PT define titulares da comissão

A turma que fará de tudo para atrapalhar o rito do impeachment de Dilma no Senado está definida.

Os titulares do PT na comissão especial serão Lindbergh Farias (RJ), Gleisi Hoffmann (PR) e José Pimentel (CE).

Os suplentes serão Humberto Costa (PE), Fátima Bezerra (RN) e João Capiberibe (AP), do PSB, para quem o PT cedeu uma vaga.

74 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Não adianta espernear, pode “fazer o diabo” o povo brasileiro já a exorcizou no dia 17.04.16. Agora não adianta mais nada. O caminho da nossa redenção está aberto e vamos destruir todo o mal que nos assombra há 14 longos anos. Fora PT!

  2. Dilma não tem escrúpulos , uma víbora confinada atacando tudo que vê. Um partido que defende a “democracia ” da Venezuela e Cuba e comunga com países chefiados por ditadores cruéis só pode oferecer de suas entranhas criaturas semelhantes para ostilizar o povo, que foge servir.

  3. A propósito do excelente senador Ricardo Ferraço, ele foi aparteado, agora há pouco,no Senado, pelos senadores do PT e PCdoB (Lindberg e Grazziotin). Esses senadores continuam insistindo no “mantra” de que Dilma NÃO COMETEU NENHUM CRIME que justificasse o impeachment na Câmara, etc, onde alegam que Dilma, coitadinha, foi “trucidada” pelos malvados deputados da oposição. Por isso vão tentar impedir o impeachment da Dilma no senado. Eta gente cansativa esse PT e seus aliados …

  4. A parada vai ser dura. Pelo placar do Estadão, hoje a oposição precisa de mais 8 votos para chegar a 54 e o governo de mais 7 votos para chegar a 28. Entre os indecisos e misteriosos estão Renan, Jáder, Eunicio, Lobão, Collor e um tal de Walter Pinheiro, ex-petista sem legenda. Só aí já são 6 votos. Restam à oposição exatos 8 votos, nenhum deles evidentemente oposicionista. Também não acredito que o PMDB fechar questão adiante alguma coisa. Ou seja, ao entrar no Senado devemos deixar na porta toda nossa esperança: sem Renan, a coisa não vai.

  5. A Doidilma está sem dinheiro( Ministérios quebrados, arrecadação ladeira abaixo), sem moral, sem apoio do PT, sem apoio do seu PDT natal, mais feia que Jaburu. E o Tremer pelo menos tem um Jaburu só seu.

  6. Caro senador Ferraço. dilma e lula são mais traiçoeiros que cobra jararaca. Certamente assim como o senhor, os demais senadores da oposição, saberão como amansar essas duas cobras, bem como as demais, que andam soltas no senado.

  7. Dilma está perto do limite do perdão Atentar contra a paz celestial ou qs que impera no Senado pode ser uma coisa que pode leva”-la p as profundezas no inferno Dilma Já deu !!! Respeito pessoal ok Mas brincar com a República ? Zé Eduardo hoje e ontem fazendo o papel de gerente da autópsia enquanto pede a Deus uma segunda chance

  8. O Senado vai virar a BOLA da VEZ, agora, já!!!Lembrem-se Senadores , da INTERNET, essa ainda vai DESNUDAR muitos políticos, vejam os fatos e ESCOLHAM. Se andar com eles vai afundar JUNTO, agora. 2016 é a hora!!!!

  9. Não vai dar certo. Avisem a governanta, que seu parceiro em desgovernança, o tinhoso vermelho de triste memória, membro da mais perigosa gang dos 4, já foi aniquilado. Madame , totalmente desgovernada, a tempos perdeu a conexão com a realidade, pode tentar fazer o diabo, e mais uma penca de rituais satânicos: não dará certo. As conexões com o tinhoso foram desligadas, fazem algumas décadas. Qualquer manifestação do tipo, é coisa de lunático, de gente que toma ou precisa de psiquiatras e medicação tarja preta.

  10. Tomara que faça o diabo, passe do dia 11 ou 12 de maio, quando mesmo renunciando perde os direitos de presidente. Não vai ter guarda-costas para casinha de 5 milhões que comprou em Porto Alegre. Não sei se leva o salário. Tomara que perca também.

