ACESSE

PT contra a mobilidade urbana

Telegram

O Antagonista soube que Lindbergh Farias, presidente do PT no Senado, está pressionando Eunício Oliveira para colocar na pauta de hoje, em plenário, o requerimento de urgência para votação do PLC 28/2017, que quer acabar com todos os aplicativos de transporte no país.

A despeito de todas as carências nesses tipos de serviços, tecnologias como a do Uber, 99 e Cabify, além de favorecer a mobilidade urbana, têm criado cerca de 500 mil empregos em diversas cidades brasileiras.

O PT de Lindbergh é do tempo da carroça.

O que o brasileiro quer de Jair Bolsonaro? Leia aqui

Comentários

  • Edson -

    Lindbergh, farias! Não fez até agora. Não farão mais. Ainda bem que estão de saída. Tchau, pt. Não esqueçam de levar pmdb, pp, psdb, pcdob, psol, petcétera, juntos. Não farão falta.

  • Paula -

    A plc28/2017 não proíbe nada. É uma regulamentação justa q põe todos de igual para igual... Com regras para os motoristas e muito mais segurança para os passageiros.

  • Alan -

    Milhares de pais livraram a família da fome graças a esses aplicativos. Já pegamos motoristas que estavam desempregados mais de um ano e até empresários que faliram. Acabar com esse trabalho favorece sindicatos e "donos" de dezenas ou centenas de chapas.

Ler 104 comentários