PT incomodado com entrevistas de Adélio

Como registramos mais cedo, Adélio Bispo de Oliveira, o esfaqueador de Jair Bolsonaro, dará entrevista para o SBT e para a Veja.

Emídio de Souza, tesoureiro do PT, protestou:

“Nos causa estranheza que um preso homicida, que é o caso do rapaz que deu a facada, tenha o direito de gravar entrevistas dentro da prisão. E ao presidente Lula seja negado esse direito o tempo todo.”

E mais:

“Nos causa estranheza. O que de importante essa pessoa tem a dizer ao país?”

Você sabe das novas revelações sobre o atentado a Bolsonaro? O mistério aumenta. Confira AQUI.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

    1. o site Boatos.org é de esquerda, basta ver que desmentem ou minimizam ou distorcem qq informção de direita… é vergonhoso o quanto são tendenciosos…

Ler mais 93 comentários
    1. o site Boatos.org é de esquerda, basta ver que desmentem ou minimizam ou distorcem qq informção de direita… é vergonhoso o quanto são tendenciosos…

  1. A diferença é que o Lula já está condenado. O assunto que ele irá tratar é tão vazio quanto o discurso do condenado do PT. Se os advogados concordaram é porque tem muitas mentiras.

  2. Na minha opinião é jogo de cana, tá na cara que a mídia esquerdista vai tentar terminar de transformar o culpado, o esfaqueador, em vítima da direita “opressora” #Indignacao #Mito17

  3. Sabiam que Min da Justiça( 2016)LEVI JOSÉ DO AMARAL JUNIOR – que defendeu pedaladas de Dilma é o MESMO que NOMEOU o delegado RODRIGO MORAIS FERNANDES que está à frente das investigações sobre A

    1. Esse “delegado” da PF foi ASSESSOR do Pimentel ( PT ) quando Governador de MG !! ( durante 2 anos !!!) Tão de brincadeira com o POVÃO ??? BOLSONARO JÁ !!!

  4. Emídio tem razão,nenhum dos dois pode falar à mídia.Já que está aí,Emídio, já descobriu o que fazer com os $ de lulaláu, a parte que Moro ainda não achou? Era o assunto que não lhe deixara

  5. Grande perda de tempo e dinheiro. É só pra dar Ibope ao SBT. Vai mentir pra caralho! Os causídicos dele nem vão dar uma arrumada no discurso? Vai servir mais pra confundir do que pra elucidar.

    1. … conversa fiada… é só pra confundir os desavisados, desatentos e mais ignorantes… é premeditado, políticamente calculado…

  6. É fake esta resposta do petista. Na verdade ele quer que o Adélio faça a entrevista, pois sabe que tudo que o PT quer o Brasil vai contra. Fingindo negar, o povo acaba forçando a entrevista aconte

  7. É a pior raça que existe, essa esquerda, dissimulados até o fim, tudo tramado esse jogo, mídia matando 2 coelhos numa cajadada, o meliante diz que foi a mando do PSL e o Nine terá vez pra falar.

  8. Ele tem a dizer que o LLuLLa***9drão) não tem nada a ver com isso, pois é um lobo solitário. Esse mimimi todo é a tentativa de ficar isolado, ou então de, se ele pode, o EX-PRESODENTE também po

  9. Pura desinformação desse lacaio do partido terrorista. Por outro lado, seria maravilhoso se ao invés de atacar o Bolsonaro, que é o que ele vai fazer, ele entregasse o mandante do crime…

  10. Não esquenta, ambos os facínoras estarão na proxima edição do BIG BROTHER na Globo!!! LULA e Adélio, estão tentando confirmar com a Dilma e o Zé Dirceu!!!! pra fechar o Nr. de participantes!!

  11. Como é deprimente ver esses 3 pseudo jornalistas(essa profissão em extinção) tentando sobreviver nesse blog meia-boca, servindo lavagem para os porcos viuvos da falida VEJA…q destino…

  12. O PT tem medo ou tá fazendo joguinho? Adélio, embora criminoso confesso, ainda não foi condenado (e se depender somente do delegado petista não será). Lula já foi condenado e em 2 instâncias.

  13. Péra lá! Nao tem nada de isonomia… Adelio é só um assassino, Luladrão ainda fala como candidato. Quer dar entrevistas para eleger seu poste, dps ser solto, virar ministro da casa civil e etc..

  14. Temer vá preparando sua defesa. Em jan 2019 será mais um VAMPIRO qq. Tua turma vai passar férias na Papuda. Angorá Quadrilha e outros c/GEDEL.sairam de lá quase mortos, pelas suas idades.

  15. Os advogados da campanha do capitão 17 já devem estar preparando um pedido de resposta nesses veículos de comunicação. Brasil terra de gente sem vergonha! Não importa. o 17 vai vencer!!!!!

  16. Na visão do Emídio de Souza os dois criminosos deviam ter os mesmos direitos. Na visão dos brasileiros de bem eles deveriam pagar por seus crimes ficando totalmente isolados da sociedade.

  17. Corre um boato no Whatsapp que está tudo armado, Adélio dirá que foi a turma do Bolsonaro que encomendou tudo para vitimizá-lo. A ORCRIM aloprada ataca Bolsonaro agora com Adélio mentindo.

  18. Está claro que foi um crime eleitoral… Então qualquer entrevista antes das eleições me parece irresponsável. Ele pode acusar a Direita ou a Esquerda já q não tem compromisso com a verdade. #B

  19. Ele não tem importância nenhuma. Mas a população vai saber que ele é um esquerdista desEquilibrado como qualquer esquerdista. Por isso o país vai escolher Bolsonaro futuro presidente. B17!

  20. Esses jornalecos tem obrigação de colher os depoimentos do Jair Bolsonaro, pois ele estará em casa já, se a notícia de que é no dia 5 for verdade. Ou isso, ou que o TSE cancele esse CIRCO!