PT insiste em comparar Escola Sem Partido à ditadura

Da conta de Twitter do PT na Câmara:

“O Escola sem Partido guarda similaridades com o Decreto-Lei 477, promulgado em fevereiro de 1969, dois meses depois do AI-5, que tinha por objetivo punir estudantes, professores e trabalhadores da educação que fossem acusados de subversão.”

Nem a derrota na eleição presidencial fez o PT desistir de associar à ditadura qualquer iniciativa contrária a seus interesses, como a de pendurar em sala de aula uma listinha de deveres do professor, incluindo o de apresentar uma pluralidade de visões sobre temas controversos.

Os petistas querem que as crianças só enxerguem o mundo como o PT na Câmara.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. alexandre disse:

    Temos que acabar com a lavagem cerebral da esquerda.

Ler comentários
  1. Janes disse:

    O PT sabe que o Escola sem Partido (ou Sem Censura) é exatamente a carta de alforria de alunos, famílias e professores contra A DITADURA e a mordaça que ele tem imposto. Está BLEFANDO.

  2. Reinaldo disse:

    do pessoal que ontem se mostrou contrário a um projeto contra o pcc e comando vermelho...

  3. Viviane disse:

    PT já morreu. Nos 200 milhões de brasileiros não queremos saber destas porcarias nas escolas. Queremos nossos filhos, aprendendo porcaria. Aliás o PT assaltou o Brasil o que tem a ensinar?

  4. Marlene disse:

    Querer lavagem cerebral nas crianças, um dos lados trágicos! Pior, é admitir professores analfabetos leais a essa diretiva que vem da cabeça distorcida dos dirigentes insanos da esquerda! Escór

  5. Junio disse:

    Os vagabundos da organização criminosa PT, querem aliciar o máximo de pessoas para a seita nojenta PT. Tem que acabar com essa palhaçada nas escolas

  6. Luiz disse:

    Me preocupa o seguinte: qual é a controvérsia frente à teoria evolucionária da origem da vida? Criacionismo? Design Inteligente? O termo doutrinação está mal explicado no papel, minha única cr

    1. ERRATA: petismo está criando nos alunos uma irreversível debilidade mental e grande embotamento cognitivo.

    2. Quem dera se toda a controvérsia fosse algo inocente como o debate darwinismo x criacionismo. É mais grave: o petismo está alunos uma irreversível debilidade mental e embotamento cognitivo.

  7. Sueli disse:

    O governo do PT só expandiu as vagas nas universidades para que sejam um grande espaço de doutrinação. Só Docentes de esquerda têm chances nos concursos.

  8. FRANCISCO disse:

    O velho PT de sempre, invertendo os papéis.

  9. Brasileiro disse:

    Quer dizer que ser contra o ensino de sexo e ideologia pseudo-cientifica em sala de aula para crianças baseada única e exclusivamente em uma visão de mundo deturpada e de viés ideológico é ditad

  10. Patrício disse:

    Esses safados petralhas criminalizaram a autoridade, e vivem associando tudo que vise a trazer ordem e disciplina a uma ditadura. É só mesmo para confundir as cabeças mais fracas e sem discerniment

  11. Regina disse:

    o PT precisa entender que é escola SEM PARTIDO... nem PT nem outro partido qq.... nem esquerda nem direita nem coisa nenhuma... só não pode fazer lavagem na cabeça de imaturos!!!

  12. Janise disse:

    Para os esquerdistas a pluralidade só funciona se o "plural" for o deles. Escola Sem Partido é um direito. Política pode ser ensinada sem o partido do professor sem imposto.

  13. Rachel disse:

    E exatamente o contrário, do jeito que está hoje o pensamento único, da esquerda radical, impera nas escolas. Os jovens não tem discurso, tem uma decoreba que repetem como zumbis. São treinados.

  14. DireitaMassiva disse:

    O PT quer o "Escola com Lavagem Cerebral" ou "Escola Militante" ou "Escola Partidária" ou a "Escola do Titio Marx"

  15. -Evandro- disse:

    Bolsonaro pode deixar o Escola sem partido pra lá e criminalizar o comunismo e suas vertentes. Fascismo e nazismo já o são, porque não o comunismo que matou muito mais?

    1. 2) Leia o excelente livro: "Igreja Católica: construtora da civilização!" Ele é baseado na ciência histórica mais recente e técnica, o que inclui historiadores ateus, agnósticos e até anti-

    2. 1)Tereza, a ti cabe o ônus da prova da leviandade que voce escreveu. O cristianismo foi o fator q.mais salvou vidas em toda a história humana. Até historiadores ateus (mas honestos) documentam ist

    3. Tá rindo de que, Tereza? Criminosos estão espalhados em todos os lugares, inclusive nas religiões, mas escolas e nos partidos, prontos para dar o bote. Escola sem partido é coisa de criminoso.

