PT e PSB elegem o maior número de governadores no primeiro turno

Entre os estados que definiram novos governadores já no primeiro turno, o PT e o PSB foram os que mais elegeram candidatos: 3 cada um.

O PSB elegeu Paulo Câmara em Pernambuco, João Azevedo, na Paraíba e Renato Casagrande, no Espírito Santo.

Já o PT elegeu Rui Costa na Bahia, Camilo, no Ceará e Wellington Dias, no Piauí.

Há um projeto autoritário nesta eleição. E estão escondendo isso de você. Confira AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 22 comentários
    1. A “terapia” utilizada ainda não surtiu o efeito necessário, mas o caminho a ser seguido ficou claro! Nas próximas eleições vamos cuidar de “aumentar a dose” nas regiões com “baixa imunidade

    1. A maioria dos nordestino não votou em Haddad, mais de 17 milhões. Esse tipo de postagem, de ódio, é o que a esquerda sonha que aconteça. Não sei para que atacar os nordestinos, tem que conquista

  1. Parabéns ao povo de Teixeira de Freitas, Eunápolis, Itapetinga, Itabuna, Maceió, Campina Grande, Luiz. Eduardo Magalhães, alguns municípios do nordeste onde Bolsonaro venceu Andrade!

  2. Maioria no Nordeste. Acho que essas urnas venezuelanas precisam de uma recauchutada no interior do Nordeste. Não acredito que o povo do Nordeste continua amando esses tipos eleitos.

  3. O curral eleitoral do nordeste ainda é grande. Todavia, gostaria de parabenizar os irmãos da RESISTÊNCIA NORDESTINA que trabalharam por Bolsononaro e para tirar o nordeste do ATRASO.

  4. Pior para eles. Governadores já eleitos no Nordeste vão desmobilizar a “militância” (leia-se a máquina de comprar votos) e vai ficar mais difícil ajudar Haddad no 2º turno.

    1. O Norte já acordou e ajudou a despachar a velha política. As grandes cidades do Nordeste também acordaram. Agora o desafio é levar esse sentimento para o interior.