PT aprova a nova PGR

O PT deve votar a favor de Raquel Dodge na PGR.

Gleisi Hoffmann disse ao Valor que “respeita muito” sua trajetória.

Ela disse também:

“Sabemos de sua seriedade, não temos nada contra ela. Mas gostaríamos muito que publicamente ela se comprometesse com o devido processo legal e com as garantias constitucionais”.

Traduzindo: o PT quer que Raquel Dodge mande algum sinal de que vai enterrar a Lava Jato.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Rsrsrs Antas… Janot já enterrou a Lava Jato (assumam!)! Você, claro, preferiam Nicolao Dino, o irmão querido de Flavio Dino (do PC do B, ou seja, petista!), que tanto amava a Lava Jato que comparou Moro a Hitler. Quando digo que os procuradores do Brasil, são uma vergonha, a escória que vai arrebentar o restinho que sobrou do país, ainda tem gente que se irrita. O primeiro da lista, ora vejam, segundo os dignos procuradores e, também, O Antagonista, é o homem ilustre, honrado, que deveria ocupar a PGR. Com o endosso de Deltan, que tanto o admira. É “pacabá”!

  2. Ler mais 87 comentários
    1. Rsrsrs Antas… Janot já enterrou a Lava Jato (assumam!)! Você, claro, preferiam Nicolao Dino, o irmão querido de Flavio Dino (do PC do B, ou seja, petista!), que tanto amava a Lava Jato que comparou Moro a Hitler. Quando digo que os procuradores do Brasil, são uma vergonha, a escória que vai arrebentar o restinho que sobrou do país, ainda tem gente que se irrita. O primeiro da lista, ora vejam, segundo os dignos procuradores e, também, O Antagonista, é o homem ilustre, honrado, que deveria ocupar a PGR. Com o endosso de Deltan, que tanto o admira. É “pacabá”!

    2. Ah e o que o PT fala é verdade. Tem que falar que é contra o Janotas pra trouxa acreditar. O cara deu perdão judicial pro Joesley não falar nada sério do Lula, livrou os filhos do Sérgio machado pra ele só falar do PMDB, cancelou a delação do Léo pinheiro. Tá de brincadeira

    3. Raquel entra na PGR sob forte suspeição da opinião pública. A mulher que não sorri se diz católica fervorosa. Ora, não vivemos em um Estado laico? Triste ver que um cargo tão elevado e nobre como a PGR será ocupado por alguém que adere ao pensamento mágico. Vamos esperar que seu esoterismo, uma excentricidade obsoleta, não afete a racionalidade que esperamos de um alto servidor público.

    4. “O certo é que, como em todo romance de alcova, os ingredientes são explosivos. A Operação Lava Jato trouxe à tona um triângulo amoroso protagonizado por três personagens até então conhecidos como sendo do núcleo duro do PT. Alexandre Romano e Gleisi Hoffmann tiveram suas máscaras rasgadas. E Paulo Bernardo, o rosto banhado em lágrimas.” http://minopedrosa.com.br/exclusivo-segredos-de-alcova-o-amante-de-gleisy-hoffmann/

    5. Estou só vendo o IMPONDERÁVEL AGINDO e os comunas que não acreditam em Deus não enxergam os sinais. Serão TODOS ENGOLIDOS PELA TSUNAMI. Preparem pelegada, porque o negócio será trágico. O Lula e a Dilma não disseram que venderiam a alma para ganhar? Ganharam e agora o maligno veio cobrar a conta. Segura Lula, Dilma e cia. pois o final de vida de vocês será TENEBROSO! DEUS É GRANDE E NÃO É AQUELE QUE ALGUNS BARBUDOS IDOLATRAM! NÃO TENHO A MENOR DÓ DESSA GENTE. CHOLLLLLLA NÃO, LULA, QUE NÃO HÁ NADA QUE ESTEJA RUIM E QUE NÃO POSSA PIORAR, E VAI PIORAR MUITO PARA VOCÊS!!!!!

    6. O Brasil é piada e virou piada internacional. A insustentável, até quando, leveza de apenas um, membro da nossa abre alas da corrupção. Somos todos públicos de luxo. Enfim…

    7. Numa visão macro, perto do Universo, nós seres humanos, não passamos de um grão de poeira. Mesmo assim, muitos insistem em não reconhecer a Deus. É mais ou menos, como se os micróbios negassen a existência dos humanos

    8. As pessoas não respeitam mais os Mandamentos de Deus e por isso homem casa com homem, e as pessoas estão transando sem casar. Isto está acabando com a Família que é a base da sociedade.

