PT fecha acordo com aliado de Bolsonaro no Amazonas

No Amazonas, a chapa ao governo PT-PSB terá como candidato único ao Senado o ex-deputado estadual Chico Preto, do PMN, que já anunciou que vai pedir votos para Jair Bolsonaro no estado.

O acordo, segundo o Valor, deixou Gleisi Hoffmann irritada — não só pela aliança com um aliado de Bolsonaro, mas por deixar de fora da coligação o PCdoB da senadora Vanezza Grazziotin, que tentará a reeleição.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 17 comentários
  1. É sujeira relacionar o PT com o Bolsonaro! Estão apelando com força heim! Quem vota no Bolsonaro não vai dar bola pra essas “fofoquinhas” da mídia suja desesperada!

    1. E agora o que seu cocô…O cara diz que vai pedir voto para o Bolsonaro. Isso não quer dizer que o Bolsonaro tenha algo a ver com coligação da qual ele faz parte….Deixa de ser burro

  2. Qual a relevância desse tipo de notícia? Jair Bolsonaro não subirá no palanque de candidatos do pt, nem prestigiará candidatos que subirem no palanque do PT. O exemplo disso é o próprio PSL no DF.

  3. Vanessa Grellozinho pode começar a se despedir da política. O povo amazonense vai saber fazer o dever de casa . Sonho de todo brasileiro:Gleisi , Vanessa e Fátima Bezerra na sarjeta.

  4. E o PCdB , quer continuar com sua ladainha com a Vanessa Graziotim, Deus livre o Amazonas desses comunas vagabundos,. que levaram 30% do mimha casa minha vida!!!