PT enrolado em Minas Gerais

O PT não está em uma situação confortável em Minas Gerais.

Dilma Rousseff virou um “bode na sala”.

E quanto ao governo, há quem acredite que Fernando Pimentel, candidato à reeleição, possa ficar de fora de um eventual segundo turno. Os pré-candidatos Antonio Anastasia (PSDB) e Marcio Lacerda (PSB) estão dispostos a aniquilar o petista.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Dilma Rousseff virou bode? Não teria sido vaca, ou talvez a cabritinha do Lula? Talvez jaburu, jacu ou jararaca do Lula? Que o bode Baphomet a tenha em suas garras in saecula seculorum, amen!

Ler mais 23 comentários
  1. Dilma Rousseff virou bode? Não teria sido vaca, ou talvez a cabritinha do Lula? Talvez jaburu, jacu ou jararaca do Lula? Que o bode Baphomet a tenha em suas garras in saecula seculorum, amen!

  2. Não sei não “viu”…minas do nordeste está igual a bahia e alagoas, só elege bandidos e petralhas…pelo menos foi o que fizeram nas últimas eleições….

  3. Que os mineiros expulsem os corruptos atuais, ainda que a troca seja por outros que possam vir a serem corruptos.
    Que haja revezamento.

  4. Que os mineiros expulsem os corruptos atuais, ainda que seja por outros que possam vir a serem corruptos.
    Que haja revezamento.

    1. Também sou Mineiro e digo com coração partido: Minas Gerais se transformou no maior reduto comunista do Brasil, ganhando até de todos os estados do Nordeste. Com isso, transformou-se também em uma fábrica de zumbis inúteis e servidores públicos preguiçosos! Lastimável…

  5. TODOS COMUNISTAS DE CARTEIRINHA,DOIS GUERRILHEIROS E UM LACAIO,AGIAM NA DITADURA MILITAR PARA IMPLANTAR A DITADURA DO PROLETARIADO,QUEREM ANIQUILAR O ESTADO COM AÇOES PREMEDITADAS QUE ATRASO NA ECONOMIA,CAOS NO SISTEMA DO TRANSPORTE PUBLICO E DE CARGAS,DESTRUIÇAO DA QUALIDADE DE ENSINO EM TODOS OS NIVEIS,E CONIVENCIA COM O SUCATEAMENTO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA DO ESTADO.MESMO SENDO ASSIM A MASSA IGNARA MANTEM SEU VOTO ELEITORAL ALIENADO,NAO SABE DOS ANTECEDENTES DESTES INPATRIOTAS,NA QUEREM SABER E PAGAM CARO POR ESTA INERCIA DE CIDADANIA QUE ATE BANDO DE ANIMAIS IRRACIONAIS TEM.QUALQUER DESTES QUE GANHAR O PLEITO O RESULTADO FINAL SERÁ O MESMO;A DESGRAÇADO DO POVO MINEIRO!!

  6. … Já que a “justiça” não aniquilou esse pimentel, outros candidatos etc., oxalá aniquilem MESMO.
    Em seguida, primeira instância no ladro e sra..
    Pesadelo este “país”.

  7. A ANTA CONSEGUE O IMPOSSÍVEL …….VAI TE CATAR EMPACOTADORA DE VENTO.
    O QUE ESSE POVO MINEIRO TEM NA CABEÇA PRA ELEGER ESSA MALA SEM ALÇA?
    PENSAM IGUAL A ELA? SÃO IGUAIS A ELA?
    QUE TRISTEZA…….

  8. Marcio Lacerda e o Pacheco deveriam se candidatar ao senado. Anastasia deve ganhar e no senado não temos nomes. (DILMA E AÉCIO?).

  9. Vcs são politicamente correto, heim, antagonistas? Não chamam as coisas como elas realmente são. Não publicou meu comentário.

  10. Vamos ver se os mineiros não defecam nas urnas novamente.
    Da LISTA DO DEPARTAMENTO DE PROPINAS DA ODEBRECHT, tem os dois na “parada”:
    Poste – Marcio Lacerda, ex-prefeito (PSB-MG)
    Dengo – Antonio Anastasia, senador (PMDB-MG)
    E ainda tem gente que vota nesses dois imundos.
    E na imunda também.

  11. o datafolha disse que os petistas estão todos eleitos
    pode ficar tranquilo pessoal do pt minas e brasil
    abraços para todos companheiros

  12. Não se pode esperar muito sucesso para um partido que lança as candidaturas de corruptos para os cargos de governador (Fernando Pimentel) e senador (Dilma Rousseff). É claro que o desejo desse partido é que o bandido Lula possa ser candidato ao cargo de presidente da república.

  13. O que isto muda? Nada!!! A única coisa boa é que o terrorista manco deixa o governo. Com isto, seu filho baladeiro e “bon vivant” não mais poderá ser transportados de helicoptéro das baladas em Passos/MG.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.