PT e PSDB juntinhos contra Janaina Paschoal. Não tem preço

O PT e PSDB assumiram que são a cara-metade um do outro na eleição para a presidência da Assembleia Legislativa de São Paulo.

Aliaram-se para reeleger o tucano Cauê Macris ao posto.

Como publicamos, Janaina Paschoal, que concorria à Presidência, disse:

“Não tem preço o PT brigando pelo PSDB.”

O petista José Américo respondeu que a aliança foi “para defender a democracia e contra o fascismo que você representa”.

Realmente não tem preço.

E ainda vamos ver isso acontecer em Brasília.

Janaina: bolsonaristas são melhores que petistas LEIA AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 193 comentários
  1. PSDB e PT Sempre foram aliados. Ambos participantes do FORO DE S PAULO .FHC levou lula à presidência Não há novidade. Apenas, quando necessário, fingem ser oponentes. Doria só seelegeu com B 17

  2. Pior ainda é ouvir um deputado fascista, com vergonha de sua condição objetiva, chamar uma deputada democrata do que ele é. Mussolini, deputado, teve, até o fim, orgulho de ser socialista e fasci

  3. A união homoafetiva está em voga. Mas antevejo brigas à frente. PDT e PSDB digladiando-se para verificar quem fica com a “noiva” (PT). E o PSOL correndo por fora, como amante desconhecido.

  4. O resto que sobrou do PSDB, com seus ladrões-mor, desde Covas, irá derreter e morrere com o PT em São Paulo, aguardem só a próxima eleição para governador, têm pouco menos de 4 anos de sobrevi

  5. O pt e o psdb são, como podemos ver no passado de seus líderes (uns até ex-integrantes de guerrilhas terroristas), progressistas, marxistas, socialistas, globalistas, isto é, esquerdistas.

  6. Quanta novidade! Olavo de Carvalho alerta sobre a estratégia das tesouras de Lênin há mais de 20 anos! Mas para imbeci.s Olavo não é relevante, é “apenas” um “astrólogo”. R.etardados!

    1. Pura verdade!Sempre alertou se tratar d uma dança ensaiada.Enquanto eles se “batiam”,ninguém tirava o poder deles.Só os dois no segundo turno. PSL errou em não lançar ela p/ Governadora em SP..

  7. Uai, Lula e o boneco de pano Haddad foram abraçar o Maluf em 2012. Qdo alguém usa o “Lula Livre”, indiretamente está usando também por tabela o “Maluf Livre”. Talvez, até “diretamente”.

    1. O PT também se serviu do Temer com muita voragem. Mas petista sempre diz que nunca votou no Temer. E até acredita na própria mentira.

  8. Essa foi a última eleição de que participei na minha vida. Desisto. Depois que entram, os governos acabam com o trabalhador, protegem corruptos e bancos e dão um jeito de garantir seus privilégio

  9. O Del. Protógenes Queiroz, pode confirmar. O Lula viajava para Angola no jatinho do NAJI NAHAS, sócio do Ricardo Sérgio na RMC CORRETORA. O pessoal do ANTAGONISTA tem Alzheimer ou é medo msm.

  10. Lembrando que foi fhc quem saiu do armário ainda na eleição. São irmãos siamêses, fabricaram uma suposta adversidade para inglês ver, mas a máscara caiu. Na ALESP, o que querem é a continuida

  11. Ainda bem, nem conheço o Presidente mas foi ótimo para quem chegou agora não sentar na janela do avião. Ficam se achando demais os visionários, os gurus, os ungidos, os guias da razão.. ótimo.

  12. PT ajudou bafar CPI Privataria Tucana, Corretora Ricardo Sérgio, pq o Doleiro era o msm do mensalão e petrolão. Uma Corretora da BM&F que o Zé Dirceu botou pra adm Fundos da Caixa Federal.

    1. Demorou! Descobri que o PSDB era a outra face da mesma moeda esquerdopata, ainda em 2014. Pesquise sobre a “Teoria das Tesouras”.

    2. Também não, e eu sempre votei no PSDB. Nunca mais! Somente na Mara Gabrilli, mas fico de olho nela. Agora, que PT e PSDB continuem juntos para se afogarem.

