PT desmente PT

Em editorial,o Estadão mostra como o discurso do PT de “perseguição política” é uma farsa desmentida pela debandada de integrantes do partido.

Leiam um trecho:

“0 discurso de vítima do PT fica completamente desmascarado diante da vergonha dos próprios petistas com a legenda utilizada largamente por seus dirigentes em benefício pessoal. Se fosse verdade a existência de uma campanha de perseguição, a natural reação de seus membros seria de orgulho e defesa da causa petista. Não é isso, porém, o que se vê. Os políticos petistas estão em debandada. Conforme noticiou o Estado, de meados do ano passado até o dia 2 de abril – fim do prazo legal para mudança partidária –, um terço dos prefeitos eleitos pelo PT no Estado de São Paulo deixou o partido. Nas eleições municipais passadas, o PT elegeu 72 prefeitos. Desse total, 24 já abandonaram a legenda.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 150 comentários
  1. IMPEACHMENT DE MAM “STF AUTORIZA EXTRADIÇÃO E DIZ QUE PRESIDENTE DA REPÚBLICA DECIDE SOBRE ENTREGA DE BATTISTI (…) MARCO AURÉLIO O ministro Marco Aurélio já havia se posicionado sobre esta questão quando proferiu seu voto-vista, na sessão da última quinta-feira (12). Para ele, O PRESIDENTE DA REPÚBLICA TEM O DIREITO DE DAR A ÚLTIMA PALAVRA SOBRE AS EXTRADIÇÕES AUTORIZADAS PELO SUPREMO.” ,.; http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=116280

  2. O MBL deveria entrar com pedido de liminar no Supremo contra o arquivamento do pedido de impeachment de Marco Aurélio Mello pela Presidência do Senado, com base na liminar concedida por Marco Aurélio, e que fundamentou o pedido de impeachment do próprio Marco Aurélio por invasão de competência de outro Poder! A lógica é: se a liminar contra Temer é válida, também é válido impor a abertura de processo no Senado contra Mello. Se a liminar contra Temer é inválida, então deveria ser aberto o processo de impeachment de Mello por crime de responsabilidade!

  3. Carlos R. V. 5 horas atrás É preciso por pressão contra o engavetamento do pedido de impeachment do Marco Aurélio pelo comprometido Renan. O ocorrido foi sensacional, pois agora o STF vai ter de se posicionar em relação ao recurso à ser solicitado MBL e, aos poucos vai se mostrando quem é quem. A sociedade tem de por pressão, pois é o momento de se evidenciar cada uma das forças diante de um país mobilizado, que está disposto a sair nas ruas e cobrar a direção para onde queremos ir!!! Impeachement para Marcos Aurélio já!!!!! Vamos passar o país a limpo!!!!

  4. Diri 5 horas atrás Beleza, agora é só o MBL entrar com recurso no STF solicitando que o STF obrigue o Renan a abrir o processo. Estou assistindo esse jogo de xadrez.

  5. “Marco Aurélio Mello determinaria que Renan Calheiros voltasse atrás e desarquivasse o pedido de impeachment contra Marco Aurélio Mello?” Claro que não! Marco Aurélio Mello é um juiz grato à 37 anos, mas não é trouxa. Ou é?

  6. É preciso por pressão contra o engavetamento do pedido de impeachment do Marco Aurélio pelo comprometido Renan. O ocorrido foi sensacional, pois agora o STF vai ter de se posicionar em relação ao recurso à ser solicitado MBL e, aos poucos vai se mostrando quem é quem. A sociedade tem de por pressão, pois é o momento de se evidenciar cada uma das forças diante de um país mobilizado, que está disposto a sair nas ruas e cobrar a direção para onde queremos ir!!! Impeachement para Marcos Aurélio já!!!!! Vamos passar o país a limpo!!!! Vamos engrossar nossas bandeiras nas ruas!!!!

