PT ataca deputada escolhida por Bolsonaro para a Agricultura

O PT não gostou da indicação de Tereza Cristina, escolhida para ocupar o cargo de ministra da Agricultura.

“É grande defensora dos interesses grandes do agronegócio, como o PL dos Agrotóxicos – a defesa rendeu o apelido de Musa do Veneno. E o setor retribui o apoio com muito dinheiro”, diz uma nota do partido.

A grande imprensa está atrasada no episódio do convite de Bolsonaro a Moro... Imagine o que ela está deixando de revelar para VOCÊ LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 177 comentários
  1. E qual é o problema de o PT não gostar? Perdeu a eleição, vá lamber tuas feridas num canto qualquer e “deixe o Homem Trabalhar”… não é assim que vcs diziam quando estavam na mamata?

  2. Se o PTRALHA ñ gostou da indicação é porque o candidato é bom. Eu ñ sei porque o PTRALHA ainda está dando pitaco. Calangada vcs perderam, vazam, vão tomar caju, vão tomar na Cuba e………..

  3. É simples cambada de ladrões, ganhem as eleições enomeiam quem quiserem para voltar a roubalheira institucionalizada. Que sabe o ideal, para eles, seria nomear o Vaccari que rouba mas não delata.

  4. Se não aprovam foi excelente a indicação. As expressões mais utilizadas no passado recente aplicam-se hoje para o que aí está (ainda): “vá lamber sabão!”; “vá pentear macaco”!! Viva o pov

  5. Bancada da chupeta! Essa foi ótima Marcos. A partir de agora o PT trará o estardarte do bom-senso, da ética e dos interesses da população, ‘aquele’, que estava mofando há 16 anos.

  6. Fácil: basta nomear a Manuela Dávila para a pasta da Agricultura e em dois ou três anos teremos um novo Homodor. Queriam que nomeasse quem? Um médico? Um oficial da marinha mercante?

  7. O PT não tem nenhuma credibilidade para criticar qualquer pessoa indicada para o governo Bolsonaro. Tiveram sua chance de administrar o país e o fizeram de maneira corrupta e incompetente.

  8. PT não tem mais o direito de se manifestar contra coisa alguma, depois de comprovadamente receber dinheiro do exterior para campanha eleitoral, tem mais é que ter o registro cassado.

  9. calma lá gente. Não somos gado. Não é possível todos raciocinarem se os PTralhas não gostam é bom. Ela é favor do agronegócio excelente, porém AGROTÓXICOS ESTÃO NOS ENVENENANDO por dinheir

    1. Quais as medidas tomadas pela esquerda enquanto no poder sobre agrotóxicos, desmatamento e afins? Só vento e sedução de menores.

  10. PT … A escolhida por Dilma, Kátia Abreu, quando não era da patota era Kátia Motosserra… Desqualificam quem não é do grupo, mesmo que qualificado, e valorizam os seus, mesmo os desqualificados

  11. Se o Bolsonaro tivesse escolhido a porralouca da Kátia Abreu – apesar de ter gostado muito daquele duelo com a outra porralouca da GNews – a petralhada iria reclamar do mesmo jeito.

    1. Tomou a minha dianteira. É exatamente isso! Quando dizem Não, fortalecem, quando Sim … enfraquecem o status quo. Toffoli, e o ZD?

  12. Como que os agrotóxicos estão matando as pessoas, se a expectativa e qualidade de vida no mundo só faz crescer???? A vão a merd4 poha!!! Esse povo quer que regressemos ao período medieval!!

  13. O PT reclamou q ñ havia mulher,agora reclama da mulher.O q ele acha, q a gente o tirou do Poder p/ ele continuar dizendo quem faz o quê?Simanca PT, fecha a matraca e tira seu time (perdedor!) de cam

    1. Realmente o PT não conta. O PT gosta muito de uma conta; porém na conta para os outros pagarem. Por favor, a conta.