PT COBROU 1% SOBRE EMPRÉSTIMOS DO BNDES

Em outra revelação estonteante, executivos da Andrade Gutierrez confirmaram na delação que o PT também cobrou 1% sobre os empréstimos concedidos pelo BNDES.

Flávio Machado, por exemplo, citou um contrato obtido pela empreiteira na Venezuela com ajuda de Lula. A cobrança foi feita por João Vaccari.

Pelo visto, Rodrigo Janot esqueceu de incluir Luciano Coutinho em sua lista de investigados.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 59 comentários
  1. Parabéns Senador Gilmar os brasileiros querem ou melhor exigem que sejam tiradas as mordomias do Pt . Nem palácio, nem avião ….nada . Vamos pensar seriamente na reconstrução no Brasil , nas empresas e nos desempregados.

  2. Sem voz, o Lula? Não acredito nem um pouco nesse cara, aí tem coisa. Pra mim, esse cara tá se prevenindo de uma possível prisão logo após o impeachment da Dilma. Muito provavelmente ele ficará internado no Sírio uns dois dias antes da votação. Infelizmente a essa altura nem no Dr. Roberto Kalil vou acreditar. A PF e MPF devem, neste caso, pedir um junta médica pra dirimir qualquer dúvida. Dia 12/05 veremos!

  3. A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS…A VOZ DO LULA É A VOZ DO DIABO…NEM O DIABO QUER FALAR MAIS…AGORA O QUE O DIABO QUER SÃO SUAS ALMAS EM TROCA DAQUILO QUE ELES CONSEGUIRAM…O PODER NO GOVERNO…VÃO TODOS PRO INFERNO.

  4. uma bela desculpa , quando nao se tem mais a certeza que estara fazendo discursso para uma plateia totalmente amestrada , depois da vaia do maracana discursos so em ambientes fechado para a populaçao honesta ou entao em areas so de anidios amsestrados

  5. Classe média brasileira é formada por pessoas que pagam impostos por serviços que não usam. Não pode reclamar do governo pq é acusada de elite branca… vota em partidos de esquerda que não lhe representa. E se um grupo dessa classe média se revoltar e resolver lutar pelos seus direitos é chamada de fascista!! como é dura a vida da classe média brasileira!

  6. LARANJA ? Descobri que elegemos só 35 deputados, os outros 478 entraram pela janela e ainda nos acusam de termos votados mal ? . http://www2.camara.leg.br/camaranoticias/noticias/150807-apenas-35-dos-513-deputados-foram-eleitos-com-os-proprios-votos.html na listagem vemos 09 comunistas , mas SÃO A MAIORIA AONDE ? Estão gritando e só nos enganam ! O POVO SÓ ELEGEU 35, os demais entraram pela janela. . Fim do Quociente Eleitoral. Precisamos mudar REPRESENTACAO PARLAMENTAR .

  7. Que alívio!!!! Ficar por um tempo, sem ouvir a voz de Lularapio, não tem preço!!!! Daqui uma semana, teremos outro alívio. Ficaremos sem ouvir aa falas de Dilmaluca!!!! Que maravilha!!!

  8. Cada um nasce de uma forma: uns gorduchos, outros magrelos e outros com paralisia cerebral e nem por isso devemos zombar da forma física e mental, vamos para o campo das ideias

  9. Tinha q ser no 1° de maio! Sem Lula, com Dilma sem empolgar e com meia dúzia de parlamentares enrolados com a justiça só faltou chover e faltar luz! AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA! E AINDA NÃO TERMINOU A PROVAÇÃO!

  10. O POVO foi derrubado e pisado pelo PT! No Dia do Trabalho o povo desempregado realmente não teve o que comemorar! GRAÇAS AO PARTIDO DOS TRABALHADORES! QUE IRONIA HEIN? É HISTÓRICO!!!

  11. Será que ele vai ficar sem voz para sempre? Será um castigo divino por todas bondades que ele já praticou a favor dos pobres e dos trabalhadores ? Como vamos ter um ministro da Casa Civil sem fala ? Só falta ele não poder depor na Lava Jato por estar afônico ? Será que ele não vai comparecer ao evento por estar afônico ou com medo das vaias dos desempregados ?

  12. Imprensa maldita, coxinhas, ficam dizendo que o sítio de atibaia é dele, e sem visitá-lo está sem tomar seu chá, aí fica sem voz e a imprensa golpista ainda o ironiza. kkkkk.