PT CONFIRMA HADDAD COMO COORDENADOR DA CAMPANHA DE LULA

O PT acaba de confirmar que Fernando Haddad, o ex-prefeito de São Paulo que não chegou ao segundo turno, será o coordenador da campanha de Lula (??) em 2018.

O diretório do partido escolheu outros dois coordenadores-executivos: o economista Márcio Pochmann e o ex-deputado Renato Simões.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 19 comentários
  1. O plano do PT é o seguinte: Lula continua encenando que está em campanha de caravana que só o TSE não vê que é antecipada: o Haddad fica grudado ali do lado como coordenador da campanha pra depois virar o candidato que Lula vai colocar no lugar dele… previsível, inclusive o fracasso de Haddad que depois Lula dirá “só entro se for pra ganhar, ou nem entro de candidato…”

  2. – Lula, se for candidato é o favorito, ele vai atacar Alckmin, Marina e poupar Bolsonaro que será atacado por Ciro que tb atacará Marina, o objetivo é Lula x Bolsonaro no segundo turno, aonde Lula vai propor uma ampla aliança contra a extrema Direita.
    – Alckmin, vai ser atacado por Lula, Ciro, Marina, Bolsonaro.. como candidato que irá tirar o direito dos trabalhadores e aposentados com a reforma da previdência, não passa de 10%.
    – Bolsonaro, candidato favorito a passar ao segundo turno com ou sem Lula, já que será pouco atacado no primeiro, será mais atacado pelo Alckmin.
    – Marina, se Lula se candidatar não passa de 15% sem o Lula pode ganhar no segundo turno contra Bolsonaro.

  3. Quantos bilhões eles vão desviar desta vez? (Mas tudo rigorosamente declarado à justiça eleitoral e ao gilmarmente, claro, que é para dar uma certa aparência de legalidade ao roubo…).

  4. Não sei, não sei. Será que já não há um acordo, beneficiando o maldito Ratão? Impossível se submeter a tanto ridículo, se fosse pra morrer na praia. Não estou confiante naquela gauchada do TRF4.