  13. O PSDB é o maior responsável pela desgraça do BR. JAMAIS deveria DOAR o brilhante Plano Real para os extremistas da esquerda PT/Psol. Tenho mais raiva de FHC e de seus caciques irresponsáveis

    1. OPicolé de Xuxu (texto dOlavo Reeeleição de Lula) que desafiou os Caciques, mas não tem carisma em 1 país que ama populismo. FHC deveria ter comprado CUT e satélites com o Real. BurroCanalha

    2. Jogou no Lixo porque FHC NÃO defendeu o Plano Real q Itamar deu o td suporte. Os Caciques sem Índios se boicotam desde sempre. São uns Autofágicos Vaidosos de merd@. Os extremistas agradecem

  14. É uma pena como o PSDB acaba a sua própria historia, não sabe onde dica, não tem identidade própria e mostrar que é um partido de interesses próprios.Dória deveria deixar esse partido não é

    1. Sério que você acha o Dória diferente do PSDB? Pelo amor de Deus, sempre foi da turma e sempre se deu bem com o PSDB, recebeu muita verba publicitária dos gov PSDB de todo país, abre o olho

  15. Eu, como eleitor apoio a Dep. Janaina para presidente da Câmara, peço a todos Deputados honestos de S. Paulo que votem nela, afinal outras eleições haverão e nos escolheremos com muito cuidado.

  16. Deputada Janaína tem o meu apoio em suas proprosituras. Quanto ao PSDB e PT a máscara caiu, é melhor fazermos uma campanha para enterrar de vez esses chamados partidos políticos.

  17. Enquanto as ratazanas articulam para destruir o Brasil a imprensa distrai o povo com tuítes e picuinhas do governo. Obviamente, os histéricos não enxergam mais um palmo na frente do nariz.

  18. A síntese de que todo tucano é petista é o Lacaio azevefo e o GM. Tenho um ec proximo q um colega tucano chamava o pt de mafia e nas eleições se juntou c eles e vive babando seus colegas petist

  19. FHC é o sujeito que simplesmente foi fundamental para implantar a ditadura na Venezuela, e o mesmo projeto estava em andamento para o Brasil. Impressionante como a imprensa passa o pano.

  20. PSDB, PT e MDB formam a tríade da máfia no Executivo. Nesses últimos 25 anos, praticaram o maior assalto da história mundial aos cofres públicos, FGTS e fundos de pensão. São irmãos siameses.

    1. Ainda bem que temos o Francisco para ilustrar o idiota padrão brasileiro… Brasileiro e seus valores, quando o mérito é ganhar dinheiro o PT é insuperável.

    2. Francisco, não seja imbecil! Quem mostrou e vem alertando que o PSDB e o PT são duas faces da mesma moeda, há muito tempo, é o Olavo de Carvalho. Não importa se você gosta!

    3. Entre a bxsta do Felipe, e a mxrda do Olasno do Car(-v)alho, vou de Felipe, pelo menos é competente para ganhar dinheiro, não é um mendigo incompetente e falastrão.

    4. E falam que ele é louco até hoje, enquanto isso, jornalista indicam Felipe Neto como referencia política. Não vamos mudar nada sem derrubar a velha imprensa, é o pilar de tudo isso.

    1. Ele foi o principal interessado na derrota da Janaína, não caia no conto do vigário chamado João Dória, FHC 2.0

  21. ATENÇAO BRASILEIROS,em breve teremos que ir as RUAS novamente,minha camiseta verde e amarela esta limpa e passada,nao vamos permitir que façam mais uma SURUBA POLITICA no pais,nao vamos deixar e pon

    1. Prepare-se que vai ser muito diferente dessa vez, atacarão os manifestantes nas ruas e criarão falsos atentados, contra os “radicais de extrema direita”. Como fizeram no segundo turno da campanha.

  22. Corrupção é do Brasil. J.Fora depois de Tarcísio Delgado assumiram corruptos e fisiologistas. J.Fora saqueada, esgoto a céu aberto em todo lugar e Zema ainda levou um para sua secretaria, nos eng

    1. Zema e NOVO são auxiliares do PSDB, uma espécie de PSOL do PSDB, aqui em Minas só tem PSDB mandando, secretários e líderes do gov na assembléia, tudo PSDB.

  23. Meus amigos, o Brasil é o maior teatro da Terra, tudo é ensaiado e o verdadeiro sentido do “nós contra eles” do Lula é o sistema contra o povo, que é esfolado e ainda lambe as bolas dos seus al

    1. E nesse país todos são idiotas, os títeres mandam suas ordem do exterior. Bastava seguir o dinheiro, mas somos um povo covarde e completamente histérico.

  24. Aqui em SAO PAULO demos mais uma chance ao psdb elegendo DORIA pra governador e MARA GABRILLI pro senado,agora CHEGAAAA,ja sabemos que o psdb tambem e membro da ORCRIM que quer somente o poder!

