ACESSE

PT e PSOL estão adorando os ataques de Aras à Lava Jato

Telegram

Como era de esperar, Augusto Aras, o PGR escolhido a dedo por Jair Bolsonaro fora da lista tríplice, passou a ser elogiado por parlamentares de partidos como PT e PSOL devido a seus ataques contra a Lava Jato.

Ivan Valente, psolista de São Paulo, defendeu a investigação de “todas as práticas ilegais, imorais e politicamente dirigidas por parte da operação”, registra o Estadão.

Já o petista Paulo Pimenta é francamente favorável a uma CPI para investigar a Lava Jato.

“Não é uma especulação qualquer. É o procurador-geral da República, é o chefe do Ministério Público Federal, dizendo que a Lava Jato criou uma milícia judicial, que dispõe de informações sobre 38 mil brasileiros”, disse Pimenta, repetindo fake news já desmentidas pela operação.

E, claro, a base bolsonarista está de mãos dadas com os petistas, como mostra a indagação da sempre sagaz Carla Zambelli:

“Por que há tanto medo, dentro da força-tarefa de Curitiba, de que o Aras investigue o que eles estão fazendo?”, perguntou a deputada, que chamou a força-tarefa de “praticamente uma PGR paralela”.

Leia mais: Combo O Antagonista e Crusoé: comece a ler por apenas R$ 1,90/mês

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 46 comentários