  7. vamos entrar com o impecheament de renan calheiros , marcos aurelio de melo ja deu a letra vamos entupir o senado com pedidos de impechement prevaricaçao , contra todos os safados do congresso como o e renan extrume calheiros

  8. yemos que guardadr e depois relembrar em epoca de eleicoes os nomes de vriminosos e lambe sacos como renan color calheiros , e mandar que eles dispam suas calças pois nao teem ombridade para usa-las

  9. PEDIDOS DE IMPEACHMENT DO MINISTRO (?????) MAM. VAMOS FAZER O RENAN FICAR RIDÍCULO DE TANTO NEGAR OS PEDIDOS DE IMPEACFHMENT. MAS, VAMOS FAZER ISTO SIM. MÃOS À OBRA JURISTAS. EM FRENTE BRASIL. JUIZ MORO, SOLTA LOGO A BOMBA FINAL E FATAL.

  10. Bem como foi para o arquivo morto qualquer chance de Renan ganhar alguma eleição no futuro. A de não ser investigado ele já perdeu – é só a corja ser afastada do governo, e as instituições voltarem a funcionar, que ele vai para o banco dos réus. Um dos réus mais detestados pelos brasileiros decentes.

  11. RABO-PRESO….????????? MAM PERDEU UMA BELA OPORTUNIDADE DE NÃO TER FEITO O QUE FEZ. FOI RIDÍCULO E FICOU COM CARA DE PASPALHÃO FRENTE A TODO O BRASIL. NÃO É SEMIDEUS, POR CERTO, NÃO É BURRO, POR CERTO, MAS É O FATOR RABO PRESO?????. EXPLICA AI, MAM…O POVO DIRIA QUE VOCÊ ESTÁ MAIS SUJO DO QUE……VOCÊ SABE. REVENDO A HISTÓRIA DE SUAS ATITUDES….PROCESSO CELSO DANIEL, MARCOLLA, ETC. ETC….HUMMMM……QUE JUIZ É ESTE????????? É ISTO QUE O BRASIL SE PERGUNTA. EM FRENTE BRASIL. JUIZ MORO, LIBERA LOGO A BOMBA FINAL E FATAL.

  12. Pela ligeireza está claro que o vagabundo nem leu a petição arquivando-a meramente por motivos políticos. Um recurso deveria ser impetrado no próprio STF para ver o que os demais ministros diriam, se acompanhariam a decisão de Marco Aurélio em relação ao pedido de impeachment de Temer ou se poriam ordem no galinheiro!

  13. RAZÃO DE TUDO: Dilma nomeou Letícia Mello para o cargo de desembargadora do Tribunal Regional Federal. Aos 37 anos, Letícia nunca foi juíza e é considerada nova para assumir o cargo e, dificilmente chegaria tão cedo a uma lista tríplice se o pai não estivesse no STF: http://m.folha.uol.com.br/poder/2014/03/1427835-filha-de-ministro-do-stf-e-nomeada-ao-trf-apos-derrotar-nomes-experientes.shtml

  14. Dr. M. Temer que precisa voltar aos bancos da faculdade de direito é o medíocre min Marco Aurelio de Mello, pois está demostrando que desconhece até mesmo a Constituição Federal. Percebe-se que não preenche os requisitos indispensáveis para ser Ministro. Demonstra que não possui conduta ilibada, não possui notavel saber jurídico. Provavelmente não é capaz de fundamentar, por si próprio, um acórdão. Já seus assessores… É fácil ler o que outras pessoas escrevem.

  15. O Hotel em que o quase-ministro Lula está hospedado é este aqui: http://www.goldentulipbrasiliaalvorada.com/pt-br?utm_source=google&utm_medium=cpc&utm_campaign=Cadastra_BR&gclid=CJ_39oS1-8sCFcYehgodLIkH6g

  16. Esse juizeco de fala esquisita é pessoa REPUGNANTE. Abaixo de crítica. Devia casar com lula e juntos produzir muitos filhinhos TERATOLÓGICOS, monstrengos, deformidades, abomináveis como ambos. Monstro, esse MAM. Irresponsável. Mas não é inimputável e deve ser enquadrado NA LEI. Nojento. Renan nem existe : é presidiário esquecido ao relento.

  17. Será que o Antagonista não poderia mandar alguém fotografar a nova sede do governo federal do Brasil.. o tal hotel do Lula ????… para divulgar a nação.. Eu quero saber de onde o Brasil é governado….