  16. Viviane disse:

    Ditadura é o que o PT estão fazendo nas escolas. Ensino pervertido, sexo, drogas nas universidades e lavagem cerebral. Chega, PT, os filhos são nossos, deixe nos em paz!

  17. José disse:

    Porque não se faz uma consulta a população do que ela acha melhor e quer para seus filhos.

    1. Que tal consultar as crianças se elas preferem ir para a escola ou parque de diversões?

    2. Já foi feito. Mais de 57 milhões e 700 mil brasileiros decentes fizeram a escolha

  18. Washington disse:

    Esse assunto do vai ser resolvido com muita firmeza. Não é possível negociar com a seita petista. Aliás, porque esse partido ainda não foi extinto? Já chega de mimimi...

  19. Cidadão disse:

    Bolsonaro tem medo de professores e alunos contestadores, que não se submetem ao seu governo.

    1. Adeus DITADURA tucanopetista! Vosso AI5 acabou! Adeus GESTAPO! O rei está NU! Todo mundo já ficou sabendo, vocês foram amplamente contestados e DESMASCARADOS .

    2. Boa tarde, Cidadão. Tá começando a trabalhar a essa hora? Pô, antes da eleição você começava cedinho, eu até te elogiava. Agora não trabalha mais direito. Não devem estar te pagando direito

    3. Ô povinho chato, afff!!! Lulladrão tá preso, babacas!! Sérgio Moro vai “pescar” os PTralhas corruptos de arrastão!!

  20. Gerson disse:

    Petralhada, recolham-se à sua insignificância. Ninguém está preocupado com o que vcs pensam ou deixam de pensar. Vcs tiveram seu tempo e só fizeram m... Chega, estamos fartos de vocês !

  21. Laércio disse:

    Dentro de 10 anos o Brasil terá que importar técnicos e engenheiros sul coreanos. Essa juventude que hoje é doutrinada pelo pt, servirá apenas para baixar a cabeça e obedecer aos olhinhos puxados

  22. Em disse:

    Uai gente, estão lutando pela incubadora deles. Começam a lavagem cerebral já nos bebês. Cabe a nós cuidar das nossas crianças e defendê-las dizendo, NÃO!

  23. Maria disse:

    Tudo que contraria a corja é "ditadura".Olha só quem fala em "ditadura", aqueles que querem mandar no pensamento das pessoas!

  24. Luiz disse:

    Não perceberam que ninguém, exceto os cupinchas que vivem do dinheiro da tunga, dão ouvido a esses corruptos, ladrões, que destruíram o Brasil. Símbolo do atraso!

  25. ZILDA disse:

    Que seja! Meus filhos aprendem o que eu achar melhor para eles. E o melhor para eles não é a doutrina PTalha.

  26. Viviane disse:

    Avisa ao PT que ele está morto, e que nós não queremos nossos filhos aprendendo nas escolas, porcarias que os puxem para trás. Brasil orde e Progresso.

    1. Adeus DITADURA tucano-petista! Vocês foram amplamente desmascarados e isto terá um paulatino e crescente efeito cascata: desde que o menino NAGIB gritou "o rei tá nu" isso não para mais!

  27. Tom disse:

    Observo notícias sobre o PT como o laboratorista analisa as fezes. Apenas motivação científica de identificação das doenças.

  28. Mrc disse:

    O objetivo foi alcançado, o tema esta em discussão pela população, novos tempos.

    1. Exato! Independentemente do que disserem o STF e a câmara o ESCOLA sem PARTIDO (ou SEM CENSURA) já está funcionando! O rei está nu e todo mundo já viu e tá falando isto aos 4 ventos.

  29. Cláudio disse:

    Se o PT reclama, significa que estamos no caminho certo!!! Kkkk

  30. CARLOS disse:

    Vamos ver o que falam depois que aparelharmos com nossos professores .

  31. Edu disse:

    Ah, então o AI-5 era isso? Então eu sou a favor do AI-5 e do Escola sem Partido.

  32. Vicente disse:

    Ainda devemos discutir um pouco as canalhices do pt, mas daqui a pouco devemos esquecê-lo, não dar-lhe ouvidos, colocá-lo debaixo da tumba para sempre. Amém!

  33. José disse:

    Essa porcaria de partido político com denominação PT é uma lástima. Vamos fazer uma campanha para acabar com essa agremiação corrupta?

  34. Ema disse:

    Pelo amor que temos ao nosso pais é não admitir que os professores doutrinem, crianças que não tem ainda discernimento do certo e do errado, politicamente pois isto seria naturalmente no comunismo

  35. Rogemon disse:

    Esse partido escória quer estebelecer a doutrina petista nos alunos e transformar as escolas em salas de guerra em que aluno bate em professor como passou a acontecer depois da eleição do presidiá

  36. Claudio disse:

    Eles não querem é perder palanque cativo junto à juventude; foram décadas de conquista e consolidação. É secar a fonte de idiotas indispensável a qualquer projeto de esquerda.