    1. … apertada, pois é só o que ele merece mesmo. Mal se elegeu. Mas o fato é que o psdb e o pt, junto do mdb, derreterão em 2020 como derreteram em 2020.

    2. Que nada. Doria só se elegeu por ter pedido arrego pros eleitores de Jair Bolsonaro, no segundo turno, e ao próprio capitão, tendo Joice como ponte. Mesmo assim, Doria teve uma eleição…

    3. A democracia brasileira é uma grande farsa, o povo não tem escolha e quando luta contra o sistema, elegendo um governo fora do sistema, é atacado, insultado e menosprezado pela imprensa.

  25. No impeachment da anta de peruca tiraram uma foto dela às gargalhadas abraçada ao Aécio (“mineirinho” da Odebrecht). Somos 210 milhões de trouxas enganados, essa é nossa vocação.

  26. Estao esquecendo do seu querido partido NOVO Antagonista? também tiraram o corpo fora e não apoiaram Janaína, memória seletiva? NOVO que é o PSOL do PSDB, em Minas todos cargos são do PSDB

    1. Exatamente, NOVO é o querido dos Antagonistas, não passa de um PSOL do PSDB, partido auxiliar, aqui em Minas toda a adm ficou na mão do PSDB, Zema não faz nada, nem os cortes prometidos.

  27. Atenção pessoal de bem. Temos pelo menos 57 milhões +30 milhões de branco e nulos aguardando um partido e políticos que realmente nos represente como cidadãos. PT, PSDB e tds outros fracassaram.

    1. Essa conversa é velha… O engodo já foi criado e tem nome bem sugestivo… Chama-se Novo, precisa ser bem trouxa para cair na deles, mas quer saber, vamos cair.

  28. Em entrevista na Radio Band esta semana, Janaina deixou claro que depois de frequentar a ALESP ela confirmou o que já desconfiava. PT e PSDB estão juntos a muito tempo e só fingem brigar.

    1. No Brasil quando algo é divulgado na imprensa já está obsoleto… A questão para o futuro agora é o partido Novo, que renovará o mesmo esquema de falsa oposição, enganado os jovens e incautos.

    1. Não há direita no STF. Fux, Carmen Lúcia, Moraes, Celso são centro-esquerda. Rosa Weber, Fachin, Barroso são esquerda. Levandowhisky, Totoffoli, Vilmal, Marmello são qualquer coisa.

    2. Leonardo você esqueceu dos petistas Toffoli1oomil e do Lewandowski que, contra a constituição manteve os direitos políticos de Dilma do PT.

    3. Quem votou contra os corruptos foram APENAS os indicados pelo PT: Rosa, Carmem Barroso, Fux e Fachin . A direita votou unida pela corrupção: Gilmar, Moraes, Marco Aurelio e Celso.

    1. O PSDB consegue ser o pior, é a cabeça dissimulada por trás de toda Cleptocracia brasileira. O Novo vem aí para tomar seu lugar.

  29. Psdb começou a safadeza com Fhc , ” o professor “, só que era mais discreto. Passou o bastão para o Lularapio, que não tinha nada de discrição. Portanto, isso eh apenas um complemento.

    1. FHC alavancou o Lula e o Chaves, esse velho cretino quase estabeleceu duas ditaduras na América Latina… E mesmo assim ainda é idolatrado pela imprensa.

  30. Pobre Janaina, está sozinha nessa, essas duas quadrilhas são sócios majoritários da ORCRIM, junto com o MDB e tem os advogados mais poderosos do país, os seis delinquentes do STF.

  31. Só tem um jeito para este país, fechar o congresso o STF e começar do zero, não existe outra maneira, esse negócio que as instituições estão funcionando é papo para enganar trouxas

    1. Corretíssimo. Nada vai mudar se não houver um autogolpe e o Governo dissolver o STF e o Congresso. Queremos um regime militar bolsonarista, mesmo que seja de exceção.

  32. Obrigada, Janaína, por nos representar. Até que enfim temos uma deputada à altura de nosso querido Estado. Esses canalhas que a impediram de discursar temem a verdade. Não perceberam que acordamo

  33. É coxinha pra lá, mortadela pra cá… Só fachada! PT e PSDB são unha e carne, no caso, mais unha do que carne… Preparem-se paulistas: o balcão de negócios foi aberto, mas a conta é de vocês

    1. É nessas horas que tenho vergonha de morar nesse estado, que produz um Lula, um PT, um PSDB. Ser o estado mais rico da federação não se traduz em sabedoria ao eleger seus políticos.

