PT contra Gleisi

Gleisi Hoffmann é alvo de críticas veladas de correligionários que não veem nela o porta-voz ideal para Lula, diz a Coluna do Estadão.

“Se o julgamento de Gleisi Hoffmann [ré por corrupção e lavagem de dinheiro] for marcado pelo Supremo, setores do PT defendem substituí-la por um dos vice-presidentes. O nome que está na reserva é o do ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha.”

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 48 comentários
  1. Cambada de ipocritas, acham que o País entrou nesta situação subitamente, ou está é a consequência ininterrupta de um regime de governo corrupto que sempre visou seus próprios interesses, em segundo lugar o enteresse de seus coligados políticos, com o pior da política à politicagem, manipulando o povo com mentiras e falsos números, vejam no que se transformou a marolinha, ou vice-versa, o povo não vê, mas outra vez é utilizado como massa de manobra por quem deveria estar sendo usado pelo povo, vcs políticos são nossos empregados e não o contrário, vcs sujos vestem com pele de cordeiro o lobo, porque isto lhes é bom, e só olham para o presente, sem falar como chagamos aqui, ipocritas, tomara que o povo não compareça as urnas como forma de protesto, para lhes dizer quem manda neste País!!!

  2. ELA É MUITO FRAQUINHA MESMO! SEMPRE FOI!

    AQUI EM CURITIBA NÃO SERIA ELEITA NEM SÍNDICA DE PRÉDIO NÃO FOSSE O APOIO DO ENCANTADOR DE JUMENTOS.

    SE ESCONDE ATRÁS DE SUAS ROUPAS DE GRIFES IMPORTADAS E SUA COBERTURA EM BAIRRO NOBRE DE CURITIBA: PREOCUPAÇÃO COM OS “POBRES” É SÓ NO DISCURSO MESMO.

  3. Lula dormiu só 3 noites na cadeia e já querem desobedecê-lo? Já começou o desmonte! Os Petistas são fieis a ideia mas não a pessoa.

    Lula está a caminho do esquecimento. Não tem mais poder sobre o monstro que criou.

  4. NÃO PODEMOS BAIXAR A GUARDA. ESSES PETISTAS SÃO BANDIDOS, TEMOS DE FICAR SEMPRE DE OLHOS BEM ABERTOS, QUANDO MENOS SE ESPERA, ELES RESSURGE, COM ALGUM ARTIFÍCIO OU ARTIMANHA PARA BURLAR A LEI. ALERTA MÁXIMO!!!

  5. A guerra intestina, embora surda, não pode ser ignorada. A substituição será inevitável, mas a sucessão não constituirá, como se pode prever, um sucessão. Como sabem os gestores eficientes e eficazes, é difícil gerir crises mas, convenhamos, o Quadrilhão Multipartidário como um todo anda numa Mérida de fazer gosto.
    Os redentores da pátria, chicaneiros que vivem numa bolha peculiar, não registram essas coisas. Estão mais preocupados com o resgate dos seus parentes, padrinhos e afilhados vinculados ao Quadrilhão. Como dependeram deles para poderem isolar-se em suas bolhas de privilégio e alienação, agora se metem numa aventura mais feia que ridícula, na qual se evidencia o impulso primitivo de salvar a família a qualquer preço. Manter isso só serve para atrasar o Brasil, viu?

  6. E daí ???? A verdade é que ela satisfaz as “necessidades ” do painho . O maridomanso, Paulo Galhudo Bernardo já declarou : “que mulher guerreira eu tenho , acertei na loteria. “

  7. Hahhahahahahahahahhahahahahaha
    AINDA BEM QUE OS IDIOTAS COLOCARAM ESSA FIGURA GROTESCA COMO PRESIDENTE DA FACÇÃO, AJUDOU MUITO P LULADRAO IR PARA A CADEIA!!!!
    CORNOMANSO E AMANTE, TUDO A VER.
    MUITO BURROS !!!!!
    Hahahahhahahahahahah

  8. Um dia, achei q esse facínora fosse mofar atrás das grades. Já tô começando a entender, q isso é impossível nessa Terra de Ninguém. O povo tá completamente abandonado a própria sorte e ao azar de ter esses representes q só querem encher os próprios bolsos e bolsas (no caso das mulheres do poder).

  9. A Amante ou Coxa não está agradando os militontos e os velhacos chefes do partido! Sua função é agradar Painho! Vai agradar tanto, que vai até para o xilindró em Curitiba!

  10. Esse aí mal aparece nas encrencas do PT. Mas, claro, não é porque não participava. Ele é tão bobalhão que não podiam confiar nele. Acho que vai ser bom para Lula e o PT. rssss

  11. O Millor certa vez disse que a Academia Brasileira de Letras era composta de 39 membros e 1 morto rotativo. No caso do PT é a mesma coisa trocando-se membros por réus e morto por condenado.

  12. Ontem, em enorme matéria sobre os políticos encrencados na Justiça, o Jornal Nacional disse que a senadora mais próxima da condenação é Gleisi Hoffmann:
    globoplay.globo.com/v/6649464

  13. Até onde eu sei, essa mocreia é senadora da república, e não porta-voz de condenados. Ela está gastando o dinheiro que eu pago a ela pra me defender,.como cidadão, exatamente de gente como esse canalha que ela agora defende… Se isso não for desvio de função eu não sei o que seria

  14. A questão do Brasil e do mundo não é politica, não é ideológica, não é religiosa, A QUESTÃO É MORAL E ÉTICA.

    O MUNDO VIROU UM ANTRO DE DEMÔNIOS, O SATANÁS NUNCA SE MANIFESTOU DE FORMA TÃO ALARMANTE.

    VOLTA LOGO, CRISTO REI.

    1. Trocar o roto pelo esfarrapado
      O vai pra casa Padilha está envolvido com a Hypermarcas e outros laboratório farmacêutico
      Logo logo, vai ser conduzido a depor
      Quem viver verá
      Antagonistas INVESTIGUEM A FIGUR