PT e seus satélites divulgam ‘nota de repúdio’ à prisão de Lula

O PT e seus satélites PDT, PSOL e PCdoB divulgaram hoje uma “nota de repúdio” à prisão do mais famoso hóspede da carceragem da PF em Curitiba.

A nota é o blá-blá-blá de sempre: a prisão de Lula foi “feita ao arrepio da Constituição Federal” (não foi), “representa agressão à democracia brasileira” (mentira) e fere tratados internacionais de direitos humanos (uma ova).

O mais interessante é o que ela não diz:

1) Diante da absoluta falta de “comoção social”, os petistas tentam de tudo para chamar a atenção para o chefe preso. Mas o país tem mais o que fazer.

2) O PSB –de Joaquim Barbosa– não assinou a nota.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

1. Agora vai. Com essa “Nota de Repúdio” do PT e seus satélites PDT, PSOL e PCdoB acredito que dessa semana não passa a transferência do condenado para o Complexo Médico-Penal de Pinhais. O que é a falta de senso de ridículo, dessintonia com a realidade, alienação ao extremo.

Ler mais 24 comentários

2. Todos esses partidos são um só, é o PT foi uma tática adotada anos atras pela cúpula do partido em colocar membros deles em outros partidos para se lançar candidatos disfarçados. Tinham gente até dentro do PSDB e quase um terço do PMDB. Quanto estivessem com maioria absoluta iriam se unir e criar o Partidão PT.

3. País sem leis é isso, até Organizações Criminosas, compostas por comunistas tão criminosos quanto, podem se manifestar, o cidadão comum de bem NÃO, é processado e até preso. Aliás, nem selfie pode fazer com integrantes da ORCRIM, porque isso é considerado assédio e violência. VTNC seus comunistas FDP.

4. Até quando esses canalhas continuarão a mentir sobre a Justiça Brasileira impunemente, ficar falando que a justiça mentiu, fraudou o julgamento e as provas??? Pode isso Arnaldo ?

5. triste fim das “isquerda” brasileira, de braços dados com o que ha de mais atrasado no pais, o coronelismo (sarney e cia) e neo-coronelismo (ciro), lutando pela impunidade dos politicos corruptos e apoiando ditaduras decrepitas (cuba/venezuela/corea) e bandeiras esfarrapadas da decada de 30 do seculo passado.

6. Pra quem não sabe, pra quem não acredita, este é o FORO DE SP, o órgão internacional que almeja implantar o comunismo na América Latina e assim implodir a sociedade dos países integrantes. Quem se preocupa com um meliante, ordinário e extremamente corrupto. Por quê?