  34. Isso é prova que não temos política, mas um balcão de negociatas, polido com a inversão da ordem e total desrespeito à plena democracia. São como trogloditas nos impondo a volta à pré-histór

    1. Assim será. Como em 2018, o PSL do capitão, que espero que mude de nome e estatuto, crescerá ainda mais junto de outros partidos, e o psdb, mdb, e pt derreterão.

  35. Convenhamos que a Janaína chamar um governo caótico como esse de “bom” não combina com ela. Nem criticar Reale Jr. Ficou uma aberração, cabeça de girafa em corpo de hipopótamo. Resultado taí

    1. Infelizmente, o brasileiro tem medo de liberdade, as criticas ao governo Bolsonaro são em sua grande maioria estapafúrdias, estimuladas por uma imprensa militante ou conivente com o passado.

    2. É o primeiro governo que os Ministro são realmente de suas áreas… Antes tínhamos bandidos cuidado da Justiça, para abafar os casos de corrupção. Só por isso já será o melhor governo em dé

    3. Isso é verdade, é pouco tempo, mas o ritmo com que produzem escândalos e besteiras é tão grande que já queimaram meio governo de paciência.

    1. E com o TOTAL apoio ou conivências da imprensa… Que vendia dioturnamete a narrativa de que PSDB era de direita! Não esqueçamos da IMPRENSA, esses caras estão juntos em tudo.

    1. É explicito porque já estão substituindo o player… Basta ver o barco que os antigos tucanos pularam… Novo.

  36. é exatamente isso. eu mesmo apoiarei o psdb em qualquer situação se for pra se opor contra as bizarrices que poderiam vir de uma eventual liderança do psl… nojo dessa galerinha fascista

    1. “galerinha fascista” . O bobão repete que nem papagaio, nem sabe do que está falando. São todos bem adestrados.

    2. Deveria ter nojo é dos corruptos do PSDB e PT. Você é o tipo que a esposa te traí, vc vai tirar satisfação com o Ricardão mas continua com a esposa…

  37. Ficar fazendo beicinho não resolve. Acha que o Botafogo é a primeira escolha do Bolsonaro? Claro que não! Mas é o que foi possível, no jogo político. Janaína tem muito o que aprender ainda.

    1. … a articulação de Onyx, de Eduardo Bolsonaro, e que escolheria um nome melhor pra apoiar, em nome do PSL, de outro partido, logo após 28/10. Maia teria sido derrotado.

    2. O psdb e o pt derreterão ainda mais. E o capitão preferia outros depvtados, de outros partidos, ligados às bancadas da segurança e da Bíblia. O problema é que alguns do PSL atrapalharam…

    3. … prol dela. O efeito bola de neve de votos, portanto, ocorreu a favor do tucano, com a ajuda de petistas. Esses derrotados sofrerão derrotas históricas em 2020, como sofreram em 2018.

    4. Não queira bostejar. Era totalmente possível ela vencer. O problema é que um ou outro partido não quis se juntar a ela, pra que isso pudesse originar um efeito bola de neve de votos, em…

    5. Foi a primeira escolha do Bozo sim, ele nem tentou lançar candidato ou apoiar alguém honesto, foi direto pro colo do BOTAFOGO.

    1. Não foi por causa do PSDB, ia cair TODA alta cúpula do judiciário… Essa é a ÚNICA esperança de fase um país justo. Com o judiciário como está, melhor cair fora.

  38. O Sr. João Dória perdeu uma excelente oportunidade de se manifestar e contestar a união do seu PSDB com o PT, para garantir a presidência da ALESP hoje. Foi um tiro no pé, com repercussões negat

    1. Pra cargos majoritários, assim como foi em 2018, o que veremos é o PSL e outros partidos crescerem em 2020, e o psdb e pt sofrerem surras históricas de votos.

    2. Repercussão negativa em 2020 e 2022, quem viver verá. O Dória será devidamente queimado na hora certa. Talvez não faça o sucessor na prefeitura, muito menos no governo estadual.

    1. Votaram no PT “pela democracia”… Temos o primeiro governo verdadeiramente democrático em décadas, mas eles querem boicotar e derrubar. O que decepciona é a covardia da imprensa.

    2. Hoje em dia o significado do termo fascismo foi invertido e os que se dizem anti-fascistas são a escória da política brasileira.

    1. Fascismo é o que o PT e o PSDB representam, vivem brigando por poder. Janaína mostra que representa o povo e seus ideais. Parabéns Janaina.