PT e PSB elegem o maior número de governadores no primeiro turno

Entre os estados que definiram novos governadores já no primeiro turno, o PT e o PSB foram os que mais elegeram candidatos: 3 cada um.

O PSB elegeu Paulo Câmara em Pernambuco, João Azevedo, na Paraíba e Renato Casagrande, no Espírito Santo.

Já o PT elegeu Rui Costa na Bahia, Camilo, no Ceará e Wellington Dias, no Piauí.

Há um projeto autoritário nesta eleição. E estão escondendo isso de você. Confira AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Giusti disse:

    O eleitor brasileiro padece d coerência, para dizer o mínimo. Elegeu 1 Congresso limpinho p fiscalizar, mas entregou a chave do cofre para os bandidos.

Ler comentários
  1. M. disse:

    O voto petista para governador no NE foi uma vergonha. Que povo é esse?

    1. Precisamos levar o sentimento da necessidade de mudança para o interior do Nordeste.

  2. OBSERVADOR🇧🇷 disse:

    Deixaram alguns líderes de movimento ganhar, para silenciar as manifestações contra a fraude SmartMatic!

  3. luizantonio-rj disse:

    Norte e Nordeste são a flor do atraso e parasitismo. Com políticos vagabundos a miséria do povo é cevada com carinho e denodo. A esquerda adora, cria e explora pobres

    1. O Norte já acordou e ajudou a despachar a velha política. As grandes cidades do Nordeste também acordaram. Agora o desafio é levar esse sentimento para o interior.

  4. Eddie disse:

    Pior para eles. Governadores já eleitos no Nordeste vão desmobilizar a "militância" (leia-se a máquina de comprar votos) e vai ficar mais difícil ajudar Haddad no 2º turno.

    1. Nesse caso Smartmatic garante guerra civil, pois é impossível a gente perder pra ORCRIM no voto.

  5. Eduardo disse:

    O curral eleitoral do nordeste ainda é grande. Todavia, gostaria de parabenizar os irmãos da RESISTÊNCIA NORDESTINA que trabalharam por Bolsononaro e para tirar o nordeste do ATRASO.

  6. Annibal disse:

    Maioria no Nordeste. Acho que essas urnas venezuelanas precisam de uma recauchutada no interior do Nordeste. Não acredito que o povo do Nordeste continua amando esses tipos eleitos.

  7. Dias disse:

    Você tá que nem puta em dia de pagamento na obra: não sabe quem será o próximo a lhe dar uns trocados por uma arrombada.

  8. Eduardo disse:

    Parabéns ao povo de Teixeira de Freitas, Eunápolis, Itapetinga, Itabuna, Maceió, Campina Grande, Luiz. Eduardo Magalhães, alguns municípios do nordeste onde Bolsonaro venceu Andrade!

  9. Guilherme disse:

    Viva Maduro! Viva a liberação das drogas! Viva a criminalização da opinião contra glbt!

  10. Fábio disse:

    Cidadão já mudou de empregador? Antes era Alckmin, agora é Haddad. Mas você não estava falando em votar no Alckmin para tirar o Haddad?

  11. RENATO disse:

    Ae fica dificil, como tem gete burr e serviçal no NE. Nordestinos nao querem ser zoados? Votem direito!

    1. A maioria dos nordestino não votou em Haddad, mais de 17 milhões. Esse tipo de postagem, de ódio, é o que a esquerda sonha que aconteça. Não sei para que atacar os nordestinos, tem que conquista

  12. Mariana disse:

    Lamento muito para quem elegeu PT, infelizmente vão passar por maus momentos foi o que aconteceu aqui em Minas mas felizmente o povo mineiro aprendeu e expulsou o PT daqui.

  13. Fhritz disse:

    A esquerdalha domina estes estados mais pobres e mais vulneráveis. PT e PSB são bactérias oportunistas que se aproveitam de organismos frageis e debilitados para parasitá-los.

    1. A "terapia" utilizada ainda não surtiu o efeito necessário, mas o caminho a ser seguido ficou claro! Nas próximas eleições vamos cuidar de "aumentar a dose" nas regiões com "baixa imunidade