PT e PC do B batem cabeça

Mais cedo, depois das tentativas frustradas de apoio político, Jaques Wagner disse que desconhece a formação de uma “frente democrática” contra Jair Bolsonaro.

“Que frente? Desconheço.”

Agora Vanessa Grazziotin (PC do B), que não se reelegeu, diz no Senado que “vamos nos esforçar muito para formar uma frente em defesa da democracia”.

Bolsonaro x Haddad: o que a grande imprensa não conta para você está AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 129 comentários
  1. Estes trastes vão tentar montar uma nova quadrilha politica para ferrar o Brasil novamente. Depois vão jogar a culpa no governo. Os apoiadores de Bolsonaro precisarão ficar mobilizados por mais tem

  2. E agora Grazziotin, a partir de 1 de janeiro de 2019, sem foro, sem lenço sem documento. Vai trabalhar para viver ou já acumulou bastante não precisar mais trabalhar e viver a vidinha burguesa????

  3. A insistência de Haddad em continuar com sua candidatura fracassada é prova de que não lhes interessa combater o “fascismo”, mas simplesmente manter o pouco poder que lhes resta, mesmo na derrota

    1. Essa insistência em marcar posição faz parte da própria sobrevivência deles, por isso tanto desespero. Muito do que resta do PT hoje será inexoravelmente obliterado nas eleições de 2022..

  4. Ciro, FHC, Joaquim Barbosa negam apoio, a canoa furada lulopetista indo a pique, a tripulação batendo cabeça, o timoneiro em cana, o foro privilegiado de uns indo embora. É pra bater cabeça mesmo

  5. a vanessa é outra que fez plástica n o nariz como a “coxa”! usaram nosso dinheiro para desfilarem no congresso! ridículas!!!! ela que vá procurar democracia em cub e venezuela!!!!!

  6. A frente sonhada p/ Quadrilhão, como notou Anônimo, visaria a destruir a Lava Jato, que consegue reaver, como nenhuma instituição, dinheiro roubado por bandidos travestidos de políticos.

  7. Essa turma da esquerda comunista está num desespero só. Não vai ser fácil para o Bolsonaro rebater tantas mentiras, calúnias e acusações até o dia 28. Todos têm de ficar alertos o tempo todo.

  8. O Brasil é o país da jabuticaba.Único país onde comunista se propõe a defender a Democracia.Aconselho V.Exa. não fazer muita força.Nessa idade (quase 60anos) a flatulência pode pregar-lhe uma

  9. Certamente conseguirá uma boquinha num governo de corrupto eleito. Ainda falta muito para que a faxina seja completa. O Nordeste ainda cai no discurso dos corruptos disfarçados de defensores dos pob

  10. O povo disse NÃO e NÃO à Sra. e aos partidos que representam. Deu para entender ou vai querer desenhado? Tchau querida! Afinal, como andam os acampados diante da cadeia no PR, ainda tem bom dia Lul

  11. ESSA SENHORA FOI CHUTADA DAS URNAS…..não existe mais. Acabou e o seu partido COMUNISTA PCdoB NÃO EXISTIRÁ a partir de 2019, estará fora de todas as eleições. Tchau querida, tchau…

  12. Frente Democrática é a de Jair Bolsonaro que irá moralizar nosso País, banindo corruptos, apadrinhados, mal feitores, anti-patriotas. O povo está confiante na determinação e força de B17. Amor

    1. Irretocável. Com apenas uma ressalva: são mesmo defensores de alguma ideologia ou apenas oportunistas interessados em desviar dinheiro público? Não vi nenhum criticar algum corrupto.

  13. Essa daí está com uma cara de frustração dupla. Perdeu, como tinha mesmo que perder, a mamata de senadora, e agora vai ter sofrência que seu partido junto com o PT está na lama movediça. Tchau.

    1. Vá tentar lá no Maranhão com Dino. Quem sabe você encontra um carguinho de contadora de parafusos no almoxarifado de alguma prefeitura.

  14. PC do B com frente democrática? Faz me rir! Usam direitinho o DECÁLAGO DE LENIN! Agora só falam em democracia! Democracia! Democracia! DEMOCRACIA DO DITADOR MADURO é a que Vcs defendem! Fora comun

  15. É bom que façam isso rápido. Se a pesquisa do Paraná Pesquisas que sai amanhã confirmar B69% x H31% (votos válidos), eles vão ter que rebolar para conseguir uns 3 milhões de votos/dia.

  16. democracia se faz nas urnas, e o povo brasileiro irá demonstrar, para essa esquerdalha o que nós queremos. E parem de falar asneiras, taxar outros de nazistas, fascistas ou qualquer outra coisa.