  37. Anderson disse:

    Universidades públicas totalmente aparelhadas por comunistas e seus pseudo alunos, estão mais para uma gangue de drogados, que ficam anos e anos nas instituições e não se formam. Chega de badern

  38. Rene disse:

    Quando cancelarão o registro do PT no TSE? Motivos não faltam.

  39. Eduardo disse:

    Militar forçar nas escolas seu ponto de vista não pode. Já o PT forçar o seu, pode! E cá entre nós, o ponto de vista do PT coloca uns contra os outros e enfatiza "direitos" em vez de deveres.

  40. João disse:

    Não é missão do professor doutrinar alunos! O PT quer doutrinar alunos, aliciando-os á esquerda comunista. Isto não podemos aceitar!

  41. Lidia disse:

    Teresa...e lençol de enforcar preso...so podia ser putista. No caso aqui jogam o lençol por cima e embola só pra disfarçar. VTNCPUTISTAS!!

  42. anderson disse:

    não pode colocar uma lista parede, mais pode colocar mesa da sala de aula um pênis de 23 centimetros comprado no sex shop para ensinar sexo a crianças em cascavel.

  43. Marcio disse:

    O objetivo do político comunista A. Gramsci foi exatamente "aliciar os estudantes a partir do secundário", pois eles não têm experiencia para julgar o certo do errado. Fonte inesgotável de segu

    1. Justamente, a ideia é atacar pelos lados mais fracos. Além da falta de experiência, os alunos não podem contestar nem discutir com o professor. Isto que se chama de lei Imoral e Covarde.

  44. Carlos disse:

    Petralhada do caralho. Devolvam o que nos roubaram. Depois a gente volta a conversar.

  45. Maria disse:

    Escola petista só traz malefícios. Má formação dos alunos que saem sem base para continuarem a estudar..Alunos que não sabem português e demais matérias. Sem patriotismo e sem respeito

  46. Da disse:

    Pessoal, perceberam que este espaço tá ficando contaminado com esquerdalhas? Vaza cambada! Vão aplaudir as sandices da Gleyzi

  47. JOSE disse:

    Que volte a Educação Moral e Cívica, ser obrigatório cantar o hino e hasteamento da bandeira nacional, o respeito aos professores, fim da lavagem cerebral, fim do aparelhamento ideológico.

  48. josé disse:

    Antes atacavam FHC,neoliberalismo...Já Bolsonaro chamaram das piores coisas...Agora,farão o tempo todo essa associação com 1964...Hipócritas!!!Vigaristas!!!

  49. PONTO disse:

    Escola não tem que ter partido e nem doutrinação politica. Os alunos tem que aprender a ter valores éticos e morais.

  50. Claudio-PE disse:

    Escola Sem Partido, sim! Universidade sem partido, sim! Aliás, universidades públicas devem ser privatizadas e os alunos carentes financiados pelo estado. Sai muito mais barato.

  51. Paulo disse:

    Vai acabar a escolinha de militantes dos PeTralhas. Chora PeTezada !!!

  52. Dirce disse:

    Para o PT...........só existe o PT. O resto? Ahhh o resto é simplesmente resto!!!!

  53. damastor disse:

    isso é algum tipo de mensagem cifrada como aquelas que publicam denunciando manipulação de licitação??

  54. Guilherme.S.D. disse:

    O Brasil não aguenta mais essa turma com a cabeça nos anos 60. Chega!

  55. Claudio disse:

    Esse PT é uma sarna como enche o saco.

  56. Ricardo disse:

    Não é subversão, é possibilitar "outra versão!".

  57. Ryu disse:

    Depois de terem associado a caça às organizações criminosas com uma volta da ditadura, isso ai é o de menos...

  58. Clóvis disse:

    Se o PT é contra, fica ainda mais evidente que a maioria dos brasileiros é a favor. Então que se aprove o Escola Sem Partido imediatamente!!!

  59. ANTONIO disse:

    Quando voltarem as matérias " Educação Moral e Cívica" e "Estudos de Problemas Brasileiros" a esquerdalha vai apoiar o projeto. Kkkkk

  60. Marçal disse:

    É a ORCRIM em ação. Basta de petralhas.

  61. REVOLTADO disse:

    O PT insiste porque sabe o peso do "nicho vermelho" em que se transformou a Educação no país! Se eles perderem espaço, a "metástase petralha" será contida!!! A "lavagem cerebral" vai acab

  62. Xavier disse:

    Mourão disse tudo! Essa esquerda horrorosa e ultrapassada pararam no tempo, estão falando hoje como se vivêssemos 50 anos atrás....

  63. Ricardo disse:

    O partido vai ser extinto, por ter recebido dinheiro da Líbia e outros países estrangeiros. Sem os criminosos, o país voltará à normalidade.

  64. MARCELO disse:

    OLHA! Vamos colocar Assim...Ou aprovam a Escola SEM Partido ou o pau vai bater..e vai doer heim..Chega de professores pederastas e traficantes de almas. Doutrinação deveria ser crime