PT e PMDB têm o mesmo caule subterrâneo

Marcelo Sereno, ex-secretário nacional de Comunicação do PT, homem de José Dirceu, operava para Sérgio Cabral no esquema estourado hoje pela operação Rizoma.

PT e PMDB têm o mesmo caule subterrâneo.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 20 comentários
  1. Mesmo, o mesmo caule e as mesmas raízes. Só esqueceram de APRESENTAR o PSDB como a FLOR VERMELHA que floresce OCASIONALMENTE enganando os trouxas . e nem é flor roxa, é ROJA.O PSDB blindou até agora a lula corrupta, e começa a ver a água chegar onde tudo começou: No PSDB. PSDB instituiu a pista para que o petismo esquerdista truculento abrisse as vias da expansão territorial e totalitária do comunismo. Não pode sair ileso.

  2. O TSE parece viver num universo paralelo.
    PT, MDB e PP, PSDB estão envolvidos profundamente nesse gigantesco esquema de corrupção. São os maiores partidos. Não vão ser penalizados? Mesmo assaltando o Estado vão receber todos os Recursos do Fundo de bilhões, sem NENHUM DESCONTO, NENHUMA PENALIZAÇÃO? Assim fica fácil. Aprontam todas, fazem o diabo e AINDA SÃO BENEFICIADOS.
    O que mais espante é o Silêncio Cúmplice dos Demais Partidos? E o PSL de Bolsonaro , vai ficar quieto diante de tanto descalabro?
    O pessoal do PT, ou ligado ao pt Ou à esquerda no STF, proibiu doações empresariais. Tal decisão é inconstitucional. Quem deveria decidir seriam os congressistas.
    Mas como o STF bolivariano que está aí, estranhamente TUDO PODE, mais uma vez teremos dificuldades em sair do buraco.

    1. Cidadão. Ao mesmo tempo que você pergunta uma coisa, e quer uma pronta resposta, outras milhões, literalmente, estão fazendo a mesma coisa. Humanamente impossível assumir todas as pautas.

  3. PT e (P)MDB são como TIRIRICA, a praga que infesta qualquer jardim do paraíso tropical de Botocúndia e que têm ligações subterrâneas entre todos os caules (ou lulléculas, como preferirem).

  4. Criou-se em Banânia a “banalização do mal” protagonizado principalmente pelos comparsas do PT, única facção até agora, à montar uma quadrilha criminosa para governar o país. Foi tanta corrupção que seus apoiadores e eleitores acham normal e são tão dissimulados, juntos com alguns inocentes do bem, ao ponto de defenderem a quadrilha em praça pública diante do furor e da falta de paciência de todos nós. No meio de joio, só tenho pena dos inocentes do bem, muitos adolescentes e jovens ainda adestrados nas escolas e universidades que banalizam o mal. Avisa aí aos petebas que a paciência acabou!

  5. Como sempre, ” UM GAMBÁ CHEIRA O OUTRO”, ou ” BOI PRETO CONHECE BOI PRETO”.
    Ê lá em casa … TUDO FARINHA DÓ MESMO SACO.
    Agora fica bem explicado o que Eduardo Paes falou para LUCONDENADO, no fatídico telefonema interceptado pela PF:

    “Tá dificil! Fazer Olimpíada com Pezão é diferente de fazer Olimpíada com CABRAL”.

  6. Sério!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nosso que novidade !!!!!!!!!!!!! Só jornalistas não sebem que eles fazem a TESOURA da CARTILHA MARXISTA…Hora PMDB, hora PSDB…..Mesma quadrilha com grupos diferentes brigando entre sí….. Como o Brasileiro não se da conta de que PAGA por SAUDE e não recebe, PAGA por EDUCAÇÃO e não recebe, PAGA por segurança e não recebe nada a não ser o mal humor de FUNCIONÀRIOS PUBLICOS……Os GEN. Estão as PORTAS meus amigos….

  7. .
    Inadiável !
    .
    Agora é a vez de T.
    .
    A PGR Raquel Dodge tem que fazer a 3ª denúncia contra Temer.
    .
    Caso contrário ela estará cometendo crime de prevaricação !!!
    .
    Tic tac tic tac
    .
    .
    Inadiável !
    .
    Agora é a vez de T.
    .
    A PGR Raquel Dodge tem que fazer a 3ª denúncia contra Temer.
    .
    Caso contrário ela estará cometendo crime de prevaricação !!!
    .
    Tic tac tic tac
    .

  8. Gilmar Mendes o histórico:
    http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,gilmar-diz-que-deu-voto-historico-ao-revogar-prisao-preventiva-de-dirceu,70001761739
    ——-
    https://epoca.globo.com/politica/noticia/2017/04/ze-dirceu-poupa-aecio-neves-em-depoimento.html
    ——
    http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/lula-livra-aecio/
    ——