PT e PSL formam maiores bancadas da Câmara

Os resultados desta eleição para a Câmara dos Deputados mostram que o PT e o PSL terão as maiores bancadas da casa, embora o partido do presidiário tenha encolhido.

Dos 61 deputados atuais, o PT passará a ter 57. Já a bancada do PSL cresceu de 8 para surpreendentes 51 deputados.

As bancadas do MDB e do PSDB foram as que mais encolheram; perderam 32 e 23 deputados, respectivamente. Já o DEM conseguiu eleger 29 deputados.

Você sabe de tudo o que os petistas estão fazendo para eleger o poste e libertar Lula? Confira AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 130 comentários
  1. Onix presidente da câmara e Major Olímpio do Senado, já imaginaram????? Vai ser uma porrada atrás da outra. Talvez possamos até impichar o Presidente do STF e mais o Gilmar e o LevandoAlgumdovisk

  2. Infelizmente os deputados zumbis petistas azucrinarão o congresso. Um praga. O agrotóxico da eleição não conseguiu exterminar de nosso ambiente. São predadores do país.Uma maldição.”PTNUNCAM

    1. por isso que esse fundo partidário tem que ser extinto e partido sobreviver de doação de militante apenas. qualquer tentativa artificial de se manter uma representação partidária nos trará aqui

  3. Somos soldados de Bolsonaro e estamos prontos para a luta. Mas é preciso que se investigue o caso das urnas. Ninguém chama a polícia e o juiz eleitoral para produzir fake news. São centenas pelo p

    1. São centenas pelo país.Auditoria internacional já!E o Exército distribuindo e fiscalizando cada sessão eleitoral.Vamos fazer um esforço concentrado para ter fiscais em cada sessão eleitoral.

    1. Nao sei onde voce ve isso. O PSL segunda maior bancada, apoio das bancadas do Agro e Evangélicos, renovação de mais da metade do congresso. RJ,SP e MG com Bolsonaro passa facil qualquer coisa!

  4. Falta bem pouco! Desde a época do Collor, quem venceu a primeiro turno ganhou também no segundo! Parabéns aos brasileiros de bem! Ja renovamos o congresso, agora eh eleger Bolsonaro de vez dia 28!

    1. Pela escrita eh um idiota petista! Covarde eh seu candidato que mandou matar o Bolsonaro! Nos somos a maioria e chegamos ate aqui sem tempo, dinheiro e com toda imprensa contra! Dia 28 eh 17 !

    2. Tem que ver se vai no debate pq só da entrevista e fazer Live nas redes sociais é fácil vá debater covarde esconder não vai resolver vai acabar perdendo

    1. Deixaram alguns líderes de movimento ganhar para silenciar as manifestações contra a a fraude SmartMatic

    1. MAV boiola recalcada! Seu candidato perdeu e vc se phodeu! Essa musica eh uma homenagem a vaca de sua mãe, ou o chifrudo do seu pai?

  5. O PT ter elegido 57 deputados depois da Lavajato e de Dimanta é a prova cabal de que se trata de uma facção criminosa, onde seus eleitores são partícipes/cúmplices de toda a bandalheira.

    1. E voce MAV idiota, ta tao revoltada que ainda esta aqui, ou trabalha agora pro pt? O candidato que te empregava vai pro ostracismo perdeu em todas! hua ha ha ha!

  6. jornalista do antagonista: não perceberam? O PT sacrificou quem talvez pude-se ir ao senado, e concentrou energia e DINHEIRO na bancada federal, na majoritária não havia muito o que fazer

    1. Deixou alguns líderes de movimento ganharem, para que não tivessem manifestação contra a fraude SmartMatic

  7. JORNALISTA do antagonista: NÃO PERCEBERAM? a lava jato saiu fortalecida, visto que gente que trab contra ela, esta sem cargo, com poder politico diminuido ou até sem poder…e estão indo para o Mor

    1. Andradi nao tem onde crescer mais. So crescem as chances de ser preso muito em breve com 32 processos nas costas e novas denuncias de corrupção!

    2. Quem votou em Ciro tem aversao ao PT, ou ja teria votado no Andradi no primeiro turno. A esquerda vai se abster ou anular muitos votos.

    3. Da mesma forma, Ruy, quem era pela roubalheira generalizada já votou ontem no PT.Muitos irão até anular voto, mas não vão votar num partido de bandidos.

    4. Quem era pela tortura, pela opressão das minorias e por premiar policiais por matarem suspeitos já votou ontem. Não tem como crescer. Haddad sim vai crescer, recebendo todos os outros votos.