  18. Dilma nomeou Letícia Mello para o cargo de desembargadora do Tribunal Regional Federal. Aos 37 anos, Letícia nunca foi juíza e é considerada nova para assumir o cargo e, dificilmente chegaria tão cedo a uma lista tríplice se o pai não estivesse no STF: http://m.folha.uol.com.br/poder/2014/03/1427835-filha-de-ministro-do-stf-e-nomeada-ao-trf-apos-derrotar-nomes-experientes.shtml

  19. Nesse link abaixo o ministro Marco Aurélio deixa claro sua preferência eleitoral, perguntando, no final do texto, aos seus interlocutores se, assim como ele, gostam de frutos do mar, numa alusão clara a lulas, melhor dizendo, ao candidato do PT, Luiz Inácio Lula da Silva. http://www.terra.com.br/istoegente/146/reportagens/marco_aurelio_mello.htm

  20. Não vai ter golpe de todos que tentaram politizar a estratégia de se manter no poder a qualquer custo, maior do que uma simples responsabilidade fiscal como mostra o gráfico do Banco Central! Não vai ter golpe, vai ter impeachment! Quanto mais tentarem judicializar mais mobilizarão uma massa maior da população! 85,9%! Contra uma minoria, esta sim, golpista tentando incitar à violência e convulsão social como única saída já que pela justiça e pela democracia suas chances são inexistentes, como confessados no áudio do Jorge Viana, Alberto Carlos de Almeida, José Guimarães e Wellington Dias

  21. O senador veio para a 1a consulta. Tão logo deitou no divã, cochilou. Delicado, o psicanalista disse baixinho: — Senador? A sessão começou. — Sessão? Ave, senadores da República! — Ave? — Vosso Cônsul Maximus, vos saúda! — Outra regressão espontânea? Haja! — Qvosque tandem abvtere, Caracala, patientia nostra? — Síndrome de dinastia Severa! — Por Júpiter! Não conheço vossos termos. — A 1a sessão é assim: 50 minutos, nos conhecendo. — Do que falais, estranho? — Tempo, é lógico! — Isso é Lacan. Conheço. Sessões longas. Chato pra caramba! — Arquivado, senador. Vamos de Freud?

  22. Se cadeiras da mais alta corte da justiça estão sendo ocupadas por bandidos e pq permitimos. Temos que exigir o impeachment . Protestar, parar o Brasil até sermos ouvidos.

  23. Pela lógica do ministro Marco Aurélio do STF, todos que assumam a Presidência da República em seus impedimentos e, por estarem na linha sucessória do Presidente, respondem pelos mesmos crimes que os Presidentes cometerem durante esse período. Ocorre que, em 15 de maio de 2002, por 7 dias, ele assumiu a Presidência da República e , como ainda está na ativa em seu “mandato vitalício”, então deve responder por crimes de responsabilidade que, todos os presidentes, de lá para cá houverem cometido. Portanto seu impeachment é liquido e certo e deve ser instaurado imediatamente.

  24. Jogada de mestre do MBL. Falta apenas recorrer ao STF para o xeque-mate! O ministros acovardados vão ter coragem de fazer diferente ao pedido de impeachment feito pelo Marco Aurélio COLLOR de Mello.

  25. Esse Ministroo Marco Aurélio é uma vergonha! Está lá por indicação politica( foi seu primo Collor) que o nomeou, não foi eleito pelo povo e fica se metendo no legislativo eleito pelo povo. Se o Supremo decide tudo, para que serve Câmara e Senado que tem regras próprias? Fique na sua Ministro. Defender o PT e esse governo corrupto tem limites! Que vergonha! Assim como José Neumane, eu também não confio nessa Suprema Corte. Na minha opinião é parcial e antagônica com as suas próprias decisões. Dois pesos e duas medidas. Depende de quem entra com processo. Vergonha!