  11. É verdade. Essa comunista ainda tem tempo de encher o bolso dos seus aliados. De olho no Diário Oficial. De preferencia deixem ações prontas (onde só falte preencher o nome do crime) para no mesmo dia rebater os futuros roubos dessa “filha do demo”.

  12. A Louca do Planalto é capaz de qualquer insanidade. Só ela não sabe que é carta fora do baralho. Não tem coringa que vire este jogo. Lula foi a maior furada. Dilma trouxe para dentro do Planalto a corrupção, cujo DNA está nele. Ligar-se ou se aproximar de LULA significa se sujar, enlamear-se com a podridão dele. Lula hoje é um leproso do qual todos que tem bom censo querem distância. Dilma vai acabar num manicômio falando sozinha ou presa pelos crimes que cometeu e ou acobertou. É cúmplice declarada ao lhe conceder asilo político no Planalto.

  13. Infelizmente a farra com o dinheiro publico e com os cargos públicos continuara. A denúncia aqui e em outros meios tem de continuar. O pedido de investigação protocolado pelo DEM agora precisa direcionar ao Senado. Esta mulher e Lula são um perigo para nação brasileira.

  14. Cruzes! Essa criatura não para de fazer tramoias, que isso?! Melhor entregar logo a alma ao coisa ruim é ir fritar docemente, pela eternidade, nas labaredas dos quintos! Que gente chata!

  15. Deixa com nóis agora (língua que eles entendem). NÂO PASSARÃO! Zerou a roleta. Comecem de novo, porque quem já mamou na nossa grana não quer largar o osso! 2018. Será o ano da pá de cal nos comunas!

  16. Ontem Merval Pereira fez uma análise circunstancial em relação à definição do rito pelo supremo, pois os notáveis abriram um hiato entre a decisão da câmara e a do senado em q a presidente continua com poderes. Nada é por acaso no reino das raposas.

  17. Li no Estadão que o PT entrou com uma ADPF para considerar condução coercitiva como inconstitucional. A ADPF teria sido sorteada para o Gilmar Mendes. Alguém sabe mais a respeito? É o medo do fim do foro privilegiado?

  18. Esse papo de que o Senado reúne políticos de “maior nível” (e o Sibá, hein?! O Telmário, o Collor, o Barbalho…) é mais uma mentira de ocasião dos petistas (muitos dos quais aliás já fizeram até campanha para abolir essa Casa da República, como na Venezuela). No Senado, como na Câmara, há de tudo (gente honesta, bandida, inteligente, oligofrênica…), a diferença é que na “Casa Alta” os pulhas se vendem por um preço mais alto.

  19. SEM reconciliação com esses meliantes. Se deixar respirar eles voltam cavalgando na mentira e na demagogia que os tempos difíceis da economia brasileira vai requerer para recuperar o estrago do lulopetismo. Não deem mole para lula ladrão. Coloquem-no na cadeia,SEM receio, medo ou DÓ. Nunca relevem o que este canalha fez de mal ao Brasil durante 35 anos, desde que o ovo da serpente eclodiu, chocado debaixo das batinas dos bispos da CNBB (entidade sem validade junto ao vaticano). O BRASIL QUER E EXIGE DESPETIZAÇÃO para vivermo em paz, sem sabotagens/greves transportes públicos e bloqueios vias.

  20. Todas as cobras estão apavoradas. A cascavel amiga da jararaca está “disfarçadamente” calma, mas quem conhece sabe que ela está estarrecida, transtornada, internamente alvoraçada. Todo cuidado é pouco.

  21. Sei, não. Já não deu certo com os deputados, que são mais facilmente , digamos, $ugestionáveis. E mais baratos. Para $uge$tionar $enadores $ao outros quinhento$. Ademais, o pessoal do PPS e DEM está sempre de olho nas falcatruas. O meliantão até fugiu de Brasília, diante do risco de a PF fazer um rapa lá no hotelão.