  8. Ficar criticando o Nordeste só ajudará a Haddad, é hora de agir com inteligência e nos unirmos aos guerreiros de lá que estão engajados na luta. Eles não se venderam. Vencemos no Recife…

    1. Manda o vide do torturador discursar. Ele sabe falar com inteligência, já que o Bozo não fala mais e não sai de casa.

    1. Voce e a maioria do Brasil. A proporção de votos a Presidência com outros cargos nao bate e varias urnas nao finalizavam o voto. Como foi uma vitoria razoável para o congresso, acho que vao aceita

    2. Dia 28 é a vitória de todos os antifascistas e democratas. Bozo já era. Quem era pelo fascista votou já. Não deu! Mais quatro anos de PT governados pelo presidiário anistiado e Ministro! chupa

  9. Incrível como Paulo Pimenta e Maria do Rosário foram reeleitos no. Pelo menos o RJ baniu Wadih Damous. Sem contar Lindbergh pro Senado. Parabéns fraternos a SP e a MG pelo banimento de Dilma e Supl

    1. E O PIOR: Aqui no RGS os gaúchos lacaios REELEGERAM ao nefasto petista Paim para o Senado. Uma decisão burra e estúpida.Mas corremos com o PT em Porto Alegre e do Estado.

  10. É inegável a ação corrupta do PT onde infestaram toda a máquina pública, detonando fundo de pensões, arrasando com aposentados, usurparam o BNDES e estatais. O Nordeste quebrará essa corrente

  11. Uma monstruosa OrCrim composta de gente da mídia, Institutos de Pesquisa, membros dos poderes, funcionários da justiça eleitoral se uniram para fraudar a Vitória do Bolsonaro no 1° turno.

  12. Prova de que os eleitores do pt são os mesmos de sempre, e não deixam de comparecer para votar no pt. Apesar de todos sabermos o que é esse “partido”. Não podemos brincar com essa gente.

  13. Primeiras pautas do novo Congresso para 2019: fim do foro privilegiado; fim do financiamento de campanha; votação do impeachment do Toffoli; Gilmar Mendes; Lewandowski; Marco Aurélio, e outros!

    1. Será ótimo! kkkkkkkkkkkkkkk. Até vou começar a ver de novo. Não vejo as sessões da Congresso desde o Mensalão. A joice disse que fará CPI pra valer. kk.O Congresso vai concorrer com a Netiflix

    2. kkkkk, a TV câmara vai ser melhor que as séries do Netflix e assemelhados. E pra quem gosta de UFC nem vai precisar esperar a madrugada pra ver o pau comer.

  14. Brasileiros do norte e nordeste o Brasil deseja mudanças.. Agora só falta o interior do norte e nordeste para mudarmos o Brasil de vez para um futuro melhor. Chega de atraso de vida! Chega de PT!

  15. O PSL é o novo partido conservador, cristão, e capitalista -istas, na economia. Alguns partidos, dos que fizeram 5 ou menos, serão extintos, incorporados a outros, ou deputados irão pro PSL.

  16. Bancada esquerdista total: 136 deputados. Dá pra aprovar até a privatização da cela do Lula. Avante!!!!!! Pena que não começa hoje novo governo. E pena o NOVO ter conseguido só 8 depu.tados.

    1. O Lindinho caiu fora. Agora ele fará discurso pra ninguém, naquela cidade fluminense onde ele roubou x. Não me lembro o nome.

  17. Infelizmente o povo ainda negligência a importância na escolha da Câmara. Eu tive dificuldade para escolher apenas 1 entre tantos currículos ricos dos candidatos a deputado pelo Novo.

  18. Bolsonaro tem 30 anos de experiência legislativa e possui todas as habilidades de diálogo. Haddad só tem dialogado com um presidiário em Curitiba e vai querer comprar criminosamente o Legislativo.

    1. Provavelmente será governo, se Jair Bolsonaro for eleito, e será. Sem compromissos fisiológicos, já que psdb, pmdb, por, e afins, derreteram.

    1. Desconfio q teve mta compra d votos. Conseguiram apreender um pouco dele, mas deve ter jorrado mais. Se a PF fizesse um trabalho sério de investigação na região, descobriria.’

  19. O PDMB e o PSDB viraram nanicos e agora o PSL ocupa os seus lugares e vai se consolidar ganhando uma quantidade gigante de prefeituras em 2020 com o prestígio do Presidente Bolsonaro.