    9. Nos EUA, toda a posse do Presidente(mesmo do Trump, que vai a Igreja mas não é religioso) tem todo um ritual cheio de pastores, padres e rabinos. Aquilo sim me parece exagerado. No Brasil, temos vários políticos católicos. Vários. Como também protestantes, espiritas, etc…liberdade religiosa vale para todos. Alias, o Delangnol diz em seu twitter…sou cristão.

    10. Jair 1 minuto atrás ihh…caramba…sabe qual o maior fanático? o pregador ateista. Vade retro. Agora, cidadão não pode ir a missa…comigo não. Se explodam mas eu vou a missa e a procuradora pode ir. Fanáticos ateístas…kkkkkkkkkkk ___ Você tem toda liberdade de ter seu credo, é algo que a constituição garante. O perigo está em ter alguém com um cargo de poder tão ligado a uma instituição religiosa, sobretudo quando vivemos em um Estado laico.

    11. Sei não… Ancestralidade atroz dos Dodge a condena. Histórico cósmico do espírito mítico de seus pioneiros antepassados americanos revela algo confusamente obscuro e mercenário no calor das batalhas…“Algo aprendido através de gerações de ancestrais irascíveis com a mesma linha dura do queixo e o mesmo nariz adunco.[…] Ferrotipos do tempo da Guerra Civil, do seu tetra-tetravô, um homem chamado Lemuel P. Dodge, que perdeu uma orelha lutando pelo norte, um braço lutando pelo sul e finalmente foi enforcado por adultério em Ojinaga e arrastado pelas ruas de terra até a cabeça se separar do tronco”.

    12. ihh…caramba…sabe qual o maior fanático? o pregador ateista. Vade retro. Agora, cidadão não pode ir a missa…comigo não. Se explodam mas eu vou a missa e a procuradora pode ir. Fanáticos ateístas…kkkkkkkkkkk

    13. Jair 2 minutos atrás Bobagem..até a rainha da Inglaterra vai a missa todos os domingos. É cada uma. _____________ E existe algo mais obsoleto do que a monarquia? Platão escreveu sobre a república uns três mil anos atrás…

    14. É meio espantosa a notícia de que a Raquel Dodge é carola de igreja, algo que parece muito fora de nosso tempo. Teoricamente ela é uma pessoa esclarecida, ingressou no concurso público mais difícil do país, tem carreira acadêmica respeitável, currículo que não combina com esse esoterismo, com essa crença infantil em deuses mortes, algo que a humanidade superou desde o iluminismo no século XVIII. De todo modo, que ela respeite o Estado laico, é o que esperamos.

    15. No geral, essa Gleisi representa uma melhoria no modo de dialogar do PT. Esperava que ela criticasse a Raquel Dodge apenas para marcar oposição a Temer, mas preferiu ser sensata. Ganhou 0,1 ponto.

    16. Preconceito religioso é crime. Não importa o credo de um procurador (a), o importante é que seja uma pessoa honrada, justa, e que siga as leis. Se não acreditasse em Deus, mas tivesse as qualificações mencionadas, também não teria problema algum.

    17. Esse partido corrupto não devia ter o privilégio de nada. Se aprova alguma coisa é porque busca se beneficiar dele. Quando a incompetência é notória, nada mais agrada ao despreparado do que se aliar ao inimigo.

    18. Ser religioso é ser atrasado? e outros dizem que ele deveria se abster de ir a missa. Quem tem uma fé, meus caros, autêntica, prefere a morte a abrir mão de sua fé. Cuidado…isso é até crime. Não entrem nessa. O direito a ter uma religião ou não está na Constituição.

    19. Ih… se o PT e a cúpula de outros partidos envolvidos com graves crimes de assalto aos cofres públicos aprovam a nova Procuradora Geral da República, isso não deve ser um bom indicador. Essa “aprovação” pode significar que a nova procuradora irá defender os interesses dos criminosos (como fazem com veemência o Gilmar Mendes, Lewandowski, Dias Toffoli e Marco Aurélio).

