PT com palanque garantido na Paraíba

O TSE decidiu, por 6 a 1, manter o mandato do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, acusado de abuso de poder político por meio de um programa de governo que, em pleno ano eleitoral, perdoava dívidas de proprietários de motocicletas de até 150 cilindradas enquanto buscava Coutinho a reeleição.

“Pode ter falhas nesse programa, mas não tem desonestidade nisso. Não foi identificado algo que se possa dizer que é criminoso, ilícito, abusivo, isso é um programa do governo”, disse Napoleão Nunes, o relator do caso.

Apenas a ministra Rosa Weber votou pela cassação.

Coutinho é do PSB, mas já deixou claro que seu candidato é Lula.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Nada... disse:

    Incrível este país... a justiça nada, nada, e... nada... Por que isto é assim???

Ler comentários
  1. Pedro Galhardo disse:

    O Único que foi caçado (assim mesmo) devido a programas sociais que acabaram na cassação de seu mandato foi um ex-governador do Maranhão. Neste caso interessava demais afastar o eleito.

  2. Medrosinho disse:

    A meta do PT é AUMENTAR sua bancada na Câmara (que já é a maior dentre todos os partidos) e pelo menos MANTER a bancada no Senado! Com o RETORNO do partido ao poder à partir de 2019, o PT precisa reforçar sua influência no Congresso!!

  3. #BolsonaroBolsomito disse:

    Segue a lista dos defensores de "BANDIDOS" do STF e que deverão ser expurgados no futuro próximo: - Dias Balas Tóffoli - Ricardo Lewandouísque - Gilmar Beiçola Mendes - Marco Aurélio Mello do PT

  4. Daisy disse:

    Acho que deveríamos começar a fazer uma lista com a pontuação de cada Desembargador do STJ, Ministro do STF ou Juiz do TSE que cometa um ÓBVIO ATO EM FAVOR DE CORRUPTOS para obter uma espécie de MAPA da Banda Podre da Justiça, equivalente à Ficha Suja dos Políticos. Este Napoleão aí já teria uma pontuação elevada por ter liberado o comprador de votos da Paraíba e - mais grave ainda - se negado a cassar a chapa Dilma / Temer em apoio ao INIMIGO Nº 1 GILMAR MENDES. Aliás, o caso da eleição mais suja da nossa história deveria valer logo uns 10 pontos de desaprovação. Como ranking dos JUÍZES SEM JUÍZO, poderíamos fazer pressão para que eles nunca mais sejam escolhidos nem para síndico...

  5. VINGADOR disse:

    É POR ISSO QUE EU APOIO GOLPISTAS ,TRAFICANTES, LADROES, ESTELIONATARIOS, PEDOFILOS, TRAFICANTES DE ESCRAVAS SEXUAIS. ELES SÃO BEM MELHORES.

  6. Edvaldo Nunes disse:

    Cássio Lima fez algo similar combo programa do leite, foi cassado; Ricardo foi mais bem elaborado na mutreta.

  7. É DE ESQUERDA ? TUDO PODE ! disse:

    TUDO É PERMITIDO !!! === AFINAL, DEUS NÃO EXISTE...É SÓ ÓPIO do POVO - NÃO?, 'CNBB' !!? === QUALQUER ATO EM FAVOR DA "CAU$A" É LEGÍTIMO e LEGALIZADO... === ESTÁ QUASE TUDO DOMINADO...POIS ELES NÃO TEM MEDIDAS OU LIMITES !