PT ‘bomba’ campanha de Dilma

O PT fez um terceiro repasse de 1,3 milhão de reais para a campanha de Dilma Rousseff ao Senado em Minas Gerais, noticia a Crusoé.

Leia AQUI a nota completa.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 69 comentários
  1. Povo mineiro, gente da melhor qualidade, não elejam esse senhora. Foi ela a principal responsável pelos 13 milhoes de desempregados e os 60 milhões no SPC . Encontrem alguém competente e honesto .

    1. “PT ‘bomba’ campanha de Dilma” Com dinheiro reposto por ditador africano… roubado do Brasil para financiar regime comunista sanguinário…

  2. Dilma não será eleita em Minas! Os mineiros estão articulando a votação em Rodrigo Pacheco e Rodrigo Paiva! Os mineiros são ESPERTOS! Debaixo da moita e quietim vão vazar com essa anta de minas

  3. Anta deu prejuízo bilionário ao país, sofreu impeachment, não foi punida, e ainda recebe milhões do dinheiro de nossos impostos, através do fundo partidário para voltar a cena do crime.

  4. Agora temos mais um motivo para eleger Bolsonaro no primeiro turno. Gilmar Mende$ acaba de afirmar em entrevista a Ricardo Noblat que antecipará sua aposentadoria ainda este ano se B-17 for eleito.

  5. Imaginem a desgraça q nao vai ser,ter q acompanhar uma sessão do senado com Suplicy cochilando, Dilma falando merd@ e Paulo Paim fazendo comissões cansativas e repetitivas sobre reforma trabalhista

  6. É o partido justo, que defende os pobres.Faz sua campanha com pouco dinheiro e ética,não rouba nem deixa roubar. Triste é pensar que existem os que ainda acreditam e imprensa que ainda dão incent

  7. Será o cômico mais caro da história da humanidade! Mas é dinheiro do contribuinte, dinheiro da viúva, pode torrar à vontade, não tem problema, mas safado e cretino é o patife que vota nela!!!!

  8. Se MG eleger a DilmAnta além de assinar atestado de burrice e conivência com a roubalheira, só vai atrapalhar no Senado, pois a banza é mal intencionada e não consegue articular nem uma frase com

  9. PT do Lula faz blindagem federal! do arquivo morto-vivo. Já se imaginou a confusão confusa da confusa cabeça confusa da Dilma Confusão numa investigação Lava Jato…Sem chance. Melhor blindar.

    1. Quanto à Lava Jato a Dona Mandioca do Vento não precisa se preocupar, ele tem “bons” Ministros a serviço dela e do pt.

  10. o PT só está queimando dinheiro na Dilmanta para justificar o mínimo de 30% nas campanhas femininas. Resta saber se é permitido gastar 30% de todo o fundo nacional na campanha de apenas 1 mulher.