    20. Na mesma reportagem da Folha de São Paulo, no domingo,informa-se que Raquel Dodge é conhecida como a “a mulher que não sorri”. O Botafogo teve um jogador, maior artilheiro do clube, que também tinha essa frase como marca…”o artilheiro que não sorria”.

    21. a filosofia desse blog é a seguinte: poder total ao MPF; quem não quer que seja dado poder total ao MPF, está “contra a Lava Jato”. É fácil pensar assim lá de Veneza ou Paris, ou sendo garotinho de recados da PGF, né, seus canalhas?

    22. Não acho que a Raquel seja desqualificada para o cargo apenas por ser religiosa como alguns amigos estão sugerindo. No entanto, como vivemos em um Estado laico, é de bom tom que durante sua permanência na PGR ela se abstenha de frequentar os cultos místicos.

    23. Milton menos de um minuto atrás O que é isso? ser religiosa faz de Raquel Dodge medieval? ISSO É PENSAMENTO ESQUERDISTA. As pessoas de direita ao menos respeitam a fé alheia…eu, hein… ___________ Ser religioso é ser atrasado, nada a ver com ideologia política.

    24. Rui 1 minuto atrás NA MINHA OPINIÃO, como também vou a missa todos os domingos e não sou pela teologia da libertação, GOSTO de pessoas assim. Se isso não lhe agrada, ainda não cassaram o direito a livre expressão do pensamento. _________ Tudo isso é medo da morte? Quer se sentir importante, ao invés de se aceitar como mera poeira no universo?

    25. José Adelmo NA MINHA OPINIÃO, como também vou a missa todos os domingos e não sou pela teologia da libertação, GOSTO de pessoas assim. Se isso não lhe agrada, ainda não cassaram o direito a livre expressão do pensamento.

    26. Li que a Dodge é católica praticante. Isso é péssimo sinal em um Estado laico. Teremos uma fundamentalista religiosa na PGR. Acima de tudo, teremos uma pessoa obsoleta, desconectada com o seu tempo, afinal ninguém sério intelectualmente ainda tem fé religiosa em pleno ano de 2017, isso é algo medieval.

    27. Já que esse jornal é tão sensacionalista e de pensamento dicotômico, podemos concluir que a filosofia desse blog é a seguinte: poder total ao MPF; quem não quer que seja dado poder total ao MPF, está “contra a Lava Jato”. É fácil pensar assim lá de Veneza ou Paris, ou sendo garotinho de recados da PGF, né, seus canalhas?

    28. Raquel Dodge parece ser uma pessoa conservadora. E todo conservador tem alguma coisa de Reinaldo Azevedo. Ela não é petista. Porém, a missão dela é fazer andar a fila de investigados. Cobrar da PF e denunciar.

    29. A coxa amante quer todos os petebas livres de qualquer aborrecimento com a Lava Jato. Quer o Ratão absolvido de tudo. Quer grana livre para a laia embolsar ou botar na conta do partido.

    30. Então garantir o devido processo legal é enterrar a Lava Jato? A Lava Jato só funciona através da ilegalidade? Se os procuradores não tiverem liberdade total a Lava Jato está enterrada?

    31. Li no domingo que Raquel Dodge não falta uma missa aos domingos. Católica praticante. Dizem que apenas 7% dos católicos são praticantes mesmo. Raquel é uma destas. Mostra uma pessoa que busca a Deus. Outra…trabalha muito. Diz a notícia que ela trabalha direto e cobra muito. Bom nome.

    32. Essa pilantra está com medo.Eleição ela não ganha mais, resta a ela se livrar dos processos.No Paraná os candidatos a senador vão ser o Beto Richa e o Deltan Dallagnol, o “puro”.E a galera ensandecida se encanta, Dallagnol Maravilha, faz mais um pra gente ver!

    33. “o PT quer que Raquel Dodge mande algum sinal de que vai enterrar a Lava Jato” Fake news; invenção; canalhice; oportunismo; mau caratismo; é tudo isso e mais um pouco esse post cretino tudo, MENOS jornalismo sério

    34. Se o PT aprova, eu, desaprovo. Se o PT é a favor, eu, sou contra. Se o PT quer, eu, não quero. Se o PT quer fazer, eu, quero desfazer. Se o PT quer fazer, eu quero desfazer. O PT É LIXO!