  26. Dilma Rousseff – referindo-se a Ricardo Lewandovski, Dias Toffoli, Teori Zavascki, Luís Roberto Barroso e Luiz Edson Fachin – mandou dizer: “Eu tenho cinco ministros do Supremo”. http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/cultura/dilma-oferece-5-ministros-do-stf-a-cunha-em-troca-de-barrar-impeachment-este-blog-antecipou-ha-40-dias/

  27. Estamos a ponto de subir um degrau evolutivo. É um momento onde iremos provar se somos homens ou ratos. Se estamos prontos para ombrear os EUA, o Reino Unido, a Alemanha e o Japão ou se vamos nos alinhar a Venezuela, Cuba, Bolívia e etc

  28. O ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou ao presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que receba um pedido de impeachment do vice-presidente Michel Temer e envie o caso para uma comissão especial a ser formada na Casa: http://g1.globo.com/politica/processo-de-impeachment-de-dilma/noticia/2016/04/ministro-do-stf-manda-cunha-iniciar-analise-do-impeachment-de-temer.html

  29. (MS 30.672-AgR, rel. min. Ricardo Lewandowski, julgamento em 15-9-2011, Plenário, DJE de 18-10-2011.) Vide: MS 23.885, rel. min. Carlos Velloso, julgamento em 28-8-2002, Plenário, DJ de 20-9-2002.

  30. Previsão que guarda consonância com as disposições previstas tanto nos Regimentos Internos de ambas as Casas Legislativas, quanto na Lei 1.079/1950, que define os crimes de responsabilidade e regula o respectivo processo de julgamento. O direito a ser amparado pela via mandamental diz respeito à observância do regular processamento legal da denúncia. Questões referentes à sua conveniência ou ao seu mérito não competem ao Poder Judiciário, sob pena de substituir-se ao Legislativo na análise eminentemente política que envolvem essas controvérsias.” (Continua)

  31. Há jurisprudência no STF: “Impeachment. Ministro do STF. (…) Na linha da jurisprudência firmada pelo Plenário desta Corte, a competência do presidente da Câmara dos Deputados e da Mesa do Senado Federal para recebimento, ou não, de denúncia no processo de impeachment não se restringe a uma admissão meramente burocrática, cabendo-lhes, inclusive, a faculdade de rejeitá-la, de plano, acaso entendam ser patentemente inepta ou despida de justa causa.(continua)

  32. Se eu fosse um comandante das forças armadas, bateria um papo com esse Marco Aurélio. Ele está claramente desrespeitando as leis do país, como se ele fosse superior a própria constituição.

  33. ……………………………………………………………………. https://www.youtube.com/watch?v=RldYvKySvx8 :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

  34. Enquanto alguns privilegiados brasileiros agem de acordo com as conveniências para garantir as sua boas vidas, enquanto Moro continua enfrentando jararacas abusadas todos os dias, na Islândia o premiê renuncia em função do escândalo Panama Papers. Rapidinho, rapidinho o cara tem que botar a viola no sa.co…lá na Islândia, que fique bem entendido. Por aqui a cachorrada segue com os caninos fincados no osso, a falta de vergonha estampada na cara, o cinismo carregado nos discursos e a falta de caráter e de dignidade pautando as atitudes! Brasil!

  35. É muito simples resolver essa questão, basta que o MBL vá ao STF e solicite o mesmo tratamento dado à abertura de processo de impeachment de contra Michel Temer. Simples Assim, neste caso não poderemos ter 2 pesos e 2 medidas, afinal uma comissão é que deverá julgar a abertura ou não deste processo, será que estou ERRADO?

  36. Ministro Marco Aurélio, se o crime de responsabilidade ficar comprovado e, mesmo assim o impeachment não for aprovado, a oposição poderá se socorrer do STF como a última trincheira da cidadania? A quadra continuará avilssareira?

  37. Acho que chegou a hora de Eduardo Cunha fazer algo pelo país e pelo povo, pelo menos sai como herói dessa historia, é só apertar o botão 142 e começar a intervenção, que não vai mais parar depois que começar até passar o país a limpo.