  22. ANTAGONISTAS, Já disse aqui que ontem seria a mãe de todas as batalhas. O jogo foi jogado e ganhamos. O trâmite no Senado será meramente burocrático. DiLLma não é mais presidentA e muito menos presidente, embora continue sendo presidAnta. Os senadores não têm outra decisão a tomar senão a de referendar a votação da Câmara. Não seriam irresponsáveis – pelo menos acho que não a esse ponto – de colocar de volta na cadeira presidencial aquela estrupíciA. Isso colocaria fogo no país.

  23. Olha o golpe……… O Tribunal de Contas da União (TCU) só deve julgar as “pedaladas fiscais” que embasam o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff após o desfecho das votações no Congresso. Dilma é acusada de cometer crime de responsabilidade ao “pedalar” as contas públicas e editar decretos de suplementação orçamentária em 2015. O tribunal já está analisando as questões, mas a previsão é de que a apreciação só ocorra em junho ou julho. O ministro Augusto Nardes é relator do caso.

  24. Para quem já foi da guerrilha armada, processo de impeachment é brincadeira de criança. Olhos bem abertos, Senhores Senadores da oposição, porque eles vão tentar de todas as maneiras atrapalhar os trabalhos do senado. Além disso, podem tentar, baixar decretos/medidas que podem prejudicar, num futuro próximo, , a economia nacional e o futuro do novo governo. São medidas próprias do atual governo.

  25. AGORA QUE A DESGRAÇADA ESTÁ REVOLTADA, VAI QUERER FERRAR TUDO DE UMA VEZ, IMPLODIR TUDO , PARA DEIXAR SÓ PÓ DA SITUAÇÃO DO PAÍS, PARA QUE TEMER TENHA O TRIPLO DO TRABALHO.

  26. Embora seja interessante manter a guarda levantada e prestar atenção no Diário Oficial, fica muito mais difícil “fazer o diabo” no Senado… o nível é mais alto (salvo os petralhas) e a exposição é maior.

  27. muito bom o pronunciamento do senador Ferraço agora à tarde. o sempre chato, senador lindenbergh farias, tentou perturbar com suas teorias e levou pela cara que “cada senador fará seu juízo de valor e dará seu voto, como um juíz natural, dentro do processo, e de nada adiantará patrulhar, porque o que valerá será o voto de cada senador”.

  28. O PDT iniciou hoje (18/4) o processo de expulsão dos seis deputados federais do partido que votaram a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). Reunidos nesta segunda-feira (18/4), os membros da Comissão Permanente discutiram o comportamento dos parlamentares e confirmaram a decisão de expulsar os deputados infiéis. Contrariando determinação expressa do Diretório Nacional, votaram contra a presidente Dilma e foram expulsos: Mario Heringer (MG), Sérgio Vidigal (ES), Giovanni Cherini (RS), Flávia Morais (GO), Subtenente Gonzaga (MG) e Hissa Abrahão (AM).

  29. Foi difícil esse impeachment. Em Julho quando estava tudo certo, o Renan Calheiros ajudou a Dilma e melou o acordo feito nos bastidores. Em Agosto o TCU adiou para Setembro o julgamento das contas. Em Outubro o Teori Zavaschi e a Rosa Weber enterrou o rito que a Câmara seguiria. Depois começou a novela se o Cunha aceitaria ou não o pedido de impeachment. Após o Cunha aceitar, o STF resolveu atrapalhar um pouco. Depois o Lula ficou comprando os Deputados para votar contra o impeachment. Tudo isso daria um bom livro.

  30. Foi difícil esse impeachment. Em Julho quando estava tudo certo, o Renan Calheiros ajudou a Dilma e melou o acordo feito nos bastidores. Em Agosto o TCU adiou para Setembro o julgamento das contas. Em Outubro o Teori Zavaschi e a Rosa Weber enterrou o rito que a Câmara seguiria. Depois começou a novela se o Cunha aceitaria ou não o pedido de impeachment. Após o Cunha aceitar, o STF resolveu atrapalhar um pouco. Depois o Lula ficou comprando os Deputados para votar contra o impeachment. Tudo isso daria um bom livro.