ACESSE

PT estuda eleitor de Bolsonaro

Telegram

O PT encomendou pesquisas qualitativas, quantitativas e análises de redes sociais para decifrar o potencial de Jair Bolsonaro, informa o Painel da Folha.

“Os petistas admitem que ‘a ideia que ele representa’ tornou-se poderosa com a agudização da crise: uma pauta moral, com apelo entre evangélicos e cuja bandeira do combate à violência a qualquer custo é o abre-alas.

(…) Os dados mostraram Bolsonaro com força no Rio e em estados com tradição no agronegócio. Seu eleitor é engajado e está alheio a qualquer estrutura partidária.

Bolsonaro conta com uma rede de divulgadores que se dispõe a tirar dinheiro do próprio bolso para organizar atos e fazer propaganda das plataformas dele. O estudo indica que a base do deputado tem capilaridade em diversos setores vinculados à segurança.

Para se contrapor a Bolsonaro, a direção petista está à procura de um projeto para a redução da violência que tenha efetividade, mas não esbarre no autoritarismo.”

O Antagonista lembra que o resultado da omissão dos governos do PT em segurança pública foi o recorde do número de homicídios no Brasil em 2016: 61.619; 7 pessoas mortas por hora no país.

Comentários

  • José -

    O que queremos é a PURA E SIMPLES EXTINÇÃO DO "PT" !! Trata-se de uma QUADRILHA !!!

  • Tarciso -

    Eles pretendem roubar as ideias do Bolsonaro. Neste quesito eles são mestres.

  • alberto -

    linderbegh faria e o plano contra a violencia que o pt tem , porem contra a violencia de seus terroristas e criminosos como mst e mtst , , e sua tentativa da barrar o que ja foi aprovado em plebiscito que e o direito do cidadao de bem trabalhador e idoneo , coisas que os petistas nao o sao , e apenas por isto o defensor de terroristas linderbegh faria , nao quer permitir que os verdadeiros trabalhadores do campo nao tenham armas para se defender dos terroristas criminosos do mst , o braço terrorista do pt , como vimos , nos jornais nacionais , mas so apos o videos aparecerem na internet , que hoe e a melhor arma para desmascara a quadrilha de criminosos travestida de partido politico o pt , e seus grupos vagabundos e terroristas de apoio

Ler 223 comentários