PT convoca advogados para dar plantão em delegacias

O PT está convocando advogados alinhados ao partido para dar plantão em delegacias, especialmente em São Bernardo, nesta sexta-feira à noite, relata O Globo.

Vários deles já estão concentrados no Sindicato dos Metalúrgicos, preparando uma “força-tarefa” para libertar petistas eventualmente presos ao tentar evitar a prisão do corrupto e lavador de dinheiro que está dentro do prédio.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Com que dinheiro? Do Fundo Partidário? Quero ver o que o TRE vai dizer sobre o uso desse dinheiro pelo PT quando forem prestadas as contas. Aliás, nem sei se é necessário prestar contas dessa joça, pois dinheiro quando sai do bolso do povo perde valor, principalmente quando está na mão de políticos corruptos.

Ler mais 29 comentários
  1. Com que dinheiro? Do Fundo Partidário? Quero ver o que o TRE vai dizer sobre o uso desse dinheiro pelo PT quando forem prestadas as contas. Aliás, nem sei se é necessário prestar contas dessa joça, pois dinheiro quando sai do bolso do povo perde valor, principalmente quando está na mão de políticos corruptos.

  2. É inconcebível que uma pessoa quece estudou tanto se presta a ser um advogado de porta de cadeia,ser intimado a fazer e ainda concordar com estas atitudes desvairadas de um gande safado.Pobre criaturas sem rumo,na vida e já militando pelas veredas da ignorância,pobre país que produz este tipo de gente.

  3. Que coisa patético. Como diria o próprio PT: um espetáculo mediático deprimente.
    Deveriam deslocar, também, funcionários de funerárias para IML’s pois, com sorte haverá um ou outro esquerdopata falecido por conta do chefe da seita.

  4. É uma guerrilha bolchevique em franca operação para a salvação do Chefe, e os trouxas, nós, policiais e justiça, continuamos a pagar de trouxas para essa comunistada de m-e-r-d-a, e o Brasil segue derretendo, com Stedile botando para quebrar nas estradas e Boulos programando sua operação nas cidades.

  5. Só não entendeu esse churrasco p pelegada quem quis. A tática é encher o rabo da massa d manobra de álcool pois assim os ânimos ficarão exaltados e cometerão toda sorte de arbitrariedades mesmo contra quem está apenas cumprindo a lei. Bando de covardes. Sabem q têm pessoas de todo preço e dispotas a tudo por nada.

  6. Isso deixa claro como água que eles pretendem ‘tocar o terror’ em São Bernardo durante esta noite e madrugada. Fizerem essa força tarefa de advogados antes para livrar os black-blocks. Não permitam isso, PF, prendam esse canalha!

  7. A coisa vai ficar insustentável. Incontrolável!!! Já deixaram passar do ponto de consideração ao cargo que infelizmente esse senhor ocupou. Ou a polícia cerca ou vai ter muita confusão! É o que Lula quer! Quer sangue em suas mãos! Vai ter que responder por isso. É o responsável por tudo o que está acontecendo!

  8. O CONJUNTO DA OBRA DOS PETRALHAS É UM DEBOCHE!
    Desrespeitam a Lei!
    Fazem pouco da Justiça!
    Todos os meliantes que fazem palanque para o CONDENADO também deveriam ir presos!

  9. Mas a VÍTIMA somos todos nós que aprendemos que PAGANDO BEM, MESMO COM DINHEIRO DA CORRUPÇÃO, pode-se ter um MARCO AURÉLIO DE MELLO para nos livrar de qualquer CRIME

  10. A LEI NÃO É IGUAL PARA TODOS. NÃO HÁ REPUBLICANISMO.

    QUE PAPELÃO, HEIN SÉRGIO MORO! QUE VERGONHA, POLÍCIA FRANGA!

    ESSA CONVERSINHA BARATA E INFANTIL DE QUE “Não importa quão alto você esteja, a lei ainda está acima de você”… É PRA ENGANAR OS TROUXAS!

    TEM ALGUÉM ACIMA DA LEI.
    E ESSE ALGUEM CONFORME A NOSSA POLÍCIA FRANGA E O JUIZECO DE CURITIBA CHAMA-SE LULA.
    O CARA QUER ESCOLHER O DIA A HORA QUE VAI SER PRESO… LIXO!
    POLÍCIA FEDERAL. JUIZECO DE CURITIBA. VERGONHA NACIONAL.!