PT fala em ‘demonização’ da política

Para quem não leu ou leu e não se deu conta, na ação em que processa Globo, Luciano Huck e Faustão, pela entrevista do apresentador no último domingo, o PT fala que o episódio foi “a demonização da atual política”.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 15 comentários
  1. O youtube está farto de videos onde, por anos, o Sr. Corrupto não perdia a oportunidade em ser entrevistado e mentir descaradamente, criando falsas ilusões, escondendo seus reais propósitos criminosos. Agora quando abrem espaço pra outros aspirantes políticos ficam de mimimi. Na verdade querem o monopólio e controle de tudo, sem abertura pra mais ninguém. VTC. Em 2018 irão todos pro lixo abraçadinhos.

  2. Como petistas mentem!. Querem terceirizar a demonização da política, SENDO QUE SÃO ELES, petistas, OS PRÓPRIOS DEMÔNIOS!
    Aliás, para não ofender de animais a humanos, de quaisquer vertentes, a melhor classificação para essa cambada, que tem no Erro, no Mal, no Pecado e na Iniquidade, palavras indeléveis em sua bandeira, a melhor palavra para classifica-los e: DEMÔNIOS.

  3. Nem o Lula, nem o PT são inimigos do Huck ou da Globo, nem estão processando por terem feito campanha antecipada. O sonho do Lula é enfrentar o candidato da emissora mais amiga que ele tem.
    Traduzindo: são farinha do mesmo saco, por isso o ideal é que sobrem os dois num segundo turno, ou então, caso o Lula na concorra, o Huck aparece como uma alternativa contrária ao PT.
    Ainda tem quem acredite, depois da tentativa de golpe “JBS/Janot/Fachin/Globo” que eles estejam em lados opostos?
    Querem que o Huck pareça oposição, sendo uma outra opção com Bolsonaro.
    Globo e PT são como PT e PSDB. Fingem ser adversários quando são os 2 lados da mesma moeda.
    Espero que vcs não caiam nessa.

  4. Esse é o Brasil, país onde um partido que já deveria ter sido cassado (por conluio com organizações estrangeiras, o que é proibido pela legislação em vigor) quer JULGAR A JUSTIÇA.

  5. CALMA LÁ QUEM DEMONIZOU FOI O lUIZ iNACIO QD INCORPOROU O MOLUSCO AO SEU NOME PARA SER VENCEDOR NA POLITICA AI DEGRINGOLOU TUDO, PERGUNTEM A ELE OU “INVESTIGUEM” COMO ELE CHEGOU AIO ESTRELATO, ONDE E COMO FOI ISSO, O BABALORIXA DE BANANIA SABE. O QUE FEZ.
    VCS NAO GOSTAM DE INVESTIGAR,POIS SAIAM EM CAMPO, OU VAI FICAR INVESTIGANDO PAGINAS DE JORNAIS E REVISTAS E NITICIASFEITAS? O CAMPO É FERTIL. E NAO REPITO MAIS O NOME PARA NAO DAR GLORIAS A ELE ,O DO NOME.

  6. Só no Brasil tem; jabuticaba, tomada elétrica que precisa de adaptador, diretor do Detran com CNH cassada, candidato a ministro do trabalho com ações trabalhistas e ação de partido político contra candidato à presidência da república, contra quem não é candidato à presidência da república.

  7. Tudo q tira voto do cachaceiro he considerado demonizacao da politica pela seita sinistra….comunas asquerosos.Ate esse fantoche da globo he melhor q ter o desgracado bebum e ladrao de volta.