  38. O afetado, vaidoso e meio-VIADO (Sou mulher e enxergo isso, pois homens de verdade não são efeminados) do MA Mello está no mínimo pavorado com a situação. Já possui cinco desfetos entre seus pares e agora esse número irá aumentar com certeza. Fora Mello, e leve seus pares junto, pois não precisamos mais de cobras venenosa, já temos o jararaca para exterminar e também o Instituto Butantã para produzirmos antídotos. Ah, e exterminem o Ivan valente, Jandira medonha, Orlando Silva e deputados do PT. Só assim ficaremos livres da matilha (me perdoem os lobos e coiotes, nada pessoal).

  39. Antagonista, boa noite, Renan? Aquele que tem nove processos e ainda está solto? Ele? Não comento! No Flamengo, Muricy disse que vai manter o 4-4-2. Contanto que volte a vencer, tudo bem. P.S.: Antagonista, vamos combinar o seguinte… Volto a comentar sobre este vagabundo, no dia em que ele for preso, valeu?

  40. O MBL precisa recorrer ao STF. O Marco Aurélio com juiz prevento da outra ação , na Câmara, tem por dever de obrigar Renan a desarquivar o processo e determinar a instalação da comissão. heheheh.. essa eu quero ver. Vamos lá MBL !!

  41. Marco Aurélio devia ter vergonha na cara! Eu ingenuamente há dizia que ele o único sensato… Hj vejo o tamanho da bobagem que falei! Eu tenho vergonha do STF. Recebem salário do PT! Todos eles… Por isso fazem tanta M.

  42. O min. Celso de Mello dá uma aula ao seu colega Min. Marco Aurélio ao tratar do mesmo assunto, http://oglobo.globo.com/brasil/celso-de-mello-nega-pedido-de-abertura-de-impeachment-contra-temer-19033346

  43. A conduta do ministro Marco Aurélio demonstra o equívoco quanto a aprovação da PEC da Bengala. Não fosse ela, nessa quadra da história ele estaria na condição de mero palpiteiro de pijama. A sua postura tem sido ridícula e está no limiar de levá-lo a desmoralização na medida em que suas decisões teratológicas a exemplo da última que violou a independência e comprometeu a harmonia dos Poderes serão “cozinhadas em fogo brando”, sendo que o corrupto e traidor do Renan terá de arquivar inúmeros pedidos de impeachment do ministro falastrão até que ele se toque que é hora de sair de cena.

  44. O MAM usou e abusou do cargo que ocupa. Isto é apenas o começo da desqualificação pública de um Ministro do STF. Não vai parar por aí. É a explosão da irá santa contida durante anos a fio pela Nação BRASILEIRA. Ele semeou soberba, atrevimento, desrespeito a Lei, ultrabaçou os limites funcionais e tomou está bucha de canhão pela cara: o arquivamento sua espúria ordem. Expôs o STF a este escárnio Público. Aplaudo o gesto do Parlamento, pois independência deve ser EXERCIDA, sob pena de se tornar um PODER Covarde. Foi aberta a porteira, vai passar o boi e a boiada. Viva o Parlamento!

  45. E os 9 processos do Sr. Renan, o PGR não tomará iniciativa alguma? Preocupou-se apenas com o presidente da câmara, o Sr. Cunha? Por coisas desse tipo que o “Foro Privilegiado” deveria ser extinto! Uma vergonha!

  46. O MBL tem que recorrer ao STF citando a decisão liminar proferida pelo marco aurélio. Simples assim! Faça isso imediatamente, antes que o assunto caia no esquecimento.

  47. E depois os cr@pulas vêm dizer que as instituições estão funcionando, eu preferia a Democraci@ da época da tal “Ditadur@”, quem trabalhava e era honesto conseguia ir em frente e criar seus filhos muito bem. Hj espoliados como somos, o trabalhador honesto é um escravo do sistema: vejam o demônio em pessoa no vídeo que segue o link:https://www.youtube.com/watch?v=5tfLoBHWnJY

  48. E depois os cr@pulas vêm dizer que as instituições estão funcionando, eu preferia a Democracia da época da tal “Ditadura”, quem trabalhava e era honesto conseguia ir em frente e criar seus filhos muito bem. Hj espoliados como somos, o trabalhador honesto é um escravo do sistema: vejam o demônio em pessoa no vídeo que segue o link:https://www.youtube.com/watch?v=5tfLoBHWnJY

  49. A única arma que temos contra esses bandidos desgraçados e asquerosos, como: MA Mello, Dilma, Lula, Teori, Barroso, PT, PCdoB é o “Bandido mais querido do país” o Cunha, uma espécie de anti-herói que está contra a orcrim e isso já basta para perdoá-lo por enquanto. E como é chefe da Máfia carioca e com poder indescritível, com certeza, acabará com esses facínoras que estão jubilando o país do cenário mundial. A que ponto chegamos, depender de um bandido mais poderoso, para acabar com os bandidinhos de meia pataca. Mas se é assim que funciona, então tá, avante Cunha !!!

