício da Dilma está cotada para de eleger, mesmo depois de ter f… com o país. DU-VI-DO dessas pesquisas! E du-vi-do que o PT ganhe em qualquer estado!

  11. Será que eles acreditam mesmo nessas pesquisas? Devem estar doidos, porque eles mesmos sabem que elas são compradas, manipuladas… Ah, me esqueci, são bandidos e burros.

  12. Nós Mineiros estamos em campanha #TchauQuerida #MoroNela, Vamos apoiar Pinheiro e Pacheco, com o apoio de todos nós eleitores de Bolsonaro em Minas, temos grandes chances de entregar Dilma para Moro

    1. Povo Mineiro, Acorda! MG merece coisa melhor que um monte de imbecil querendo implantar comunismo. Aqui não é Cuba. Brasileiro é um povo LIVRE. Nossa camisa é amarela. 17 neles.

  13. Que vergonha em Minas Gerais, votando nos membros da Maior Quadrilha do Universo, Bandidos, Corruptos, Canalhas, Assaltantes do Dinheiro Público, Assassinos. Que votar nestes crápulas vai sujar MG.

  14. Esse é o meu medo, Minas a muito tempo está entregue ao fanatismo petista, sei porque moro aqui em BH e vejo em antigos amigos o olhar de raiva em quem discorda do PT . É o substituto do Rio Gde Su

    1. Escolas,universidades aparelhadas…fanatismo do PT/PSOL,mesmo assim duvido de qualquer pesquisa Ibope!O PT de Pilantrel deixou MG arruinada!MG está com Bolsonaro!É a onda da renovação!

  15. O PT de Pimentel deixou Minas falida!Se for verdadeira a pesquisa,o aumento de Haddad se deve às pressões que sindicatos estão fazendo sobre os servidores públicos!Voto de cabresto!

    1. Por favor nos inclua fora dessa. Aqui em São Paulo, os presidentes petistas nunca venceram, não elegemos governador petista e muito menos votamos para o senado em poste cassado.

  16. o PT na verdade está comprando essas pesquisas para tentar se mostrar forte em minas, a verdade é que aqui não ganha, nos mais de 800 municípios mineiros o PT é odiado, perde em alguns ate pro ps

  17. Tenho certeza que desta vez o povo de minas não entram nesta , em 2014 era o Aécio ou Dilma e os mineiros por conhecer o Aécio de perto foram com Dilma mas hj temos Bolsonaro 17 no dia 07 ..

  18. Eleições: o maior perdedor é o PSDB e o maior vencedor será o PT caso vá para o 2º turno, apesar de tudo o que fez. Portanto, VOTO ÚTIL 17 EM BOLSONARO para terminar no domingo. Vira o jogo que

    1. Já tinha imaginado… Vamos cercar MG e não entregar comida e produtos industrializados até ficarem à míngua. Dessa vez não podemos deixar por isso mesmo!

  19. Quem tem amigo mineiro não necessita de inimigo…..as pessoas são espalhadas e sem noção…começam te pedindo um favor e logo depois estão querendo que vc faça tudo por eles enquanto eles…na

  20. A anta Dilma só venceu o Aécio do pó porque venceu em Minas e no Rio de Janeiro…Bolsonaro vencerá muito bem em Minas e dará uma surra de lavagem no Rio de Janeiro. Vamos vencer no primeiro turn

  21. Alô mineirada, vcs estão vendo isso? O PT acredita que em MG só tem analfabetos e ignorantes. Façam o favor de não comprovar essa crença votando 17. MG não vote em ninguém do PT.

  22. Sou mineiro,com raízes fincadas no sertão mineiro,amo meu estado . tendo a achar que parte dos meus conterrâneos tem merda na cabeça, um estado que elege Dilma/Haddad realmente não merece respeit

    1. Boa Heitor, é isso aí mesmo, sou do Sul, não posso acreditar que vcs vão escolher essa Capivara, é o fim da picada. Pôrra Minas Gerais, onde está essa luz que sempre guiou o Brasil?

  23. Eu, como mineiro, posso dizer com tranquilidade e isenção que Bolsonaro terá uma votação maciça aqui no estado, em todas as camadas da população. IBOPE está manipulando dados, creiam!!!!!!!!!

  24. Eleições: o maior perdedor é o PSDB e o maior vencedor é o PT caso vá para o 2º turno, apesar de tudo o que fez. Portanto, VOTO ÚTIL 17 EM BOLSONARO para terminar no domingo. Acorda querida MG!

  25. Engraçado, quando a pesquisa é favorável a Bolsonaro tudo mundo (aqui) comemora. Quando é desfavorável, criticam e dizem que é forjada. Por favor, decidam-se e sejam coerentes.

  26. Não em MG, mas, no norte e vale do Jequitinhonha(bolsões de bolsas diversas) e na zona da mata mineira, onde quem manda e tem grande influencia são os cariocas eu seu caráter singular.

  27. Se aposta tudo em Minas, está encolhendo bem como partido. De qualquer forma, tem coisas incompreensíveis nesta terra, como Dilma na frente lá e Suplicy, cá. Mineiros e paulistas pensantes c/vergo

  28. Alguém devia mostrar os últimos números do Rio para eles: Bosonaro 39% (+4) e Haddad 14 (0). Lembrando que perdendo no Rio eles tendem a perder na região da Zona da Mata mineira.

    1. A Dilma está na frete por causa da região metropolitana de BH em sua maior parte cheia de favelas com ignorantes e vagabundos..

  29. Já não me espanto mais com tamanha imbecilidade deste eleitorado deste estado. Conforme o desenrolar dos fatos, pretendo me mudar para uma pequena cidade do interior de São Paulo.

  30. Que sejam mais Tiradentes e menos Joaquim Silvério dos Reis! Mineiro é bicho roleiro, já nasce contando lorota pra passar perna em questão de terra. Se identificam bem com o PT…

    1. Se o que estão dizendo aqui for verdade, que os dados são falsos, eles terão que redobrar os cuidados com as urnas. Perigo em MG.

  31. O foco das fraudes em eleições se concentram em Minas. Foi assim em 2014, que não tinha como a ANTA ganhar de Aécio em seu proprio estado (antes das revelações da Lava a Jato).

    1. Minas começou a decair quando passou a confundir prudência com astúcia. Nesse aspecto o mineiro não se diferencia em nada do malandro carioca.