PT conta com Lewandowski e MAM

O PT conta com dois ministros do STF para dar um golpe no TSE e garantir a candidatura de Lula: Ricardo Lewandowski (leia aqui) e Marco Aurélio Mello.

Diz o Estadão:

“Em outubro de 2016, o ministro Marco Aurélio liberou o então prefeito afastado de Montes Claros, Ruy Muniz, para deixar a prisão e fazer campanha no segundo turno, contrariando decisão do TRE.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 47 comentários
  1. Depois da votação de sexta-feira no TSE, Quando deu voto favorável à candidatura de Lulladrão, abrindo mão da soberania nacional em favorecimento a um parecer de dois funcionários da ONU, Fachin, engr

  2. e por estas e por outras , de desrespeito as leis do pt e dos cumplices de criminosos togados , que acredito que para o brasil voltar a ter um pouco de moralidade , so com os militares no poder

  3. Eu, toda minha família e todos q conheço iremos iniciar uma rebelião popular e uma intervenção Militar. Todos os Maléficos de preto q tramam contra nossa República serão presos.

  4. Lula certamente será solto, disputará a presidência e é óbvio que vai ganhar. Tem 39% do eleitorado e conta com a simpatia dos bilionários do Brasil. Cada povo tem o governo que elege. E merece.

    1. Exatamente. Li não lembro mais onde que em 64 os Generais entraram NO LUGAR dos juízes, que nos haviam falhado. Ultima Ratio Regnum, afinal. Tudo de novo.

    1. Eu, toda minha família e todos q conheço iremos iniciar uma rebelião popular e uma intervenção no STF. Todos de preto q tramam contra nossa República serão esmagados como vermes q são. Vão pagar caro!

  5. Os infindáveis recursos com decisões conflitantes entre si, causam uma enorme insegurança e instabilidade jurídica no país. É o puteiro chamado Brasil se superando a cada dia que passa.

    1. Exato ! …só uma observação, zona é uma coisa “séria” se comparado ao Brasil, vide o incêndio do Museu Nacional ocorrido ontem, chega a ser surreal, nem agua no hidrante tinha…

  6. ‘E na TV a música eleitoral: Primeiramente Deus/segundo Lula.
    Chama que o povo quer/ Lula dá jeito.
    É Lula nos braços do povo/ É Haddad.
    É o povo/ É o Brasil feliz de novo!!!!!

  7. Tudo que for possível, a Esquerda fará para usar o “Pop star” como Encantador de Jumentos e Dirceu como Mentor. Sabem que ambos livres, salvarão inúmeros interesses dos criminosos da política e Cia

  8. A paranóia de O Antagonista – resultado do fracasso do golpe de Janot, do seu jaconinismo cego e da sua total incapacidade analítica – segue desenfreada. Já deve ser caso psiquiátrico, e dos bons…

  9. Soltem Lula, deixem que se candidate e depois fraudem as urnas para elegê-lo. Os militares estão querendo entrar na boa, pelas regras, ainda que sem voto impresso. Depois não reclamem.

  10. Ou MAM, ou a segunda turma do STF (Fachin, Gilmar, Celso, Lewandowski e Tofoli) vai soltar o Lula e autorizar sua candidatura! Basta um empate de 2 a 2 para Lula ser livre (in dubio pro reu).

    1. O Brasil que se dane com a Volta dos CORRPTOS Ladrões do dinheiro Público esse povo merece essa Vergonha que é o Lularápio e seu puxadinho STF! Deus Não pode ser invocado pelo Demo. Deus não permitirá