  50. É impossível o impeachment de um Vice-Presidente, pois o mesmo não detém mandato e, conforme a Constituição Federal, sua única função é substituir o presidente em seus impedimentos ou quando o cargo se torne vago. Portanto todos os atos praticados por ele são “estranhos ao seu mandato”, haja vista não possuir mandato nenhum!!! Dessa forma só pode ser passível de cometer crimes de responsabilidade a partir do momento em que assumir, definitivamente, o cargo de Presidente da República!!!

  51. POIS É, O MBL AGORA VÁ AO STF, E COM BASE NA DECISÃO DO MESMO MINISTRO MARCO AURÉLIO, REQUEIRA QUE O STF DETERMINE QUE RENAN CALHEIROS DÊ ABERTURA AO PROCESSO DE IMEACHMENT CONTRA O MARCO AURÉLIO. TRATA-SE SE JURISPRUDÊNCIA O STF! UAI, PAU QUE DÁ EM CHICO DÁ EM MARCO AURÉLIO TAMBÉM!!

  52. _______________________________________________________ PERAÍ! Deixa eu ver se eu entendi: então se o ministro Marco Aurélio determinou que o Cunha é obrigado a aceitar o pedido de impeachment de Temer para que a comissão analise a validade do pedido, então, seguindo esse mesmo raciocínio, o Renan também é obrigado a aceitar o pedido de impeachment contra Marco Aurélio para que a comissão possa analisar a validade, não é? Alguém pode esclarecer??? _______________________________________________________

  53. POIS É, O MBL AGORA VÁ AO STF, E COM BASE NA DECISÃO DO MESMO MINISTRO MARCO AURÉLIO, REQUEIRA QUE O STF DETERMINE QUE RENAN CALHEIROS DÊ ABERTURA AO PROCESSO DE IMEACHMENT CONTRA O MARCO AURÉLIO. TRATA-SE SE JURISPRUDÊNCIA O STF! UAI, PAU QUE DÁ EM CHICO DÁ EM MARCO AURÉLIO TAMBÉM!

  54. Essa GENTALHA está empilhando erros crassos muito além do que seria seguro para nós. Depois, depois, a gentalha que não reclame “da sorte” : quando tudo o mais falha … ainda restará acorrermos por socorro à ULTIMA. Tudo, absolutamente tudo tem limite.

  55. O país derretendo e esse FDP NOJENTO FEZ ISSO ! MEU CARTAZ É PARA DETONAR COM ESSE FDP CINICO MARCO AURELIO MELLO NO DIA 17/4!! EM CONTRAPARTIDA NA MINHA CAMISETA VERDE E AMARELA QUE VOU DIA 17/4 COM TODA FAMILIA A FRASE : “SOU MAIS MORO!”

  56. Esse STF é uma grande piada!!! De suprema corte não tem nada!! Geram a impunidade que gera mensalão, depois petrolão e outros ãos…… Deveriam aprender com os juizes americanos!!

  57. A inveja mata…. Marco A Collor de Mello chegou à 3ª idade sem nenhum feito de importância para o país , apenas lero-leros intermináveis e muita subserviência ao que há de pior na política brasileira . Do outro lado , o jovem juiz Sergio Moro sendo aclamado herói e 13ª personalidade mais influente do planeta , mostrando sem firulas a maneira correta de se fazer justiça . É isso aí , Marco Aurélio é um nada numa Corte que não nos representa . O Brasil que quer justiça não precisa desse Supremo ; são fantoches à serviço da ORCRIM .

  58. Eu tava lendo “Defesa de Lula pede que Moro seja investigado por grampo de advogados”. E aí pesquisei rapidamente e achei um site de consulta de CNPJ que mostra o telefone do escritório do advogado é o mesmo da LILS. Quem tiver curiosidade está aqui http://www.empresascnpj.com/s/empresa/l-i-l-s-palestras-eventos-e-publicacoes-ltda/13427330000100 e aqui www.teixeiramartins.com.br o mesmo número (11) 3060-3310. Interessante não?

  59. “O canil do STF”, discordo, pois meus cães são fiéis e amáveis. O STF é um depósito de dejetos humanos, de seres desprezíveis e sem moral. Uma espécie de esgoto da República, uma fossa asséptica, uma usina de compostagem em que seus membros, aqueles ministros de MERDA devem ser diluídos para extercarem a terra.

  60. Agora, é entrar no supremo covil com um pedido de liminar nos mesmos termos usados pelo meretríssimo para “impichar o vice”. Não passa de um mal intencionado sem escrúpulos.

  61. Marco Aurélio candidato a substituir Lula na função de Nero ao querer incendiar o país, a crise e caos que passamos não basta para ele. Quer mais assim como o MST e outros que agem inconsequentemente tal qual Dilma

  62. Louvável as iniciativas, no entanto, como podemos observar, estamos lidando com bandidos do colarinho branco e isto só serve para uma coisa, desviar a atenção. Alguém devia pegar um indivíduo desse e lhe dar uma surra. Lhes garanto que iria fazer outra vez. É um bando de BM, O tal de MAM parece que vive em um palácio de cristal, de uma empáfia de dar nojo. O tal de RC está com o nomezinho na rela, o que acham que iria acontecer, um documento do MBL, tenham dó né!

  63. Pensando bem, o STF é a salvação da lavoura para os lularápios da vida, nada de ladrãozinho mequetrefe, tem de ser dos grandes. Afinal é a mais alta corte, tem de honrar o nome..

  64. Vejam essa notícia sobre a suspensão da Reforma Agrária Criminosa de Dilma: http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,tcu-paralisa-reforma-agraria-no-pais-apos-identificar-578-mil-beneficiarios-irregulares,10000025214

  65. Me expliquem uma coisa: se Cunha não tem competencia para julgar o merito segundo o Min. Marco Aurelio cita : “Na decisão, Marco Aurélio entendeu que Cunha extrapolou suas atribuições e analisou o conteúdo da denúncia contra Temer, quando deveria fazer apenas uma verificação formal. “Em síntese: consignado o atendimento das formalidades legais, cumpria dar seguimento à denúncia, compondo-se a Comissão Especial para a emissão de parecer”, escreveu o ministro. Tanto Renan como o 2015 de Cunha em Dilma não caem por terra? Segundo o MMA mesmo? Ele próprio n abriu a porta p calar “materia estranha?

  66. A julgar pelo clima de festa, brincadeira e confraternização na comissão do impeachment é de se julgar que se não fosse por pressões externas os deputados nunca iriam se confrontar.

  67. Vamos cair na real minha gente, este é o tipo de bandidão que o STF tem prazer em defender e nunca um irá contra o outro. Como disse o José Nêumanne no Roda Viva: Qual o político que o STF já mandou prender até hoje?

  68. Vejam essa notícia sobre a suspensão da Reforma Agrária Criminosa de Dilma: http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,tcu-paralisa-reforma-agraria-no-pais-apos-identificar-578-mil-beneficiarios-irregulares,10000025214

  69. Nos dias atuais, a frase do Mercadante em que ele disse “na política pode tudo…” se torna a mais pura verdade. Porém, eu colocaria um adendo, na política e NA JUSTIÇA, se pode tudo…

  70. Não seria o caso do MBL entrar com uma liminar no STF para obrigar o Senado a dar andamento ao pedido? Se o plenário validar a posição do ministro a jurisprudencia esta dada.

  71. Há mais de um ano o procurador Matheus Faria solicitou impeachment do ministro Toffoleco. Renan nem olhou! Em público, em sessão do Senado, disse que nem abriria. Isso é crime!!!!